CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

GTtdi_SLB

Atrevo-me a dizer que a equipa que herdou no primeiro ano lagarto era superior a esta dos 100m.

Um verdadeiro atestado e uma ode à incompetência

peterslimer

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Novembro de 2020, 16:02
Atrevo-me a dizer que a equipa que herdou no primeiro ano lagarto era superior a esta dos 100m.

Um verdadeiro atestado e uma ode à incompetência
:2funny: :2funny:

jpcafe

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:58
Confesso que ao ler alguns comentários, só me dá vontade de deixar definitivamente este fórum!
Fico muito triste e desanimado com esta divisão que querem criar!
Só continuo neste fórum... única e simplesmente por sentir que sou uma mais valia.
Por favor, não façam com que eu queira definitivamente sair!

Sempre podes vir aqui

http://servieirista.com/forum/

http://pedrasdecalcada2003.blogspot.com/

granja22

O Benfica mandou uma newsletter a falar da arbitragem de ontem?? Isso é serio??? 😂😂😂😂
O Benfica do vieira é mesmo um Benfica sem vergonha...

vince1987

Citação de: Maldini em 03 de Novembro de 2020, 12:59
Citação de: vince1987 em 03 de Novembro de 2020, 10:27
Citação de: Maldini em 03 de Novembro de 2020, 00:09
Citação de: vince1987 em 02 de Novembro de 2020, 22:53
Citação de: Maldini em 02 de Novembro de 2020, 22:50
Citação de: vince1987 em 02 de Novembro de 2020, 22:45
Citação de: Maldini em 02 de Novembro de 2020, 22:43
Citação de: vince1987 em 02 de Novembro de 2020, 22:41
Fdx esta defesa é ridicula e agora não é Rúben e Ferro é mesmo Jan e Otamendi jogadores batidos ao mais alto nível... pode ser que assim comecem a levar a sério todos os jogos... isto é digno de uma equipa pequena nem rematar rematamos, treinador mete 3 jogadores ao intervalo resultou bola... esgota aos 60 min as 5 e bola deu.

Chama o mendes ou estamos boicotados nos reforços também?

O problema não é a defesa ... É o meio campo que não existe ...

Chama lá o mendes para meter no Benfica médios de qualidade e venda o gabriel, taarabt e pizzi essas nódoas...

Não é a defesa? Vê o segundo golo autênticos pinos sempre atrás no lance, do outro lado está o Boavista não é o city , na defesa aproveita-se o Vlachodimos o resto é pra rir sobretudo o capitão portista

Vê onde andava gabriel e taarabat

Aos papeis com o Otamendi, o Tavares e o Jan.

Parados na transição defensiva e a deixar os defesas a terem de defender 4/5 jogadores ...

Lage vintage

Até o JJ deu bicada nos centrais, percebo o que dizes mas defesas são pra defender e ontem não foi o que se viu...

Tal e qual como são os médios 6 e 8 e ontem, tal como em todos os jogos esta época ... esse buraco está lá e está lá, sejamos claros, porque os jogadores que lá têm jogado não prestam ...

Não prestar acho um bocado exagerado mas ok dou de barato e a dupla Jan - Otamendi não cola simplesmente não combinam, vai insistir até ao fim porque são jogadores batidos e rodados mas até ver não pega... o meu campo precisava de um Matheus Henrique por exemplo.

vince1987

Citação de: Airbus em 03 de Novembro de 2020, 12:59
Citação de: AndreGon em 03 de Novembro de 2020, 12:44
Os 2 jogos mais importantes da época até agora, perdemos.

O primeiro para entrarmos na Liga dos Campeões, e ontem para termos uma vantagem pontual muito significativa.

se calhar os dois proximos também é para perder.. Já disse várias vezes a nivel defensivo esta equipa é ZERO. defesa fraca e meio campo só quer bola nos pés e marca os adversários com os olhos. vamos ter muitos dissabores ao longo do ano. Jogos dificeis vão ganhar muito poucos.
em janeiro o vieira e o JJ trazem mais uns 3 ou 4 para ver se salvam a época

Tipo Kardec, Eder Luiz e Airton? deixa estar.

AfonsoM SLB

Este jogo pôs a nu as nossas fragilidades. Um meio-campo errático, um Pizzi que nem sabia onde estar... Bastou Luka não estar nos dias dele e foi isto.
Mentalizar: o Taarabt nunca na vida pode ser titular indiscutível nesta equipa. Diferenciado e lutador, verdade. Mas não tem conhecimento táctico, arrisca demasiado em zonas proibidas.. um bocado apertado erra o passe .
Gabriel ontem estive simplesmente péssimo também, para ser simpático.
Cebolinha nem se arrastava, Otamendi esgotado... E se Nuno Tavares ainda não tem que crescer muito para chegares aos pés do Grimaldo, vou ali e já venho...
Nada se aproveitou. Nada. Agora é recuperar para ganhar ao Rangers e ao Braga. Temos que mostrar fibra.
Vamos Benfica.

1904 Benfica

Perder este ano o campeonato depois de  investimento feito e tendo os outros dois artolas desinvestido seria certamente a maior hecatomba da Historia do no Benfica! Nem consigo pensar que não seremos campeões mas é como disse com estes duas figuras que estão á nossa frente, quer no banco quer na Presidência já não digo nada! Tudo é possível!

Fearless

Confesso que ao ler alguns comentários, só me dá vontade de deixar definitivamente este fórum!
Só continuo neste fórum... única e simplesmente por sentir que sou uma mais valia.

Ver Portugal ganhar um Europeu ✔️
Ir à República Centroafricana em missao humanitária ✔️
Dar a volta ao mundo ✔️
Doar 1000 euros à Unicef ✔️
Ganhar 1.000.000 de euros ✔️

...

Ser uma mais-valia no SerBenfiquista ✔️

emune

Vai pela sombra.

Lellominsk

:rua:

Que desastre de equipa!!! Que desastre de mexidas na equipa!!!
O mestre da táctica a fazer das dele ... os gritos e afins funcionam na primeira vez ... na segunda esquece!!!

Pensar que fomos capaz de receber de volta este mestre da táctica INGRATO ... que cuspiu no prato de onde comeu ... e tudo acena com a cabeça!!! a vires à Luz SEMPRE e SÓ como adversário!!!

Bacoco!!!

:rua: nunca deveria ter voltado!!!

jpfluis

Falta estofo de campeão a esta equipa. Mentalidade lutadora e resiliente. Falta faca no dente. Faltam tomates. Falta quase tudo o que é preciso para hoje estarmos a 8 do nosso maior rival é estarmos no primeiro lugar. Falhamos quase sempre na hora H e isso não pode ser considerado apenas coincidência.

Há jogadores neste plantel sem o mínimo de espírito de guerreiro que é necessário. Sem a capacidade de sacrifício que vestir esta camisola exige.

Falta ser Benfica a este Benfica..

Desculpem o desabafo... é a frustração.

PGuarda1904

Exibição miserável, qualquer equipa que mete um meio-campo combativo a três equilibra muito a valia deste Benfica.

o Jesus é excelente treinador mas continua sem saber mexer no jogo quando se apanha em desvantagem.

PERERUXO

Quando a comunicação do clube prefere refugiar se no critério do árbitro, e em não fazer uma crítica construtiva à exibição da equipa, está tudo dito. O ano passado colocou-se o ônus no Bruno Lage nos maus momentos, porque nos bons era do senhor dos grandes tomates. Agora quero ver se esta época não corre de feição, se a situação se mantém igual à do ano passado.

Slbstriker

Citação de: 1904 Benfica em 03 de Novembro de 2020, 16:38
Perder este ano o campeonato depois de  investimento feito e tendo os outros dois artolas desinvestido seria certamente a maior hecatomba da Historia do no Benfica! Nem consigo pensar que não seremos campeões mas é como disse com estes duas figuras que estão á nossa frente, quer no banco quer na Presidência já não digo nada! Tudo é possível!

"Não se pode ganhar sempre."