Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dr.Lecter

E sejamos justos, ir de Rúben, Ferro, Jardel para Vertonghen, Otamendi e Rúben Semedo, mantendo o Ferro... É melhorar muito neste posto específico de um ano para o outro.

Papaloukas

Shoky

Citação de: rdasmt em 28 de Setembro de 2020, 00:18
15M dava para termos o Garay e o Rúben Semedo. Mas não. Dá-se 15M por um gajo destes. Isto é mesmo á descarada....

O Garay, infelizmente, está completamente podre.
Ao ponto do Braga o recusar.

bola vermelha

Citação de: MLM em 28 de Setembro de 2020, 00:12
Citação de: diabo11982 em 28 de Setembro de 2020, 00:11
Eu não vi esta avalanche de comentários de "acabado" "reformado" "lixo" "manco" quando o Verthoghen chegou... Mas eles não são da mesma idade?

Esta me a custar a compreender o que se está a passar neste fórum...

Cavani.... 40 M... Até aviões se seguiram no flight radar

Verthoghen... Custo zero... Mesma idade... Centralão..

Otamendi.. Campeão Inglês... Treinado por Guardiola... Quase sempre titular... Seleção argentina... Tudo a malhar no jogador. Isto faz sentido?

A não ser que acreditem que ele custou 15 M... Acho que já todos percebemos que são 15 M da treta. O Ruben saiu por 53 + objetivos + Otamendi. É assim tão difícil de compreender?
A ideia é ter um central experiente com um mais novo, o mesmo na frente. Nao ter dois mais velhos e com menor velocidade.

Juventus

diabo11982

Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2020, 23:52
O Otamendi de 2019/2020 foi simplesmente lamentável.
Imensos graus abaixo do Vertonghen, por exemplo.
Veremos o que fará cá.

Os 15 milhões servem para encher os bolsos do parceiro estratégico com mais 1.5 milhões.
Siga a marcha.
Não sabia que era o Benfica que pagava a comissão da compra do Otamendi.... Então quer dizer que é o City que paga os 6.8 M da comissão do Ruben Dias, certo?

thekillerjp

Citação de: L3GEND em 28 de Setembro de 2020, 00:19
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: thekillerjp em 28 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:05
Citação de: thekillerjp em 28 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: TiagoCunha12 em 28 de Setembro de 2020, 00:00
Deitar fora o futuro capitão e trazer isto...enfim, rua Vieira e que apodreças na prisão.

Sim, porque o Ruben Dias não deve ter feito forcing para ir ganhar 7M/ano nem nada...

Foste eliminado da Champions, o City ofereceu um contrato irrecusável ao jogador.
É impossível gerir isto.

E era obrigado a comprar um portista de 32 anos por 15 milhões?

Esse "portista" tem uma carreira em Inglaterra tão boa ou melhor que a de Vertonghen.
Titular da Argentina.
Não brinquemos. E essa do "portista" também é de rir.

Benfiquista não é de certeza, pois tem festejado os títulos do porto

Tinha de ser atrasado mental para ser Benfiquista, sendo argentino e tendo jogado 4 anos no Porto.
Oh Shoky, lá tás tu a passar paninhos quentes.

É óbvio que ele tinha que já ser benfiquista. Não tem dinheiro para ir à Maya lá de Manchester e ver nas cartas, ou nos búzios ou lá que caralho, que um dia ia jogar no Benfica?

Aliás, falta de respeito ele não ter vindo cá ao Marquês de propósito festejar o último título.

E ainda têm a lata, de fazer uma referência, a um título que conquistou na sua carreira como profissional de futebol. Essa coisa tão estranha que ninguém faz. É um bandido este Otamendi.

Mas não existem dezenas de jogadores que nunca jogaram nos rivais?

djhifi

Sparrow

Na época passada a dupla de centrais era Ruben dias e ferro.
Há 2 anos Ruben dias e Jardel/ferro
Há 3 anos Ruben Dias e Jardel/Luisão em final de carreira.

Agora levamos com Otamendi e queixamo-nos. Para jogar ao lado vertonghen e queixamo-nos.
Sim senhor. Parabéns a todos os exigentes.
Na altura de Paulo madeira e Ronaldo, eu também quero Nesta e cannavarro...mas até no cm era o caralho para conseguir

MLM

Citação de: Léo_SLB20 em 28 de Setembro de 2020, 00:19
Eu não vi esta avalanche de comentários de "acabado" "reformado" "lixo" "manco" quando o Verthoghen chegou... Mas eles não são da mesma idade?

Otamendi.. Campeão Inglês... Treinado por Guardiola... Quase sempre titular... Seleção argentina... Tudo a malhar no jogador. Isto faz sentido?

A não ser que acreditem que ele custou 15 M... Acho que já todos percebemos que são 15 M da treta. O Ruben saiu por 53 + objetivos + Otamendi. É assim tão difícil de compreender?
A ideia é ter um central experiente com um mais novo, o mesmo na frente. Nao ter dois mais velhos e com menor velocidade.

A ideia do Jesus é ao contrario , é ter trintões a jogar e miúdos aprender e a olhar para eles como um exemplo ... Um Ferro ou um Morato vão olhar para os centrais do Benfica como "deuses" 2 internacionais e vindos de um dos melhores campeonatos do mundo
Nao é verdade isso. O terceiro central escolhido pelo Jesus era o Ruben Semedo (mais velho), mas nao para tirar o lugar ao Rúben Dias.

Shoky

Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:19
Para todos os que para aqui andam a criticar esta contratação:

Com todo o respeito: Tratem-se!

Cum caralho...tanto título no Porto em tão pouco tempo.
Tem muito que ganhar para compensar. ;D

Espártaco

Citação de: LECN em 28 de Setembro de 2020, 00:19

Essa não sabia eu. Agora temos essa dupla de centrais no Benfica. Quem diria.

Bailey

Citação de: miniMilk em 28 de Setembro de 2020, 00:18
Curioso pelo argumento da Seleção Argentina
Esse colosso mundial de defesas centrais
Até Portugal produz melhores e olhem, o Ruben é lá titular
E por algum motivo o ruben tá avaliado em 68 e o otamendi em 15. Que o ruben é melhor todos sabem. Até o jesus o disse (quando não o devia ter dito, bela forma de desconsiderar um reforço antes mesmo de chegar)

Coiso123

A questão de ser ex-Porto só se coloca pela sua vinda ser consequência da venda do último esteio de benfiquismo do plantel. Tivesse o Ruben ficado e pouca gente diria alguma coisa sobre o assunto.

djhifi

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2020, 00:21
Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:19
Para todos os que para aqui andam a criticar esta contratação:

Com todo o respeito: Tratem-se!

Cum caralho...tanto título no Porto em tão pouco tempo.
Tem muito que ganhar para compensar. ;D

Verdade. Mas o objetivo era colocar um pouco noção em algumas cabeças por aqui.
Mas é chover no molhado.
Não querem ver.

MLM

Citação de: bola vermelha em 28 de Setembro de 2020, 00:20

Juventus
O JJ treina a Juventus?
:tocha: