Assembleia-Geral Ordinária, ReC, 25 Set. Sex. 14h30-22h00

ramalho1

As casas podem votar?

É que se podem está aí a resposta.

O Benfica está sequestrado.


Petrucci

Citação de: miniMilk em 25 de Setembro de 2020, 22:48
Citação de: Petrucci em 25 de Setembro de 2020, 22:46
Citação de: miniMilk em 25 de Setembro de 2020, 22:36
Em outubro vai ganhar a brincar. Se nem com falhanços na LC e humilhações contra o porto do Marega, quanto mais quando andar a esmagar o terrinha FC.

O clube que conheci morreu e a culpa é dos sócios. Portanto fomos nós, Benfica, que quisemos este rumo. 17 anos fizeram do Benfica algo diferente do que era. Há que aceitar, ou não





A malta que anda por aqui, ou é muito nova ou não tem a mais pequena noção do que LFV conseguiu fazer à cabeça dos benfiquistas mais velhos. Só existe uma solução para que essas pessoas não votem mais nele. E não me vou alongar porque não queria ser banido. É triste mas é verdade.
pode ser que exista um confinamento 😂
estou por tudo

Com todo o mal que isso traria a Portugal, para o Benfica era o melhor que poderia acontecer. Mas também acredito que o LFV arranjaria forma de contornar isso. Ou adiava as eleições, ou arranjava um sistema de voto que chegasse a todos os lares de Portugal.


JozeSlb

Citação de: John Locke em 25 de Setembro de 2020, 22:49
Esta Assembleia, pelo menos do que se viu por aqui não teve a mesma adesão maciça dos "anti-LFV".

Desta vez parece-me que foi mais ao contrário. Quem fez o "forcing" desta vez foi o Luís e acabou por ganhar, sendo que deve ter feito um forcing bem forte para desmoralizar os "garotões" e tentar deixar no ar aquela típica ideia de que já está ganho e assim não mobilizar tanto os seus opositores.


Não caiam neste jogo psicológico!


Mais uma vez é preciso ter cuidado com a credibilidade da votação e a credibilidade dos números de sócios. Tenho receio nisto.

A Oposição que caia forte em cima disto.


Quanto ao resto acho que não está nada perdido. Em OUTubro os "anti-LFV" irão fazer um forcing ainda mais forte do que no RC anterior. É verdade que o Luís e a sua trupe também o vão fazer, mas nós temos de continuar a fazer a nossa parte.


Isto pode ser feito. Acreditem!


#OUTubro

Isto

bmuc79

Citação de: netkingcool em 25 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: Baron_Davis em 25 de Setembro de 2020, 22:48
Com processos até ao pescoço, com a cagada na shempions, com a hipotética venda do RD... 70% no sim a escassas semanas das eleições

Quem acredita nisto das duas uma, ou é burro ou come palha

Com a acusação do LEX, o Vieira ganhou milhares de votos.

Eu avisei que aquela cagada de acusação ia ter efeito contrário.

Mas não é só isso.
A oposição é confrangedora...ridiculamente má e impreparada.

24-7SLB

Citação de: joao tavares em 25 de Setembro de 2020, 22:24


Ganhou em todas os escalões. Preocupante.

Acham mesmo que a categoria com mais votantes era a dos 50 votos?
Cheira a fraude por todos os lados!


Cosmic

A partir do momento em que o presidente tem 50 votos sem ser sócio há 25 anos, é imaginar a quantidade de cartões que andam aí carregados com esse número de votos.
Depois é só distribuir.

Polaco

Ainda não veio a questão das Cruellas que vêm como cada um vota e depois coçam a orelha esquerda ou direita ? Está a demorar ....

Mpaq

Com esta votação vai-se sentir confortável para empandeirar mais uns titulares. Provavelmente faremos o bi campeonato da credibilidade.  :bandeira1:

lPhoenix

Citação de: Cosmic em 25 de Setembro de 2020, 22:57
A partir do momento em que o presidente tem 50 votos sem ser sócio há 25 anos, é imaginar a quantidade de cartões que andam aí carregados com esse número de votos.
Depois é só distribuir.

Se houver fraude é desmascará-la.

CGUERREIRO_1904

Foda-se vou ao site do Benfica e está lá escarrapachado o resultado. Quando o orçamento foi chumbado não foi notícia porque? Que puta de Coreia do Norte.

Já obriguei a minha namorada a pagar os 5 meses de quotas em atraso para tirar de lá este pulha, é 1 voto mas é melhor que nada.

FilipeCoutinho

Citação de: bmuc79 em 25 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: netkingcool em 25 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: Baron_Davis em 25 de Setembro de 2020, 22:48
Com processos até ao pescoço, com a cagada na shempions, com a hipotética venda do RD... 70% no sim a escassas semanas das eleições

Quem acredita nisto das duas uma, ou é burro ou come palha

Com a acusação do LEX, o Vieira ganhou milhares de votos.

Eu avisei que aquela cagada de acusação ia ter efeito contrário.

Mas não é só isso.
A oposição é confrangedora...ridiculamente má e impreparada.

Ora aí está! Aquele que foi preparado para ser o principal opositor é fraco!

dreadrocK

Citação de: Russinho em 25 de Setembro de 2020, 22:56
Votaram 69 casas do Benfica.

69 casas mais respetiva estrutura. Ou seja, no minimo, 150 votos só das casas.

bmuc79

Citação de: 24-7SLB em 25 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: joao tavares em 25 de Setembro de 2020, 22:24


Ganhou em todas os escalões. Preocupante.

Acham mesmo que a categoria com mais votantes era a dos 50 votos?
Cheira a fraude por todos os lados!

É o chamado trabalho de casa.
A direcção trouxe a sua artilharia enquanto a oposição através alguns papagaios nem lá puseram os pés...
Ridículo.

SMC

Citação de: Petrucci em 25 de Setembro de 2020, 22:27

Foi uma pequena amostra do que vai acontecer em Outubro. Como sempre disse, o imbecil só sai do Benfica quando quiser ou se for preso.

Se LFV transformasse o clube numa hamburgueria, ganhava na mesma as eleições. Eu juro por tudo que acredito nisto.

Se ele transformasse em hamburgueria eu aí preferia o Noronha Lopes, tem mais experiência nesse ramo.