Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

tjdy

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2021, 10:52
Citação de: tjdy em 20 de Maio de 2021, 02:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2021, 19:24
como podem estar preocupados com jogadores, quando o clube, no seu todo, está como está

Fizemos uma excelente segunda volta, pelo menos em termos de resultados. Nao deu o Título, mas sao sinais sobre o que se pode fazer na próxima época. Com melhores jogadores, as probabilidades de isso acontecer sobem ainda mais. E como precisamos de melhores jogadores em algumas posiçoes-chave...

Mas qual excelente segunda volta?

Aquela em que perdemos em casa com o Gil Vicente ou não ganhamos ao Porto num jogo fulcral para o segundo lugar? Ou aquela em que fizemos uma super segunda volta mas acabamos com mais um ponto do que o Porto? A sério?

Desculpa lá mas eu não alinho nessa conversa da treta. Boa segunda volta é a do treinador que te fartas de criticar, o Lage, e olha que eu nem sou defensor acérrimo do homem.

Mais, este plantel, bem treinado e motivado, dava para ganhar está liga com uma perna às costas.

Com este gajo e está direção podem meter lá o Baresi, o Nesta o Costacurta o Maldini, o Redondo, o Laudrup com o Rijkaard o Gullit e o Van Basten que não adianta nada, nem com o Dassaev na baliza

A do Lage na segunda volta deu apenas o empate em casa com o Belenenses, claro que foi melhor. Mas tb só citaste os jogos onde perdemos pontos na segunda volta. Ganhámos os outros todos, isto depois da fase muito má que tivemos de resultados, nao esquecer que foi o mesmo que deu a volta a esses mesmos maus resultados. Nao foi preciso o despedimento de nenhum Treinador para isso acontecer.

Respeito a tua opiniao, nao gostas do JJ como a grande maior parte do fórum, mas dizeres que nao foi uma boa segunda volta, com base no que o Lage fez, tb nao está certo. Mas isso sou eu a dizer.

Foi uma época muito má como um todo quando as expectativas estavam lá em cima. Mas a segunda volta foi muito boa. Só nao se dá grande valor porque nao se traduziu na conquista do campeonato, caso contrário seria elogiada por muitos...

RSP

Citação de: tjdy em 20 de Maio de 2021, 19:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2021, 10:52
Citação de: tjdy em 20 de Maio de 2021, 02:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2021, 19:24
como podem estar preocupados com jogadores, quando o clube, no seu todo, está como está

Fizemos uma excelente segunda volta, pelo menos em termos de resultados. Nao deu o Título, mas sao sinais sobre o que se pode fazer na próxima época. Com melhores jogadores, as probabilidades de isso acontecer sobem ainda mais. E como precisamos de melhores jogadores em algumas posiçoes-chave...

Mas qual excelente segunda volta?

Aquela em que perdemos em casa com o Gil Vicente ou não ganhamos ao Porto num jogo fulcral para o segundo lugar? Ou aquela em que fizemos uma super segunda volta mas acabamos com mais um ponto do que o Porto? A sério?

Desculpa lá mas eu não alinho nessa conversa da treta. Boa segunda volta é a do treinador que te fartas de criticar, o Lage, e olha que eu nem sou defensor acérrimo do homem.

Mais, este plantel, bem treinado e motivado, dava para ganhar está liga com uma perna às costas.

Com este gajo e está direção podem meter lá o Baresi, o Nesta o Costacurta o Maldini, o Redondo, o Laudrup com o Rijkaard o Gullit e o Van Basten que não adianta nada, nem com o Dassaev na baliza

A do Lage na segunda volta deu apenas o empate em casa com o Belenenses, claro que foi melhor. Mas tb só citaste os jogos onde perdemos pontos na segunda volta. Ganhámos os outros todos, isto depois da fase muito má que tivemos de resultados, nao esquecer que foi o mesmo que deu a volta a esses mesmos maus resultados. Nao foi preciso o despedimento de nenhum Treinador para isso acontecer.

Respeito a tua opiniao, nao gostas do JJ como a grande maior parte do fórum, mas dizeres que nao foi uma boa segunda volta, com base no que o Lage fez, tb nao está certo. Mas isso sou eu a dizer.

Foi uma época muito má como um todo quando as expectativas estavam lá em cima. Mas a segunda volta foi muito boa. Só nao se dá grande valor porque nao se traduziu na conquista do campeonato, caso contrário seria elogiada por muitos...

Excelente segunda volta em que? A maioria dos jogadores em sub rendimento a época toda. Mal treinados desde o início. Ganhamos quando batemos em cegos. Os jogos importantes passamos 90 minutos a defender. Não houve um jogo com 90 minutos de rendimento elevado. Comecem mas é a ver os jogos em mute para não serem influenciados.

E já agora o Diego Costa que se vá reformar para o Brasil. E que leve o top 3 mundial com ele. Que falta de exigência.

af10

Citação de: arodrigues84 em 19 de Maio de 2021, 15:22
Citação de: 20COMER em 19 de Maio de 2021, 15:21
https://www.fichajes.net/noticias/diego-costa-cerca-benfica-20210519.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Ai está o primeiro reforço "bomba" para acalmar estes garotões...

Podem esperar sentados pela AG...

O Cavani também estava muy cerca do Benfica, estava em Ibiza.

Segundo as minhas fontes, quando estava em Ibiza, estava mais perto do Benfica do que de Inglaterra.

Para aí 1/3 da distância


solee

Citação de: Ruud em 19 de Maio de 2021, 23:45
Diego Costa lo tiene cerrado con el Benfica
22:32 - 19/05/2021

Según la información que manejamos en TodoFichajes Diego Costa ya tendría apalabrado con el Benfica su aterrizaje en la capital lusa el próximo verano. Cuando abandonó el Atlético de Madrid el pasado invierno ya estuvo cerca de firmar con los lisboetas pero finalmente no se llegó a un acuerdo por los términos contractuales.

Ahora meses después se habrían limado asperezas y el de Lagarto parece que quiere relanzar su carrera en Lisboa. El delantero entiende que todavía tiene mucho fútbol en sus botas y quiere demostrarlo en este histórico del fútbol portugués.

El jugador ya ha mantenido varias conversaciones telefónicas con Jorge Jesús que sin duda es el gran culpable de su aterrizaje en el Estado de la Luz.

Costa tendrá un contrato con una cantidad importante en variables que dependerá de su rendimiento durante la temporada, será por un año con opción a otro.

https://www.todofichajes.com/diego-costa-lo-tiene-cerrado-con-el-benfica/

Vai para o sportem.

ForçadoBloqueio

O Seguro paga os 2/3 de época que vai estar no estaleiro ou vamos ser nós sempre a inchar?

zizou

Se vier será um enorme erro, mas será apenas mais um erro de gestão.

20Nico Gaitan20

Venha ele.. . Mas façam uns 3 ou 4 testes médicos.
bahaha

Como jogador é um upgrade claro aos nossos PL

slbfan4you

Pior que o Sefe não é portanto upgrades sao sempre bem-vindos.
Eu gostava eu sei que ele é um cabraozito mas nos outros nao faltam destes jogadores e tem resultado bem e os adeptos deles adoraram-nos, pote, otavio, pepe, etc.

george 20

Ja devia estar assegurado.

Temos jogadores de futuro, Darwin, Gonçalo, mas precisamos de alguem para o imediato

alfredo

esta daria bem para baixar a folha salarial...  ;D

RSP

Citação de: george 20 em 25 de Maio de 2021, 07:57
Ja devia estar assegurado.

Temos jogadores de futuro, Darwin, Gonçalo, mas precisamos de alguem para o imediato

Mais um lesionado? Não chega o darwin? Mas vocês querem passar outra época com o suíço a titular? Ou o pinho?

Edd

Um lesionado crónico que já não joga futebol há quase 1 ano e que irá auferir um salário milionário.

Tudo para dar certo, agradecer ao scouting por ter descoberto esta pérola.

Zandro

jogador de raça, bem precisamos e aproveitar e mandar embora as princesas todas

JPE

A estrela em pré-reforma que nós não precisamos.

Nada de novo.