Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

tjdy

Citação de: abar85 em 04 de Agosto de 2021, 02:54
Ter mobilidade não significa que se seja capaz de ser um 2o avançado para o JJ.
Se resumirmos a isso temos muitos 2os avançados.
Então o Darwin é que não tem mesmo características para isso.

Por isso é que disse que ao contrário dos outros dois que citei, esse é mais um caso de opinião do que facto. Mesmo assim no ano passado jogou algumas vezes de início com o Seferovic ao lado dele. Por isso pode muito bem fazê-lo com outro jogador ao lado. Com o Yaremchuk ao lado seria mel porque ao contrário do Suíço tem criatividade suficiente para assistir. Basicamente iam-se assistir um ao outro porque o Darwin tb é forte nesse capítulo. Pena esta lesão do miúdo e não se saber quando e como volta. Vejo os dois a fazer uma grande dupla. Se não for em breve será daqui por uns meses.

Innuendo

Este jogador não deveria sequer ser cogitado como hipótese. Não joga desde janeiro de 2020. Já aí estava em declínio.

Ser hipótese para o Benfica, só se for para fazer um jeito ao seu empresário.

Não vejo racionalmente nenhuma realidade onde este jogador fosse solução


Heart Red

Citação de: Innuendo em 04 de Agosto de 2021, 14:19
Este jogador não deveria sequer ser cogitado como hipótese. Não joga desde janeiro de 2020. Já aí estava em declínio.

Ser hipótese para o Benfica, só se for para fazer um jeito ao seu empresário.

Não vejo racionalmente nenhuma realidade onde este jogador fosse solução

O pessoal quer é cromos novos.

Este até é velho.


Jakub

Está praticamente certo no Atlético de Mineiro.

Yuri_SLB


Golo de Weldon

Uma curiosidade para quem se interessar..

O Cruzeiro, equipa muito maior que o Atlético, está falida, pelo segundo ano seguido na Segunda divisão.. mais próxima de ir a terceira do que ser promovida.

Falido por gastos excessivos, escandalosos.

O Atlético há pouco mais de um ano estava com os atletas a fazer greves de treinamento, por falta de pagamento de salário.

Uma hora para outra aparecem com este carnaval.

Contratando todos que respiram.

Uma breve introdução ao futebol brasileiro. Não há lei.

elRey Jonas


Benficaenadamais



spt

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Agosto de 2021, 10:13
É tipo o fire eagle mas ao contrário.
São exatamente iguais.

2 filtradores. Só que é filtrador de Porsches e outros de Fiat Puntos.

Mas o cancro é o mesmo.

Peficago

Não faz falta nenhuma.

Focar no que importa: limpar a casa, contratar 2 laterais, 1 central e 1 guarda-redes.

Génio da Luz

Citação de: RodrigoFilipe37 em 11 de Agosto de 2021, 23:10
Citação de: Génio da Luz em 13 de Julho de 2021, 23:16
Dieeeeegooooooo  :D :D :D :D :D
Mais uma ✅

Tu tens problemas de interpretação só pode. Onde é quero meu post foi a dizer alguma coisa que vinha ? Ahahag. Se bem me recordo fiz esse comentário após ter saído aquela notícia a dizer que estava perto de assinar. Mas foi um mero comentário! Santa paciência...

diabinho99


MasteRed

Citação de: Génio da Luz em 12 de Agosto de 2021, 11:59
Citação de: RodrigoFilipe37 em 11 de Agosto de 2021, 23:10
Citação de: Génio da Luz em 13 de Julho de 2021, 23:16
Dieeeeegooooooo  :D :D :D :D :D
Mais uma ✅

Tu tens problemas de interpretação só pode. Onde é quero meu post foi a dizer alguma coisa que vinha ? Ahahag. Se bem me recordo fiz esse comentário após ter saído aquela notícia a dizer que estava perto de assinar. Mas foi um mero comentário! Santa paciência...

Man. Ganha vergonha na cara.

Só por curiosidade,andas carente daí precisares de atenção num fórum para receberes pseudo likes e sentires algum tipo de preenchimento por repararem em ti?

É que nesta altura só é triste, mas tu lá sabes. Cada um faz as figuras que quer.

Nuno_SLB