Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Iron Mask

Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2022, 10:40
Estou me a cagar para onde ele vai. Desde que batam a nota e não metam jogadores banais e inflacionados no negócio, por mim até pode ir para o Picanhão.

Acho que o interesse para onde vai não tem que ver com a carreira dele.

É mais com o querer saber se vai ser pago mesmo em dinheiro ou em vales refeição do Mendes.

tulio_slb

Todos os clubes vendedores vão ter grandes dificuldades em vender.

Basta ver que o Barcelona e Juventus estão em contenção de custos, o Diretor desportivo do Atlético afirmou que não haverá grandes contratações, o Real vai sobretudo apostar nos alvos que tem referenciados.

As equipas a gastar muito dinheiro deverão ser PSG e United

Benfica_Azorianfan

Infelizmente vai sair.

Só espero que não esbanjem o dinheiro com Kanus e Veras.

cmarg1971

O preço deste devia ter um desconto para quem levar o resto do entulho que ninguém pega.
Os clubes milionários devem ter equipas de reservas...

VelhaGuarda

Se é para sair, que sejá o mais depressa possível. para se reorganizar o Plantel.

crodrigues

Citação de: tulio_slb em 17 de Maio de 2022, 14:22

Basta ver que o Barcelona e Juventus estão em contenção de custos, o Diretor desportivo do Atlético afirmou que não haverá grandes contratações, o Real vai sobretudo apostar nos alvos que tem referenciados.

Newcastle

tulio_slb

Citação de: crodrigues em 17 de Maio de 2022, 17:18

Newcastle

Talvez para o Newcastle seria uma super aquisição e trazia hype nos adeptos

crodrigues

Citação de: tulio_slb em 17 de Maio de 2022, 17:19

Newcastle

Mas ficaria fora da Champions esta temporada, embora sempre jogaria a EPL. Mas o Newcastle vai despejar um camião de dinheiro na proxima janela de mercado

tulio_slb

Citação de: crodrigues em 17 de Maio de 2022, 17:22
Citação de: tulio_slb em 17 de Maio de 2022, 17:19

Newcastle

Mas ficaria fora da Champions esta temporada, embora sempre jogaria a EPL. Mas o Newcastle vai despejar um camião de dinheiro na proxima janela de mercado

O United não vai estar na Champions, claro que a dimensão do United mas ele seria o craque na equipa do Newcastle

slbenfever

Acho que o mais provável é ir para o Atlético em mais negociata a envolver refugo deles para baixar o preço e lá encaixaria bem no estilo de jogo do Simeone. Se não for para Espanha deve ser para o United ou PSG como se tem falado.

TiagoCunha12

Citação de: slbenfever em 17 de Maio de 2022, 17:58
Acho que o mais provável é ir para o Atlético em mais negociata a envolver refugo deles para baixar o preço e lá encaixaria bem no estilo de jogo do Simeone. Se não for para Espanha deve ser para o United ou PSG como se tem falado.

PQP, espero bem que não vá para o Atlético. Para o jogador ia ser péssimo, para o SLB horrível (mais negociatas com esse clube de merda).

Tapion

A dança dos PL's começa agora com o Haaland. Mal seja oficializado o Mbappe no Real, então o ritmo aumentará.

xaninhow

Haaland City
Mbappe Real
Lewa Barça
Gabriel Jesus Arsenal
Dybala Milão/Roma
Luis Suarez ???

O que não falta aí é dança de PL's...

Cob92

Citação de: slbenfever em 17 de Maio de 2022, 17:58

O diretor do atlético disse que acabou as grandes despesas nos futuros mercados do atlético Madrid talvez porque já não se acredita tanto no trabalho do Simeone como antes ou então por pura questão financeira.

Acho que o clube que deve estar mais perto de querer gastar o dinheiro no Darwin è mesmo o Psg

Cardia

Seja porque preço fôr, vai ser tudo esbanjado em entulho como aconteceu com o João Felix, isto para além de pagamentos a comissionistas, empresários, intermediários e outros chupistas em geral.