Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 182 jogos (16208 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (275 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Harlem


dsdsds44

Quando quiseres receber o salário de julho e agosto, vai pedir à federação Argentina.

Capitão de merda.

Nojento.


Slb098


Semper Fidelis

Benfica: o clube onde os jogadores mandam mais que treinador e presidente!

EagleVision

Citação de: Redflyeagle em 23 de Julho de 2024, 20:05Otamendi: "Vim para os Jogos Olímpicos sem férias, praticamente. Fui a Portugal trocar de roupa".

"Isto é algo com que sonhei. O Benfica compreendeu e autorizaram-me a vir, compreendendo a minha idade e vontade. Eles sabem que a seleção é sempre a prioridade".

🗣� @TyCSports

https://x.com/vaibenfica1904/status/1815819286608326819?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA



Um jogador de 36 que, depois de completar uma época completa, ainda jogou a Copa, e estará "sem férias" para continuar a forçar o corpo mais um pouco nos JO...

Num clube sério chegava do JO e ficava uns dois meses em modo pré-época, a recuperar, e calçava só lá mais para o Natal. 36 anos. 36!

The Eagle 10

Ainda bem que o contrato termina esta época,  é sentar o cú no banco, fica assistir de lá.

CelsoMedeiros

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Julho de 2024, 20:30Ainda bem que o contrato termina esta época,  é sentar o cú no banco, fica assistir de lá.
não te assustes se o Amego Di não força o Bananinha a renovar com este também

dsdsds44

O pior é que quando chegar vai ser logo titular.

allways.slb

Por mim não calçava mais. Inacreditável! Que falta de tudo! Até autorização do clube teve.... Isto só à cacetada. Queres ir, vai e não voltes, se quem manda tivesse tomates.....

FelipeVazTé1904

Os capitães que me representam como Benfiquista






serebotna

Concordei com a sua ida aos Jogos Olímpicos. Mas as suas declarações são deploráveis. Um capitão de equipa não pode dizer que o clube não é uma prioridade. Implicitamente o Otamendi disse isso.

Rmgv

schmidt fez mt merda no ano passado e mostrou-se um inapto na gestão de ativos, merecia sair e tenho dúvidas que tenha capacidade para dar a volta ao texto.

Porém se isto fosse um clube sério, a primeira coisa que se devia fazer dps da época miserável em termos desportivos e financeiros que tivemos era não renovar com di maria, e cortar com otamendi. Mas decidimos fazer exatamente o oposto.

Dizem os defensores da direção que ambos trazem experiência e liderança mas pelas atitudes de ambos dá para perceber que o que lhes interessa são os interesses pessoais deles e atenção não estão errados.

Mas uma direção que aceita isto e gere o clube desta forma só mostra o quão incompetente e sem rumo estão.

Nem nos piores tempos de Vieira se viu disto.

Pedro Nunes 28

Citação de: Redflyeagle em 23 de Julho de 2024, 20:05Otamendi: "Vim para os Jogos Olímpicos sem férias, praticamente. Fui a Portugal trocar de roupa".

"Isto é algo com que sonhei. O Benfica compreendeu e autorizaram-me a vir, compreendendo a minha idade e vontade. Eles sabem que a seleção é sempre a prioridade".

🗣� @TyCSports

https://x.com/vaibenfica1904/status/1815819286608326819?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA


A cagar mesmo em cima da cabeça do Costa......agora é chegar e metê-lo a treinar para o próximo jogo da seleção

The_Riggs

Citação de: EagleVision em 23 de Julho de 2024, 20:29
Citação de: Redflyeagle em 23 de Julho de 2024, 20:05Otamendi: "Vim para os Jogos Olímpicos sem férias, praticamente. Fui a Portugal trocar de roupa".

"Isto é algo com que sonhei. O Benfica compreendeu e autorizaram-me a vir, compreendendo a minha idade e vontade. Eles sabem que a seleção é sempre a prioridade".

🗣� @TyCSports

https://x.com/vaibenfica1904/status/1815819286608326819?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA



Um jogador de 36 que, depois de completar uma época completa, ainda jogou a Copa, e estará "sem férias" para continuar a forçar o corpo mais um pouco nos JO...

Num clube sério chegava do JO e ficava uns dois meses em modo pré-época, a recuperar, e calçava só lá mais para o Natal. 36 anos. 36!

Num clube a sério não iria participar numa competição de sub 23.
O Benfica daqui a mais não ganha nenhuma das taças há 10 anos.

se7en

Vale tudo neste Benfica do Rui Costa. O erro já tinha sido feito quando o deixaram ir ao jogos olímpicos e os outros não. Se estava com tanta vontade de ir, que saísse do Benfica mas continuamos a ser a segurança social dos reformados Argentinos.