CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

lPhoenix

Citação de: Alento em 05 de Outubro de 2020, 10:12
Se com o Farense é assim imaginem com o Rangers e com o Standard.

O Benfica é um clube inacreditavel.

Todos vêm as lacunas do plantel ao nível do meio campo quer seja a 6, quer seja a 8.
6 não temos nem um para amostra.

Todos percebem a fragilidade das nossas laterais.


Todos menos a famosa estrutura, 10 anos à frente e agora secundada pelo Grande Mister glorificado em Terras de Vera Cruz.


Que anedota de clube fodasse.

Não temos jogadores em áreas carenciadas, parece uma manta de retalhos esta equipa, o treinador não é nenhum habilidoso para fazer omoletes sem ovos e ainda assim são só elogios ao nosso parceiro estratégico!

Andam ali só atrás do $$$.

linus

Citação de: Mr. Pizzi em 05 de Outubro de 2020, 10:06
Citação de: linus em 05 de Outubro de 2020, 09:26
vamos la ver,
é verdade que jogamos muinto pouco

mas mesmo assim:
1 penalty por marcar
1 golo mal validado

e 2 ou 3 grandes oportunidades.
Qual foi o penalty que ficou por marcar ?

braço na bola do Cesar

ZICKLER

O jogo resume-se a uma palavra- displicência.

Entraram em modo "está ganho"

Perdi a conta às transições ofensivas muitas vezes 3x3 nos primeiros 30' mal decididas por ser tudo tão fácil.

Chegaram ao 1-0 e desligaram.

Emerge então o Benfica da treta. O Benfica do campeonato da piça.

O Benfica que não é capaz de ganhar um jogo na Champions.

E sabem porque motivo não ganha?

Este jogo mostra porquê

Centrix

Jogo bem difícil.

Os 4 da frente estiveram inexistentes na primeira parte, tirando o fogacho do Rafa. Curiosamente, o melhor da primeira parte foi mesmo o Otamendi.

Deixo só aqui uma pergunta: se um Farense desta vida, que acabou de subir à primeira liga, faz arroz de puta com o nosso meio-campo, como vai ser quando o nível subir?

E já nem falo nas laterais...

MBACANO

Citação de: Pedro84 em 04 de Outubro de 2020, 20:39
O Jesus é um palhaço. Se quer exigir, que exija em local próprio, não é publicamente! Já agora, este gajo exige um central quando tem o André Almeida como titular???
E mais tarde ficar sujeito à narrativa que a máquina de propaganda da Vieira do Norte quisesse?
Sabes se o Vitória ou o Lage o fizeram? Pois...
O JJ é rato velho e conhece bem o Vigarista. O que ele está a fazer é a proteger o próprio cú!

Alento

Citação de: lPhoenix em 05 de Outubro de 2020, 10:17
Citação de: Alento em 05 de Outubro de 2020, 10:12
Se com o Farense é assim imaginem com o Rangers e com o Standard.

O Benfica é um clube inacreditavel.

Todos vêm as lacunas do plantel ao nível do meio campo quer seja a 6, quer seja a 8.
6 não temos nem um para amostra.

Todos percebem a fragilidade das nossas laterais.


Todos menos a famosa estrutura, 10 anos à frente e agora secundada pelo Grande Mister glorificado em Terras de Vera Cruz.


Que anedota de clube fodasse.

Não temos jogadores em áreas carenciadas, parece uma manta de retalhos esta equipa, o treinador não é nenhum habilidoso para fazer omoletes sem ovos e ainda assim são só elogios ao nosso parceiro estratégico!

Andam ali só atrás do $$$.

Sem duvida. É tudo negocio. Tudo falso. 

khyeniq

Citação de: Pedro84 em 04 de Outubro de 2020, 20:39
O Jesus é um palhaço. Se quer exigir, que exija em local próprio, não é publicamente! Já agora, este gajo exige um central quando tem o André Almeida como titular???
Não pode ser publicamente? Para apresentar o mestre da táctica foi a gala que foi, com os títulos e as presenças (lol) nas finais, por isso agora também é enxovalhado publicamente.

Bitaites

Citação de: zero07 em 04 de Outubro de 2020, 21:20
E perguntarem ao treinador do Farense de quantos jogadores internacionais é que ele precisa?

::)

O treinador da equipa que está em último lugar do campeonato com três derrotas?
Bastantes, diria eu.

iloy

Citação de: MBACANO em 05 de Outubro de 2020, 11:15
Citação de: Pedro84 em 04 de Outubro de 2020, 20:39
O Jesus é um palhaço. Se quer exigir, que exija em local próprio, não é publicamente! Já agora, este gajo exige um central quando tem o André Almeida como titular???
E mais tarde ficar sujeito à narrativa que a máquina de propaganda da Vieira do Norte quisesse?
Sabes se o Vitória ou o Lage o fizeram? Pois...
O JJ é rato velho e conhece bem o Vigarista. O que ele está a fazer é a proteger o próprio cú!

So que o RV e Lage mereciam criticar o lfv em público tal a gestão desportiva foi um desastre.
O JJ acba de ter um plantel com 100 milhões em reforços, falha à LDC, dispensa o Florentino, o Vinicius, o Jota e ainda vem a público chorar sobre falta de reforços?!!
Epa a cegueira dos Benfiquistas envergou me.
Vamos lá gastar mais milhões para o treinador não fazer birras!!
Que vergonha, este clube gerido desta maneira merece todas estas as vergonhas.

SLBENFICAUNIDO

Boas,

Este jogo foi uma fotocópia da época passada e isso é que me assusta na verdade, ver André Almeida na equipa tal como Pizzi para mim deixa me muito descrente quanto ao que queremos na realidade, se sermos campeões se queremos fazer uma boa campanha na liga Europa ou se queremos apenas prémios individuais no nosso campeonato.

Há aqui uma tremenda falta de ambição no planeamento deste plantel, manter jogadores como AA, Pizzi, Jardel, esta direcção está a mostrar falta de capacidade em arranjar substitutos para estas posições ou então estão a começar a mostrar uma certa incompetência nestes processos pq falta de dinheiro não o é.

Mas acima de assusta me o jogo de ontem pois ganhamos com golos de Pizzi e Seferovic 2, se é isto que queremos para o nosso Benfica estamos bem fdd.


RedShadowF95

Citação de: Bitaites em 05 de Outubro de 2020, 11:48
Citação de: zero07 em 04 de Outubro de 2020, 21:20
E perguntarem ao treinador do Farense de quantos jogadores internacionais é que ele precisa?

::)

O treinador da equipa que está em último lugar do campeonato com três derrotas?
Bastantes, diria eu.

Estou muito curioso para saber o resultado dos próximos jogos do Farense... Com a qualidade de jogo que apresentaram ontem, não ficam com 0 pontos por muito tempo, mas cheira-me que foi "fogo de vista" para tentar encavar um clube grande.

Redceltic

Citação de: Biscai@ em 04 de Outubro de 2020, 21:25
Citação de: Kikocbr em 04 de Outubro de 2020, 21:16
Jorge Jesus acaba de aumentar significativamente os passes do Bruno Henrique e do Rúben Semedo. Gosto da transparência e do facto de responder com honestidade às perguntas, mas não teve bem
O preço de ambos está definido pelos seus clubes, 15M€ cada um. Ponto.
Se o Benfica pagar esse valor por cada um amanhã os jogadores estão em Lisboa. É simples. Bastava ter mantido o Vinicius e não ter contratado o pino uruguaio por 25M€.
E já agora, bastava ter vendido o Pizzi por meia dúzia de euros que o Benfica até respirava melhor.
Este Benfica de Vieira é desesperante.
Vou votar RGS.

Pino uruguaio... nota-se que percebes bastante de futebol... :estrelas:

DuarteVeríssimo

Um Benfiquinha ontem. Aspirações na liga Europa só se for para rir, a jogar assim

redurtle

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Outubro de 2020, 21:38
Ora, vamos lá.


O jogo de hoje é a sequência da merda de exibição que fizemos na semana passada, com o Moreirense, que muita gente preferiu mascarar, escudando-se num numero de golos falhados alargado.

A circulação de bola lenta, as perdas de bola constantes, a falta de movimentos de ruptura estavam lá e hoje voltaram a estar, de forma absolutamente patética. Conseguimos hoje, jogar ainda mais devagar, mais enrolados, com menos qualidade de passe e menos movimentos de ruptura.

É uma autência vergonha, entrar em campo depois do Porto perder no dia anterior e não nos impormos de forma clara e objectiva sobre qualquer adversário desta Liga.

É uma autêntica vergonha, a atitude displicente promovida por um naipe de jogadores que deviam ser os primeiros a irem para cima, tipica de gente acomodada. Atitude tipica de quem não faz por merecer a vitória e que depois de levar o empate, não tem estofo mental para se assumir no jogo e assumir a merda que andou a fazer.

Vamos agora, um-a-um:


Vlachodimos: defendeu um penalty....muito bem. No resto do jogo, fartou-se de meter nojo. NOJO. Entregou perto de uma dezena de bolas ao adversário, por reposições tipicas de um gajo que não está focado no que está a fazer. Horrivel jogo de pés, hoje. HORRIVEL. E ainda ia comer um golo por estar com a cabeça na casa do caralho.

Grimaldo: uma vergonha, o que que defendeu hoje. Bola nas costas, lance de perigo. Foi esta merda o jogo todo.

Almeida: não me apetece comentar este jogador. Estou cheio.

Jardel: ser opção no Benfica, diz muito do planeamento para esta temporada.

Otamendi: são dois jogadores diferentes, da primeira, para a segunda parte. Vou-me rir pa caralho, com aquele 1,83 a defender bolas paradas. Jogo MUITO FRACO na segunda parte.

Gabriel: parece um peladeiro de Domingo de manhã. Isto ser titular no meio-campo do Benfica é uma afronta a todos nós.

Pizzi: outro que não me apetece comentar. Estou cheio.

Everton: já acordavas, maninho. Isto aqui é Europa, não é Brasileirão.

Rafa: não sei o que dizer deste gajo. Já fui dos que acreditei que era só ele querer, hoje acho que nem que ele queira muito.

Darwin: nunca na puta da vida vale o dinheiro que pagaram por ele. Tem limitações gritantes a jogar em espaços curtos e está claramente a acusar a falta de golos. Um avançado que em 1x1 ou 1x0 prefere passar a bola ao lado, não está bem da cabeça.

Waldschmidt: digo o mesmo que disse na semana passada: tem que procurar mais bola, assumir mais a construção, em vez de ficar à espera da bola.

Weigl: Gabriel complica, Weigl descomplica. Fácil.

Seferovic: fez o que lhe competia, ao contrário de que lá anda normalmente.

Ferro: entrou bem.

Pedrinho: segurou bem a bola, mas não acrescentou nada de especial.

Chiquinho: pouco tempo.




Se não for contratado um 8 e um avançado que garanta golos no imediato, esqueçam a Liga Europa, esqueçam limpar tudo internamente. Simplesmente ESQUEÇAM.

O ódio que vai aqui ao Seferovic já fica algo cego que quando marca dois golos é o que lhe compete. Nem merece um elogio. Mais respeito pelo jogador sff

Schweisen Tiger

#3719
Citação de: redurtle em 05 de Outubro de 2020, 12:24
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Outubro de 2020, 21:38
Ora, vamos lá.


O jogo de hoje é a sequência da merda de exibição que fizemos na semana passada, com o Moreirense, que muita gente preferiu mascarar, escudando-se num numero de golos falhados alargado.

A circulação de bola lenta, as perdas de bola constantes, a falta de movimentos de ruptura estavam lá e hoje voltaram a estar, de forma absolutamente patética. Conseguimos hoje, jogar ainda mais devagar, mais enrolados, com menos qualidade de passe e menos movimentos de ruptura.

É uma autência vergonha, entrar em campo depois do Porto perder no dia anterior e não nos impormos de forma clara e objectiva sobre qualquer adversário desta Liga.

É uma autêntica vergonha, a atitude displicente promovida por um naipe de jogadores que deviam ser os primeiros a irem para cima, tipica de gente acomodada. Atitude tipica de quem não faz por merecer a vitória e que depois de levar o empate, não tem estofo mental para se assumir no jogo e assumir a merda que andou a fazer.

Vamos agora, um-a-um:


Vlachodimos: defendeu um penalty....muito bem. No resto do jogo, fartou-se de meter nojo. NOJO. Entregou perto de uma dezena de bolas ao adversário, por reposições tipicas de um gajo que não está focado no que está a fazer. Horrivel jogo de pés, hoje. HORRIVEL. E ainda ia comer um golo por estar com a cabeça na casa do caralho.

Grimaldo: uma vergonha, o que que defendeu hoje. Bola nas costas, lance de perigo. Foi esta merda o jogo todo.

Almeida: não me apetece comentar este jogador. Estou cheio.

Jardel: ser opção no Benfica, diz muito do planeamento para esta temporada.

Otamendi: são dois jogadores diferentes, da primeira, para a segunda parte. Vou-me rir pa caralho, com aquele 1,83 a defender bolas paradas. Jogo MUITO FRACO na segunda parte.

Gabriel: parece um peladeiro de Domingo de manhã. Isto ser titular no meio-campo do Benfica é uma afronta a todos nós.

Pizzi: outro que não me apetece comentar. Estou cheio.

Everton: já acordavas, maninho. Isto aqui é Europa, não é Brasileirão.

Rafa: não sei o que dizer deste gajo. Já fui dos que acreditei que era só ele querer, hoje acho que nem que ele queira muito.

Darwin: nunca na puta da vida vale o dinheiro que pagaram por ele. Tem limitações gritantes a jogar em espaços curtos e está claramente a acusar a falta de golos. Um avançado que em 1x1 ou 1x0 prefere passar a bola ao lado, não está bem da cabeça.

Waldschmidt: digo o mesmo que disse na semana passada: tem que procurar mais bola, assumir mais a construção, em vez de ficar à espera da bola.

Weigl: Gabriel complica, Weigl descomplica. Fácil.

Seferovic: fez o que lhe competia, ao contrário de que lá anda normalmente.

Ferro: entrou bem.

Pedrinho: segurou bem a bola, mas não acrescentou nada de especial.

Chiquinho: pouco tempo.




Se não for contratado um 8 e um avançado que garanta golos no imediato, esqueçam a Liga Europa, esqueçam limpar tudo internamente. Simplesmente ESQUEÇAM.

O ódio que vai aqui ao Seferovic já fica algo cego que quando marca dois golos é o que lhe compete. Nem merece um elogio. Mais respeito pelo jogador sff

O ódio está em quem o vê. Foi desrespeitado onde? Cresce e aparece.


Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Outubro de 2020, 20:17
(...) Hoje, só se safou um jogador: Haris Seferovic...e vá, o Weigl também entrou bem.