Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 186 jogos (16568 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (635 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O Património

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Outubro de 2024, 10:19Um gajo de 36 anos, capitão de equipa e que supostamente devia ser ele a liderar os seus companheiros, a admitir que chegou adormecido a um treino.

Se isto não é uma completa irresponsabilidade, não sei o que será.

sintoma do total desnorte e falta de liderança que reina no clube.

O capitão sente-se à vontade para dizer isto, sabe que no pasa nada.

Relembrar que há um par de meses disse que a seleção era prioridade e lá foi ele passear aos jogos olímpicos enquanto a equipa se preparava para o início de uma nova época. Vê lá tu que até perdemos a 1a jornada! Que surpresa!

Nas palavras do grande Paulo Moreno: "O Benfica é um Oásis"

_Xebola_

A entrevista está ligeiramente truncada, pois na realidade ele disse que foi meio adormecido para um treino, mas que era treino de recuperação.

Ainda assim, não apaga a burrice dele.

saivet

#29972
Citação de: MagicSLB em 04 de Outubro de 2024, 14:46
Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2024, 14:41
Citação de: diogoalves em 04 de Outubro de 2024, 10:06Não é a questão de ser pita histérica.
Não é um crime, como é óbvio. Mas admitir chegar a um treino meio a dormir é revelador de uma ignorância atroz. Ninguém é inocente para achar que os meninos estão na cama às 21, mas há coisas evitáveis.

É o capitão, exige-se mais inteligência.
Primeiramente ele referiu que era treino de recuperação. Treino de recuperação muitas vezes nem é treino de campo. É banhos de gelo, massagens, uma corridinha e bicicleta estática

Se ele quisesse até podia ir de direta. O que ele faz nas horas vagas é o problema dele.

Se influenciar o rendimento desportivo é outra conversa. E as falhas que o Otamendi teve(que não acho que seja algo grave) nada tem a ver com o extra campo


É um não assunto que vocês dão eco a uma notícia de merda


Mais uma vez se mostra que o pior do Benfica são mesmo os benfiquistas

Então os cortes de pontapé de bicicleta que resultam em golo para ti não é grave tá certo 🤣🤣


E desde quando é que cortes de bicicleta tem a ver com ele dormir tarde e chegar aos treinos com sono?

:rir:


É isto, obrigado por me ajudares a provar um ponto.

O adepto benfiquista é isto. Dá vergonha

duarteslb

que nothing burger. um jogador lamber os tomates do antigo clube? nunca aconteceu

Mastodonte

Citação de: _Xebola_ em 04 de Outubro de 2024, 15:28A entrevista está ligeiramente truncada, pois na realidade ele disse que foi meio adormecido para um treino, mas que era treino de recuperação.

Ainda assim, não apaga a burrice dele.
Mas isso não interessa nada. Quando se quer malhar qualquer coisa serve. Nem é preciso ler a "notícia", basta ler as gordas - cuidadosamente escolhidas -, como provavelmente alguns aqui fizeram. 

O que eu propunha era o seguinte: apostar na dupla Tomás e António. E depois uma de duas coisas vai acontecer. Ou corre tudo lindamente e ficamos todos (sem exceção) felizes, porque temos aqui uma dupla para os próximos dez anos; ou então dá merda, e sempre é da maneira que este pessoal acalma a patareca.

diogoalves

Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2024, 14:41
Citação de: diogoalves em 04 de Outubro de 2024, 10:06Não é a questão de ser pita histérica.
Não é um crime, como é óbvio. Mas admitir chegar a um treino meio a dormir é revelador de uma ignorância atroz. Ninguém é inocente para achar que os meninos estão na cama às 21, mas há coisas evitáveis.

É o capitão, exige-se mais inteligência.
Primeiramente ele referiu que era treino de recuperação. Treino de recuperação muitas vezes nem é treino de campo. É banhos de gelo, massagens, uma corridinha e bicicleta estática

Se ele quisesse até podia ir de direta. O que ele faz nas horas vagas é o problema dele.

Se influenciar o rendimento desportivo é outra conversa. E as falhas que o Otamendi teve(que não acho que seja algo grave) nada tem a ver com o extra campo


É um não assunto que vocês dão eco a uma notícia de merda


Mais uma vez se mostra que o pior do Benfica são mesmo os benfiquistas

Desculpa, mas num atleta profissional isso não se aplica.

Stigmat

Capitão caganatola. Continue-se com esta palhaçada!

diogoalves

Citação de: Filipevermelho em 04 de Outubro de 2024, 14:44
Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2024, 14:41
Citação de: diogoalves em 04 de Outubro de 2024, 10:06Não é a questão de ser pita histérica.
Não é um crime, como é óbvio. Mas admitir chegar a um treino meio a dormir é revelador de uma ignorância atroz. Ninguém é inocente para achar que os meninos estão na cama às 21, mas há coisas evitáveis.

É o capitão, exige-se mais inteligência.
Primeiramente ele referiu que era treino de recuperação. Treino de recuperação muitas vezes nem é treino de campo. É banhos de gelo, massagens, uma corridinha e bicicleta estática

Se ele quisesse até podia ir de direta. O que ele faz nas horas vagas é o problema dele.

Se influenciar o rendimento desportivo é outra conversa. E as falhas que o Otamendi teve(que não acho que seja algo grave) nada tem a ver com o extra campo


É um não assunto que vocês dão eco a uma notícia de merda


Mais uma vez se mostra que o pior do Benfica são mesmo os benfiquistas


Esquece isto só acontece porque a força toda querem lá meter o António silva. E estão no direito de querer mas que o assumam... Muitas vezes vimos em entrevistas por exemplo o JJ dizer que ficava a ver o Brasileirao até altas horas da madrugada e nunca vi ninguém preocupado com isso.

Sim, eu quero é que o António Silva jogue porque o capitão do Benfica admite que quase não dorme para ver o River.

player12

Se foi uma vez sem exemplo não vejo grande mal, agora se é regularidade é mau demais, um desportista de alta competição precisa de dormir para o corpo recuperar e ainda por cima ele já não vai para jovem no mundo do futebol.

Riverwalk

Citação de: player12 em 04 de Outubro de 2024, 16:38Se foi uma vez sem exemplo não vejo grande mal, agora se é regularidade é mau demais, um desportista de alta competição precisa de dormir para o corpo recuperar e ainda por cima ele já não vai para jovem no mundo do futebol.
se ele fizesse isto regularmente tinha lesões musculares, mas ele é um jogador muito regular

Indutory

Claro que o Otamendi pode ir trabalhar sem dormir, temos Rui Costa para compensar.

Reaseru_SLB

Anda a gozar um bocado o prato. Primeiro a seleção antes do Benfica, agora isto...

MagicSLB

Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2024, 16:04
Citação de: MagicSLB em 04 de Outubro de 2024, 14:46
Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2024, 14:41
Citação de: diogoalves em 04 de Outubro de 2024, 10:06Não é a questão de ser pita histérica.
Não é um crime, como é óbvio. Mas admitir chegar a um treino meio a dormir é revelador de uma ignorância atroz. Ninguém é inocente para achar que os meninos estão na cama às 21, mas há coisas evitáveis.

É o capitão, exige-se mais inteligência.
Primeiramente ele referiu que era treino de recuperação. Treino de recuperação muitas vezes nem é treino de campo. É banhos de gelo, massagens, uma corridinha e bicicleta estática

Se ele quisesse até podia ir de direta. O que ele faz nas horas vagas é o problema dele.

Se influenciar o rendimento desportivo é outra conversa. E as falhas que o Otamendi teve(que não acho que seja algo grave) nada tem a ver com o extra campo


É um não assunto que vocês dão eco a uma notícia de merda


Mais uma vez se mostra que o pior do Benfica são mesmo os benfiquistas

Então os cortes de pontapé de bicicleta que resultam em golo para ti não é grave tá certo 🤣🤣


E desde quando é que cortes de bicicleta tem a ver com ele dormir tarde e chegar aos treinos com sono?

:rir:


É isto, obrigado por me ajudares a provar um ponto.

O adepto benfiquista é isto. Dá vergonha


Onde me viste a dizer que tinha algo a ver?
Apenas comentei o facto de tu não achares grave um erro que deu em golo lool

slbenfever

#29983
Fica-lhe muito mal como capitão e vir dizer ainda pior, ainda para mais depois do episódio dos jogos olímpicos.
Total falta de liderança de quem supostamente comanda o clube.

Festivus

Citação de: jonas.thern em 04 de Outubro de 2024, 08:25Ele faz isto todos os dias? Admitiu ter feito uma vez por causa de um jogo do River. Ainda hoje estou a ir para o trabalho com sono e nem me deitei tarde.
A diferença é que tu não és atleta profissional(acho eu). Não precisas de estar 100% revigorado e em forma para produzir no teu trabalho.