CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

redfox1904

Citação de: HeijiHattori em 02 de Novembro de 2020, 23:09
Parabéns ao Boavista, foi um justo vencedor.

se assim custa menos
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2020, 23:10
Amanhã sai um video da BPlay em casa do Vieira, com ele num pranto por causa disto.

sei que estas a ser ironico, mas o LFV está nas tintas para isto...
O LFV é um indivíduo com um ego doentio e uma necessidade de bajulação enorme. O objectivo dele foi apenas ganhar as eleições para não sair derrotado e aí acabou o seu percurso.
Os próximos 4 anos, vão ser passados a delegar no RC e a demarcar-se o mais possível.
Os sócios do Benfica, infelizmente, ficaram reféns do bicho papão chamado "anos noventa" e com o argumento do vamos regressar aos noventa....
Falam da obra? Obra? para levar 3 secos de uma equipa que treina na rotunda da boavista?
Para formar jogadores para as grandes equipas da europa?
A obra do presidente do Benfica tem de ser medida em vitórias e não o betão. As vitórias trazem o betão e não ao contrário.


fyure

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:14
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...
Comentário insultuoso e ofensivo!
Estes posts são do mais nojento que há!
A moderação não deveria permitir esta pouca vergonha!
É nojento ver um gajo a vulcanizar Benfica, não é? Se fosses dos fortes sabias o que era.

Sickness:SLB

Citação de: Jotenko em 02 de Novembro de 2020, 23:17
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Novembro de 2020, 23:16
O Guerra consegue tar a dizer que tivemos muitas oportunidades e que podíamos tar lá à noite toda que não fazíamos golo. Opah foda-se a sério??

Não me lembro de uma flagrante na 2 parte.

É a do Verthongen na primeira parte e do darwin aos 94 min.

Os guerras dizem o que queremz sabem bem para quem estão a falar. Voces vêm essa merda para que?

nuno666

Citação de: diabo11982 em 02 de Novembro de 2020, 23:15
Citação de: _Xebola_ em 02 de Novembro de 2020, 23:11
Fds e aqueles que fodiam o Rúben Dias todo e festejaram efusivamente a sua saída e celebram como se de um título tratasse a entrada do Otamendi.

O Benfica tem adeptos demais, em especial daqueles que não sabem distinguir uma bola de rugby de uma de futebol.
A nossa defesa com o Ruben Dias era um muro, não?



fogo vai ver futebol amigo Ruben dias te salvou vezes e vezes sem conta

Zimmerman


Cosmic


pap12

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:18
Citação de: Jamal em 02 de Novembro de 2020, 23:17
Um Boavista desfalcado ainda consegue ter melhores soluções,melhor banco e até melhores jogadores que o Benfica.
Post do dia!
Noção, sff.

Fica a sensação pela forma como foi o jogo no fundo isso é trabalho do treinador.essa é a maior crítica que se pode fazer ao jj

Roting

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:15
Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Novembro de 2020, 23:12
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:11
Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Novembro de 2020, 23:09
Citação de: nuno666 em 02 de Novembro de 2020, 23:07
Citação de: Roting em 02 de Novembro de 2020, 23:04
Exigência de merda neste clube.

Mais de 100 milhões investidos para mamar 3 do Boavista

isso tb é uma grande mentira que inventaram isso foi campanha e publicidade enganosa do viera então se descontares 68 milhões do Ruben gastaram uns mistérios 32 milhões acordem
então mas o que recebes em transferências anula o que gastas? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Claro que anula. Não acrescentaste 100 milhões em valor ao plantel.
Gastaste os 100 milhões na mesma

Mas dizer "investimento de 100 milhões!" é falso, o plantel não ficou a valer mais 100 milhões

O que é que o valor do plantel tem haver com um investimento?
Eu posso investir 30 mil hoje num carro e ele só valer 10 mil.
Pelo meio, vendo o meu por 5 mil o meu investimento continua a ser 30 mil, e vendi um bem por 5 mil.

No entanto, nem que tivessem investido só 38M devia chegar e sobrar para ganhar um Boavista que não ganhava a ninguém.

Coutinho04

Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Novembro de 2020, 23:18
Citação de: Coutinho04 em 02 de Novembro de 2020, 23:17
O que me fode é a puta da leviandade com que se leva este reaultado e exibição fora do SB... Perder faz parte, depois não apareças no Marquês, não se pode ganhar sempre, o porto tb perdeu...
Isto mata me.
É o chamado Benfica Nobo
Caralho, eu tenho 28 anos e infelizmente já levei muita "porrada" por causa do Benfica... Mas fds se até consigo querer um Benfica que nunca tive.

kyza

Citação de: VascoPaneira em 02 de Novembro de 2020, 23:16
Citação de: kyza em 02 de Novembro de 2020, 23:15
Não gosto do Vieira... Mas isso dos 62% é a lagarto vintage...

Deves ser muito novo, já antes do Bruninho aqui se falava dos 93%.

Novo? Só detesto extremismos. Isso de estar a falar de coisas que nada tem a ver com o jogo, a falta de respeito entre users é a lagarto.
As eleições já foram.
Estou a vontade para falar, não gosto do orelhas, não sou fã de JJ apesar de ser bom treinador.
Nem acho que estava tudo bem, nem acho que está tudo mal. Tal e qual como se desvaloriza por exemplo os lagartos por 90% do forum, acham que os jogadores não o fazem? Todos os jogos vão ser difíceis até nos o tornamos fáceis!

ricardoslb1988

Citação de: vml em 02 de Novembro de 2020, 23:10
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:05
Citação de: vml em 02 de Novembro de 2020, 23:02
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 22:58
Citação de: desinstala em 02 de Novembro de 2020, 22:54
Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2020, 22:53
Este jogo demonstra:

- que o plantel é uma merda
- que o jj é só garganta
- que temos um bandido á frente do clube

- que dificilmente seremos campeões

Campeões seremos porque os outros são uma merda.
Mas isto é inadmissível.
JJ será o coveiro do Vieira.

Quando muito será o coveiro do Benfica... Vieira continuará na boa. A preocupação dele com os resultados do Benfica é zero. As negociatas e o dinheiro continuarão a correr. Desde que haja dinheiro a entrar e sair, está tudo bem.
Se o Benfica não vencer este campeonato, o que é a minha previsão infelizmente e já o disse anteriormente, o Vieira não ficará 4 anos na presidência.

Eu também gostava de estar assim otimista, mas não acredito. Com o voto eletrónico fazem o que querem. Só sairão de lá quando quiserem e eles não querem, como é óbvio. Se sair Vieira, fica Rui Costa, que é exatamente a mesma coisa.

Enquanto não acabarem com o voto eletrónico, esqueçam. E não sei se isso se consegue nos tribunais, mas outra forma parece-me impossível.
O Benfica não sendo campeão os adeptos começam a abrir os olhos.

novais


merlin

Citação de: nuno666 em 02 de Novembro de 2020, 23:07
Citação de: Roting em 02 de Novembro de 2020, 23:04
Exigência de merda neste clube.

Mais de 100 milhões investidos para mamar 3 do Boavista

isso tb é uma grande mentira que inventaram isso foi campanha e publicidade enganosa do viera então se descontares 68 milhões do Ruben gastaram uns mistérios 32 milhões acordem

  :rir:
LOOOOOOOOOOOOOL

Lá pq se vendeu um jogador não invalida que se tenha gasto 100M, pelas tuas contas, temos ido a champs só tínhamos gasto 60M...

Não é preciso ter a 4 classe para fazer estas contas. 100M gastos ponto final!!

Valandil71

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:07
Correu mal o jogo ... foi um jogo para esquecer !

Agora virem praqui já falar das eleições , do Otamendi e etc é só ridículo ... se ontem eram os maiores hoje não são os piores ...

Pode ser que esta derrota faça bem á equipa para descer á Terra !

Posso estar chateado contigo meu Benfica mas não te abandono como 80% dos críticos deste fórum que só andam aqui nas derrotas e para falar mal  !

Ó Vieira, vai lá tratar de encher os bolsos e larga o Fórum. Somos apenas 38% (pelas tuas contas), mas temos o direito de comentar estas merdas.