Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-2026), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 49 jogos (4351 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedraços

Citação de: tnlemos em 17 de Maio de 2026, 15:22
Citação de: Pedraços em 17 de Maio de 2026, 14:54Boa notícia ! Já devia ter ido há muito tempo!

Trubin , Antônio , Enzo , bruma  e pavlidis que se metam no crlh também !

Zé Mário que se meta a andar e reorganizar está merda !
Comentário bem parecido com os dos anos anteriores, ou mesmo do anterior, em que Di Maria, Kokcu, Akturkoglu, Florentino e outros já deviam ter ido...

E é que foram e o que aconteceu? Ficámos piores. Em todas as posições, independentemente dos M€ gastados e mesmo sendo jogadores referenciados aqui pelo forum... (Sudakov tenho eu a certeza que era).

Como é agora? Fora com o Otamendi, Trubin, António e Pavlidis?

Vai ser bonito.

Pela "qualidade" de scouting que esta direção tem mostrado (e atenção, scouting de 20 a 30M a promessa), pela forma como tem efetuado a gestão do plantel senior, não só em termo de continuidade, mérito desportivo, por tanta coisa, arrisco-me a atirar já, que se assim for, vamos discutir com o Braga o acesso à Champions para o ano...

O comprar mal não significa que não tenhas que despachar quem não tem qualidade para o Benfica ! Aliás manter esses que falas só demonstra que a exigência que tens é muito baixa !

vieirah1904

"Vestir esta camiseta permitiu-me ganhar um Mundial, uma Copa América"

É só isto que este tipo sempre pensou. Ele, ele e só ele.

Andris

Finalmente, nesta secção. Já vai com uns 2 anos de atraso.

Sair com apenas 4 troféus é profundamente miserável.

The_Riggs

Não perderam tempo so moderadores :rir:

Adeus e pó caralho.

Ludwig van

Finalmente.

As nossas hipóteses de acabar com a seca de campeonatos acabaram de voltar a existir.

Bullseye_SLB

Citação de: Ludwig van em 17 de Maio de 2026, 17:13Finalmente.

As nossas hipóteses de acabar com a seca de campeonatos acabaram de voltar a existir.

Na verdade só irei dizer isso quando o banana sair...

Karagounis1904

Obrigado por tudo! E boa sorte! Não consigo falar mal e etc! É um gajo que sempre nos respeitou e foi um bom capitão! Fim

CERVEIRA

Um grande capitão e um grande central.
Vamos sentir a tua falta.
Obrigada Otamendi.

xeriff

Será sempre um de nós e foi muito mais importante no Benfica que os Félix , Bernardos e outros. Gostem ou não faz parte da nossa história.

ricardoshearer

Citação de: Karagounis1904 em 17 de Maio de 2026, 17:15Obrigado por tudo! E boa sorte! Não consigo falar mal e etc! É um gajo que sempre nos respeitou e foi um bom capitão! Fim
Gostei particularmente quando foi para os jogos olímpicos, foi uma grande demonstração de respeito ao clube. Isso é quando faltou a um jogo antes do Natal Par ir para a Argentina.

Covenant

Roberto Kaldeira

Bailey

já chorou, vai ser presidente

Burik

Citação de: força Benfica em 17 de Maio de 2026, 16:59
Citação de: Burik em 17 de Maio de 2026, 16:566 anos de clube e só 1 título de campeão nacional e 0 taças de Portugal, é isto o Benfica atual que raramente ganha alguma coisa.

Então se vais aos últimos 30...   

Palhaços!

30 anos 8 campeonatos e 3 taças de Portugal.

Almareado

Citação de: gizmo em 17 de Maio de 2026, 16:53
Citação de: Almareado em 17 de Maio de 2026, 14:55Adeus!
Nunca o vi como um líder e um capitão à altura deste clube!

Aquele vermelho que forçou no dragão, quando a equipa já estava em cacos, ficou-me bem atravessado.
Tal e qual... Abandonou os colegas à sua sorte!