CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

imightbewrong



Mariachi

O Benfica fez um bom jogo, mas este Famalicão está a leguas do da época passada, diga-se. Muito fraquinhos.

Um pouco mais de concentração e frieza no ultimo passe e tínhamos espetado uns 7 ou 8.

Por isso também é preciso algum cuidado ao avaliar certos aspectos e alguns jogadores.


MrSilva

Citação de: Toalhete em 18 de Setembro de 2020, 20:47
Citação de: Blitz em 18 de Setembro de 2020, 20:45
Entrada miserável do Pizzi.
Está amuadinho é?
Que vá para o caralho.

Não ficaria admirado se o Pizzi ainda fosse vendido.
Eu sugiro acendermos uma velinha até ao fim do mercado de transferências para que isso aconteça

vml

Só não se compreende por que é que na Grécia não entraram os 4 titulares de hoje no ataque. Com certeza teríamos conseguido marcar na 1.a parte. Também não se percebe como é que o Waldschmidt não saíu do banco... Mas pronto. Já foi. Há que avançar, mas é pena que este tipo de opções nunca sejam explicadas.

Acho que o Pizzi, se não mudar de atitude, vai ter problemas com o JJ. Hoje foi possível ver a diferença gritante de intensidade/atitude (e mesmo qualidade) entre ele e o alemão e até mesmo Rafa. E falta de atitude e entrega é aquilo que o Jesus normalmente não perdoa...

Xuxinho4

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: Xuxinho4 em 18 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2020, 21:20
Citação de: Xuxinho4 em 18 de Setembro de 2020, 21:18
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: Milos88 em 18 de Setembro de 2020, 21:11
Penso que Pizzi será vendido

E ficamos com quem no banco? Mas vocês querem fazer uma época inteira sem outras opções?

Pizzi não pode ser opção num Benfica que tem de pressionar sempre alto..falta-lhe muito andamento..pode ir para o paços

É claro que pode ser opção. O que não pode é ser estrela indiscutível, coisas diferentes.

opção para que posição?

Pode jogar a partir da direita, pode jogar no meio, pode jogar atrás do avançado. Não pode é ser titular indiscutível a época inteira.


A partir da direita é ficarmos sem uma asa ofensivamente e defensivamente tínhamos nesse lado uma auto-estrada, pelo que temos, para mim, Rafa e Diogo Gonçalves com mais qualidade para fazer essa ala.

No meio falta-lhe intensidade e consegues ter Taarabt e Gabriel à frente dele
Atrás do avançado tens jogadores como Luca e Pedrinho.

Qualquer um deles com mais qualidade para desempenhar as respetivas funções.

Acho que deve sair pelo bem do Benfica e pelo bem da carreira dele..acho que está na altura de ir para umas arábias ganhar mais dinheiro.

MrSilva

Hoje sim, deu gosto ver. A maioria dos jogadores esteve muito bem.

yerlow

Citação de: Vascolptt em 18 de Setembro de 2020, 21:11
Comprar:
Médio-centro box-to-box
Defesa-Central
Defesa-direito

Comprar o Kroos. Ou um medio centro completissimo por
5/6 M€

Red Eagle_90

Para mim vendiam o Seferovic, o Pizzi e o Vinicius e traziam um lateral direito e um avançado em condições. Já nem falo do outro central

MrSilva

Citação de: arl em 18 de Setembro de 2020, 20:38
O Krovinovic podia e devia fazer parte desta equipa. Devia estar agora a entrar em jogo para a saída do Taarabt.
Por muito que goste dele, acho que não tem intensidade para um meio-campo a 2

MLM


Granizo

Citação de: Korczak em 18 de Setembro de 2020, 21:04
Citação de: Granizo em 18 de Setembro de 2020, 21:02
Citação de: G3TCRAZY em 18 de Setembro de 2020, 20:58
Com este ataque na Champions tinhamos ganho fácil..
Que pena vai ser não ver esta equipa na Champions..

O PAOK nao e o Famalicao.
Convem nao esquecer isso e nao criar certas ilusoes.
mas Este Benfica é mais forte do que aquele que jogou em Salonica

Sim e um pouco melhor. Alias bastou tirar o Pizzi e Sefe. Pena ainda ter la deixado um outro que ja devia de ter saido a muito mas enfim.

odistraido


MrSilva

Citação de: VitorFernando em 18 de Setembro de 2020, 20:54
Ainda vamos a tempo de vender o Pizzi e sacar uns trocos.
Que pena...
É aproveitar que o Diogo J vai para o Liverpool e pôr o carrossel a funcionar

Granizo

Citação de: Red Eagle_90 em 18 de Setembro de 2020, 21:33
Para mim vendiam o Seferovic, o Pizzi e o Vinicius e traziam um lateral direito e um avançado em condições. Já nem falo do outro central

Nao esquecer o AA nessa lista, nao va ele ser usado novamente por engano.