Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

benficaslb1


Barcelense1994

O passado recente dele inspira 0 confiança. Lesões atrás de lesões. Recuperado e em forma, era para arrebentar o tugão mas não me fio nada nisso.
A ser verdade, a ver como corre.

lendadelnoche

Nada confirmado, esperem pelo comunicado do clube a desmentir quaisquer negociações.

Merkel

Citação de: MuadDib em 24 de Março de 2021, 18:23
Citação de: Bruno Gomes em 24 de Março de 2021, 18:18
Não sei qual é o prazer que alguns têm em vaticinar esta contratação como falhada à partida.

A qualidade do jogador é indiscutível, a condição física questionável. Mas tiraremos as nossas conclusões depois de ver como o Diego se apresentará.
Na tua análise esqueceste a principal característica do Diego... o jogador mais execrável do actual panorama futebolístico internacional.
Jogador absolutamente nojento.

Espero bem que seja mentira, quero o Diego muito longe do Benfica.
Não é por acaso que está sem clube, ninguém lhe pega e não é só por causa das lesões, o feitio do Diego é do mais nojento que existe.

Ora nem mais. Nem no auge dele o quereria ter no meu clube. Não percebo como muitos de vocês gostariam de o ter com a nossa camisola. À equipa do Benfica falta sangue na guelra, mas porquice não faz falta absolutamente nenhuma. E se para ganhar é preciso ser porco, então desligo de vez deste desporto

rsd

Citação de: MuadDib em 24 de Março de 2021, 18:23
Citação de: Bruno Gomes em 24 de Março de 2021, 18:18
Não sei qual é o prazer que alguns têm em vaticinar esta contratação como falhada à partida.

A qualidade do jogador é indiscutível, a condição física questionável. Mas tiraremos as nossas conclusões depois de ver como o Diego se apresentará.
Na tua análise esqueceste a principal característica do Diego... o jogador mais execrável do actual panorama futebolístico internacional.
Jogador absolutamente nojento.

Espero bem que seja mentira, quero o Diego muito longe do Benfica.
Não é por acaso que está sem clube, ninguém lhe pega e não é só por causa das lesões, o feitio do Diego é do mais nojento que existe.

Eu conheço um bem pior que tentou espancar um adversário no relvado.

20Nico Gaitan20


Merkel

Citação de: rsd em 24 de Março de 2021, 18:32
Citação de: MuadDib em 24 de Março de 2021, 18:23
Citação de: Bruno Gomes em 24 de Março de 2021, 18:18
Não sei qual é o prazer que alguns têm em vaticinar esta contratação como falhada à partida.

A qualidade do jogador é indiscutível, a condição física questionável. Mas tiraremos as nossas conclusões depois de ver como o Diego se apresentará.
Na tua análise esqueceste a principal característica do Diego... o jogador mais execrável do actual panorama futebolístico internacional.
Jogador absolutamente nojento.

Espero bem que seja mentira, quero o Diego muito longe do Benfica.
Não é por acaso que está sem clube, ninguém lhe pega e não é só por causa das lesões, o feitio do Diego é do mais nojento que existe.

Eu conheço um bem pior que tentou espancar um adversário no relvado.

E não joga pelo Benfica, felizmente. O FCP tem um porco. Vamos lá arranjar um igual. É isto que querem?

jokajoka123

Vocês também não querem nada. Levam-se os dias a queixarem-se de termos sefes e darwins e depois aparece um craque destes com uma catadupa de internacionalizações ao mais alto nível e não querem fds. Não esquecer que ele esteve recentemente no atlético, um clube que exige muito fisicamente e que marcam no máximo um golo por jogo... Aproveito aqui para dizer: Foge Félix!

Kurt Cobain 10

Perguntem ao Fire lá no discord se é fiável esta noticia ou não ?

Folhadal

Não faz sentido.

Temos melhor e está emprestado.

jokajoka123


Bekambol

Citação de: jokajoka123 em 24 de Março de 2021, 18:36
Vocês também não querem nada. Levam-se os dias a queixarem-se de termos sefes e darwins e depois aparece um craque destes com uma catadupa de internacionalizações ao mais alto nível e não querem fds. Não esquecer que ele esteve recentemente no atlético, um clube que exige muito fisicamente e que marcam no máximo um golo por jogo... Aproveito aqui para dizer: Foge Félix!

Sim, bem observado.

SLB73

Com a chegada de Diego Costa e Rodrigo Pinho, saem Seferovic e Gonçalo Ramos.

MuadDib

Citação de: MuadDib em 24 de Março de 2021, 18:29
Em Portugal vai ser giro, não vai faltar especiais na CMTV...

https://www.youtube.com/watch?v=lXCU7R5aSdU
Depois de ver este vídeo fico com a certeza que este gajo é maluco... parti-me a rir durante o vídeo todo.
Que absurdo de jogador, completamente patético.

Se a intenção for tornar o Benfica uma equipa problemática e nojenta, então o Vieira está no bom caminho...

Merkel

Citação de: jokajoka123 em 24 de Março de 2021, 18:36
Vocês também não querem nada. Levam-se os dias a queixarem-se de termos sefes e darwins e depois aparece um craque destes com uma catadupa de internacionalizações ao mais alto nível e não querem fds. Não esquecer que ele esteve recentemente no atlético, um clube que exige muito fisicamente e que marcam no máximo um golo por jogo... Aproveito aqui para dizer: Foge Félix!

Eu não o quero porque é um jogador porco e nojento. É pouco?