Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

Jmarques10

6 meses. Chamar Gattuso. Limpar. Arrumar. Fácil.


KKK24

#872
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Dezembro de 2020, 06:56
Quando se andam a pedir jogadores duros a Porto diz muito da razao porque o Benfica esta como esta... Os valores perderam-se e a portizacao comecou! Comeco a sentir-me envergonhado de ver no que se anda a tornar a massa adepta do meu clube....
Estás totalmente enganado. O Benfica também se fez de jogadores duros. Ângelo, Pietra, Artur, Álvaro, Carlos Manuel, Diamantino, Bento, Mozer, Isaías, etc... Como vês, nao faltavam jogadores duros no passado. Não façam do Benfica um Sporting

Hpslb

Ha jogadores duros, mas leais, depois temos os pepe, diego costa, jorge costa, fernando couto, bruno alves,... se é isto que querem, tudo bem, mas como ja disse varias vezes para mim acabou. Nasci e vivi sempre no porto, passei anos a fio a dizer-lhes que tinham um clube dirigido por corruptos e de jogadores caceteiros, a agora tenho um presidente corrupto, mas ao contrario do outro é incompetente, por isso podem ficar la com este Benfica que tanto gostam.

Golo de Weldon


dsdsds44

Alguém sabe quais foram os problemas pessoais que motivaram a rescisão?

MichaelJonCarter

Citação de: dsdsds44 em 30 de Dezembro de 2020, 14:41
Alguém sabe quais foram os problemas pessoais que motivaram a rescisão?

As fotos com uma espanhola? Se for isso não faz sentido que volte para Inglaterra onde a espanhola vivia.

dsdsds44

Citação de: MichaelJonCarter em 30 de Dezembro de 2020, 15:07
Citação de: dsdsds44 em 30 de Dezembro de 2020, 14:41
Alguém sabe quais foram os problemas pessoais que motivaram a rescisão?

As fotos com uma espanhola? Se for isso não faz sentido que volte para Inglaterra onde a espanhola vivia.
Também pensei o mesmo.

Smballs

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Dezembro de 2020, 06:56
Quando se andam a pedir jogadores duros a Porto diz muito da razao porque o Benfica esta como esta... Os valores perderam-se e a portizacao comecou! Comeco a sentir-me envergonhado de ver no que se anda a tornar a massa adepta do meu clube....

estás errado
duros na atitude, no trabalho, na entrega e na vontade
dou-te um exemplo, podia dar muitos.....pepe
já está lesionado outra vez...eu diria que ele nunca deixou de estar...mas havia uma final para jogar e para ganhar....para o pepe não havia 2 opções....era jogar ou jogar, mesmo estando lesionado...é esta fibra, esta vontade e esta raça que falta nos nossos jogadores....digo-o com todas as letras...nisto e apenas nisto invejo os porkos

dsdsds44

Citação de: Smballs em 30 de Dezembro de 2020, 15:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Dezembro de 2020, 06:56
Quando se andam a pedir jogadores duros a Porto diz muito da razao porque o Benfica esta como esta... Os valores perderam-se e a portizacao comecou! Comeco a sentir-me envergonhado de ver no que se anda a tornar a massa adepta do meu clube....

estás errado
duros na atitude, no trabalho, na entrega e na vontade
dou-te um exemplo, podia dar muitos.....pepe
já está lesionado outra vez...eu diria que ele nunca deixou de estar...mas havia uma final para jogar e para ganhar....para o pepe não havia 2 opções....era jogar ou jogar, mesmo estando lesionado...é esta fibra, esta vontade e esta raça que falta nos nossos jogadores....digo-o com todas as letras...nisto e apenas nisto invejo os porkos
Nós nem um capitão digno desse nome temos.

Rei

Era já. O Benfica precisa de gajos como ele. E é bastante bom, no tugão ia render bastante.

King Ghost

Infelizmente acho que não vem ninguém.
O LFV já foi eleito e o JJ não tem a  tesão de outros tempos.
Pelo que quem poderia fazer a diferença, não tem a motivação para procurar os melhores para reforçar o nosso clube.

Infelizmente é isto que penso.

Hpslb

Citação de: Smballs em 30 de Dezembro de 2020, 15:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Dezembro de 2020, 06:56
Quando se andam a pedir jogadores duros a Porto diz muito da razao porque o Benfica esta como esta... Os valores perderam-se e a portizacao comecou! Comeco a sentir-me envergonhado de ver no que se anda a tornar a massa adepta do meu clube....

estás errado
duros na atitude, no trabalho, na entrega e na vontade
dou-te um exemplo, podia dar muitos.....pepe
já está lesionado outra vez...eu diria que ele nunca deixou de estar...mas havia uma final para jogar e para ganhar....para o pepe não havia 2 opções....era jogar ou jogar, mesmo estando lesionado...é esta fibra, esta vontade e esta raça que falta nos nossos jogadores....digo-o com todas as letras...nisto e apenas nisto invejo os porkos
Concordo nesse aspeto, ser um bom profissional para o clube que representa, mas nao invalida que esse sujeito ja nao devia jogar faz anos, depois de varios episodios de agressoes a adversarios, tendo ate pontapeado a cabeça de um deles qdo estava caido no chao.
Queres bons exemplos de profissionalismo e raça, tiveste alvaro, velolo, schwarz, ricardo gomes e muitos outros, mas neste ponto ja volto a concordar contigo  faz anos que nao temos ninguem.

Caixadeoculos

Citação de: JanOblak em 29 de Dezembro de 2020, 13:31
Com este ninguém faz farinha ... a este se lhe apontassem o dedo estava logo o caldo entornado... e destes jogadores que fazem falta neste Benfica ... que não tenham medo de nada nem ninguém

Isso é que era, uns valentoes armados em palhaços.

Tudo cheio de medinho de levarem pancada nossa...

Toda a postura, falta de educação e selvajaria que tanto criticamos nos porcos!

Jogar à bola e arrasar como o pavão dizia é que nada!!

JanOblak

#884
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Dezembro de 2020, 08:01
Citação de: JanOblak em 29 de Dezembro de 2020, 13:31
Com este ninguém faz farinha ... a este se lhe apontassem o dedo estava logo o caldo entornado... e destes jogadores que fazem falta neste Benfica ... que não tenham medo de nada nem ninguém

Isso é que era, uns valentoes armados em palhaços.

Tudo cheio de medinho de levarem pancada nossa...

Toda a postura, falta de educação e selvajaria que tanto criticamos nos porcos!


Jogar à bola e arrasar como o pavão dizia é que nada!!