Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

Pokrl

Não o querer agora é compreensível, agora dizer que sempre foi sobrevalorizado... O Atlético bem lhe pode agradecer o campeonato que ganharam, era o melhor jogador daquela equipa, seguido pelo Courtois.

33_5_25

Este pode ficar onde esta.
Só o queria na Luz para jogar contra o FUCEPÊ e dar umas cacetadas no Pepe, de resto longe...

DPP

Não é o meu preferido, mas a vir seria de longe o melhor PL da nossa liga

Perth

Portanto nao so ficamos sem Cavani mas ajudamos o amigo Patetico a livrar-se do Diego Costa para abrir espaco ao Cavani.

Ridiculo demais para ser verdade mas sendo o Vieira nao admira que seja mesmo isto.


JotaL

Citação de: Pokrl em 25 de Agosto de 2020, 00:27
Não o querer agora é compreensível, agora dizer que sempre foi sobrevalorizado... O Atlético bem lhe pode agradecer o campeonato que ganharam, era o melhor jogador daquela equipa, seguido pelo Courtois.

E o Arda Turan tambem fez grande epoca.

O Diego no Chelsea teve tambem dois bons anos, o primeiro com o Mourinho e no ano que foram campeoes com o Conte.
Qualidade ele tem, mas nao deixa de ser um arruaceiro ao nivel dum Pepe, so que mais burro. Juntando a isso as lesoes e tem tudo para passar mais tempo sem jogar.

Nao o quero por nada.

glorioso41

O mar hoje está muito calminho, e ainda bem porque todos os caminhos têm de ir dar a um, o mais importante da época, o que fica acima dos Diegos e Cavanis, que é a nossa História, apartir do dia de hoje o nosso Museu vai poder contar com nais uma das boas, Deus hoje não nos vai deixar ficar mal,

RubrumSanguinem

É Diegos, é Marianos, é Batshuayis... no meio de tanto refugo não dá para simplesmente apostarmos no puto Gonçalo? Ou esse como não é Mendes não conta para o totobola?

nikas

Em termos de jogador era bom.
Ia fazer golos fácil no Tugão.

Como pessoa é um animal, estilo Pepe.
Ainda por cima todo comido por lesões.

De LONGE que o Michy era muito melhor opção.

Andris


hsfelix

Deus me livre... um trouble maker... longe! longe!

Tiago1982

Bom, até agora sou o único a querer este jogador, está visto.

Por um valor de transferência e salário baixo, eu não me importava.

Smballs

Citação de: Tiago1982 em 26 de Agosto de 2020, 12:06
Bom, até agora sou o único a querer este jogador, está visto.

Por um valor de transferência e salário baixo, eu não me importava.

Não me parece
Atlético
Chelsea
Vinha sempre a ganhar muito
Gosto do jogador e do perfil mas está cheio de ratos....