Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

JanOblak

Citação de: Caixadeoculos em 31 de Dezembro de 2020, 08:01
Citação de: JanOblak em 29 de Dezembro de 2020, 13:31
Com este ninguém faz farinha ... a este se lhe apontassem o dedo estava logo o caldo entornado... e destes jogadores que fazem falta neste Benfica ... que não tenham medo de nada nem ninguém

Isso é que era, uns valentoes armados em palhaços.

Tudo cheio de medinho de levarem pancada nossa...

Toda a postura, falta de educação e selvajaria que tanto criticamos nos porcos!


Jogar à bola e arrasar como o pavão dizia é que nada!!

Pelas tuas palavras já percebi que não leste bem o que escrevi.
Vai lá ler outra vez

AlexanderMostovoi

Citação de: KKK24 em 30 de Dezembro de 2020, 13:20
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Dezembro de 2020, 06:56
Quando se andam a pedir jogadores duros a Porto diz muito da razao porque o Benfica esta como esta... Os valores perderam-se e a portizacao comecou! Comeco a sentir-me envergonhado de ver no que se anda a tornar a massa adepta do meu clube....
Estás totalmente enganado. O Benfica também se fez de jogadores duros. Ângelo, Pietra, Artur, Álvaro, Carlos Manuel, Diamantino, Bento, Mozer, Isaías, etc... Como vês, nao faltavam jogadores duros no passado. Não façam do Benfica um Sporting

O meu post tinha a ver com a reaccao de Darwin ao Pepe e nao ao Diego Costa (que diga-se de passagem, nao vinha acrescentar nada!).

JanOblak

Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Dezembro de 2020, 09:40
Citação de: KKK24 em 30 de Dezembro de 2020, 13:20
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Dezembro de 2020, 06:56
Quando se andam a pedir jogadores duros a Porto diz muito da razao porque o Benfica esta como esta... Os valores perderam-se e a portizacao comecou! Comeco a sentir-me envergonhado de ver no que se anda a tornar a massa adepta do meu clube....
Estás totalmente enganado. O Benfica também se fez de jogadores duros. Ângelo, Pietra, Artur, Álvaro, Carlos Manuel, Diamantino, Bento, Mozer, Isaías, etc... Como vês, nao faltavam jogadores duros no passado. Não façam do Benfica um Sporting

O meu post tinha a ver com a reaccao de Darwin ao Pepe e nao ao Diego Costa (que diga-se de passagem, nao vinha acrescentar nada!).

https://www.youtube.com/watch?v=4IMAiDSrFYI

É destes que precisamos, não temos de ser mal educados nem magoar ninguém propositadamente.

O pepe com este o ano passado na pocilga não fez farinha, e não é por isso que não mantivemos os nossos valores.

benficahastalamuerte

Este deve ter 35 anos no minimo, quando tinha 25 parecia um velho facialmente


Pokrl


nikas


serebotna


Godescalco

Era um sonho se viesse.

A alternativa é Rodrigo Pinho.

Diamond_1904


zezima

é catanado, mas em vez de entrar o sefevoric,entrar ele,já era uma grande evolução

_JonasThern_

Citação de: zezima em 02 de Janeiro de 2021, 21:23
é catanado, mas em vez de entrar o sefevoric,entrar ele,já era uma grande evolução

Entrar? Era titularissimo a cagar.

zezima

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Janeiro de 2021, 22:17
Citação de: zezima em 02 de Janeiro de 2021, 21:23
é catanado, mas em vez de entrar o sefevoric,entrar ele,já era uma grande evolução

Entrar? Era titularissimo a cagar.

achas que sentava o darwin?

_JonasThern_

Citação de: zezima em 02 de Janeiro de 2021, 22:40
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Janeiro de 2021, 22:17
Citação de: zezima em 02 de Janeiro de 2021, 21:23
é catanado, mas em vez de entrar o sefevoric,entrar ele,já era uma grande evolução

Entrar? Era titularissimo a cagar.

achas que sentava o darwin?

É muito melhor. Só tinha que sentar.

iloy

Citação de: zezima em 02 de Janeiro de 2021, 22:40
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Janeiro de 2021, 22:17
Citação de: zezima em 02 de Janeiro de 2021, 21:23
é catanado, mas em vez de entrar o sefevoric,entrar ele,já era uma grande evolução

Entrar? Era titularissimo a cagar.

achas que sentava o darwin?

FDS mas o pessoal só vivem do tugao?!!
O Diego Sousa mesmo com 35 anos já era titula de caras no Benfica como certamente já cagava muito mais golos que o Darwin!!