2ª Liga : SL Benfica B 3 - 4 Chaves, 23Set. Qua. 16h00 * BTV*

MickaelSousa

Citação de: Biscai@ em 23 de Setembro de 2020, 16:37
Citação de: Tommy_SLB em 23 de Setembro de 2020, 16:32
Citação de: policeMAN em 23 de Setembro de 2020, 16:31
Este era o nosso João Teixeira?!?!
sim
Um bom exemplo do que faz não ter cabeça... lembro-me bem dele e dos seus tiques de vedeta. Para já ficou por um Chaves, veremos onde vai acabar... uma pena, tinha uns grandes pés, mas nunca teve cabeça. Mesmo assim ainda ninguém bateu o Sancidino, jogador com grande talento, mas com um cabeça de calhau. Alguém sabe onde pára o Sancidino?
Sancidino está na Arménia

Rikhart

Bem, olhando para o resumo, e vendo os golos, o nosso "gr" fez alguma defesa?

Isto parece cada tiro cada pato..

Dr.Lecter

Contra um adversário com uma preparação minimamente decente é mais difícil.

Pior plantel de sempre da B.

Cada vez menos sentido haver B e sub23 face à escassez de talento existente.

Francescoli

Estamos bastante mal servidos nos 2 extremos do campo. Quer o GR quer o ponta de lança não têm nivel sequer para uma equipa B.

Há vários jogadores em sub rendimento (Gonçalo Ramos à cabeça) mas a equipa no seu todo não está a funcionar.

O resultado é algo injusto, no entanto. Se fizermos um golo podemos almejar tirar alguma coisa do jogo.

Gsound

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Setembro de 2020, 16:46
FD, JF, TT e Morato é para sairem, não têm qualidade para jogarem no Benfica.

Até vi algumas características em Morato que me davam esperança para a evolução dele. Mas não dá para perceber um investimento de 6M€ neste jovem, quando precisávamos na altura de efectivo upgrade de qualidade no centro da defesa do plantel principal.

Mais um episódio de como não gerir um Clube de futebol.

nigeriano

Há nesta equipa talento, já houve mais mas com todos saudáveis faz-se uma boa equipa para fazer um campeonato tranquilo

HAL 9000

Não foi um anormal qualquer da btv que apelidou esse Araujo de novo Futre?  :crazy2:

nigeriano

Citação de: Gsound em 23 de Setembro de 2020, 16:53
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Setembro de 2020, 16:46
FD, JF, TT e Morato é para sairem, não têm qualidade para jogarem no Benfica.

Até vi algumas características em Morato que me davam esperança para a evolução dele. Mas não dá para perceber um investimento de 6M€ neste jovem, quando precisávamos na altura de efectivo upgrade de qualidade no centro da defesa do plantel principal.

Mais um episódio de como não gerir um Clube de futebol.

Não ouviste na altura? foram 7.5 milhões porque um mês depois já eram muito mais.

20 anos à frente...

Sousa_slb

Citação de: iloy em 23 de Setembro de 2020, 16:46
Citação de: j.j. em 23 de Setembro de 2020, 16:42
nem o Morato se safa

O Morato è fraco

Não é nada.
È um prospect excelente que custou um pacote de amendoins

Continue-se a votar no vieira

MickaelSousa

Citação de: HAL 9000 em 23 de Setembro de 2020, 16:54
Não foi um anormal qualquer da btv que apelidou esse Araujo de novo Futre?  :crazy2:
a mim também ja me apelidaram de ibrahimovic, mas era só pelo nariz.
Apelidos toda a gente tem

Eusébio10

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Setembro de 2020, 16:51

Estou tentado a concordar mas atenção que falta Pedro Alvaro, Umaro, Tiago Gouveia e Sandro Cruz. Com estes mais alguns que ficaram no banco sem razão aparente conseguimos fazer um bom 11.

Benfiquista_

Citação de: Salvio18 em 23 de Setembro de 2020, 16:28
Citação de: Benfiquista_ em 23 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: Eusébio10 em 23 de Setembro de 2020, 15:44

Há alguma possibilidade de pagar a Btv para ver online?
Apenas se tiveres as aplicações da MEO Go(Multi para também ver fora de casa e pagas mais 5 euros) ou a da NOS.

A app da NOS TV também é paga como a meo go?
Neste momento tenho Meo e já  não  tenho Nos há 1 ano e tal.

Cheguei a utilizar a aplicação da NOS prai há uns 3 anos  mais ou menos, e já não  me recordo se tinha que se pagar um extra ou se era um aparelho  que tinhas e dava net em todo o lado.

Acho que em casa ou com o mesmo wifi dá gratuitamente,  fora de casa acho que tinha de pagar um extra, não me recordo é como era já.

É ligares para o Apoio ao Cliente que eles explicação melhor.

André Sousa

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Setembro de 2020, 16:51

Kokubo, Tomás Tavares/João Ferreira, Morato/Kalaica, Pedro Álvaro/Ganchas, Nuno Tavares/Frimpong, Rafael Brito, Paulo Bernardo, Dantas, Ronaldo, Umaro e Gonçalo Ramos;

Samuel Soares, Fabinho/Filipe Cruz, Nóbrega, Tomás Araújo, Araújo/Sandro Cruz, Montoia, Jocu/Gustavo, Diogo Nascimento, Martim Neto/Serginho, Tiago Gouveia/Gerson, Sarmiento/Henrique Pereira, Henrique Araújo.

Escassez de talento onde?