LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

wolfking

Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2020, 09:15
Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2020, 08:31
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA

O benfiquinha que festeja empates na 2a divisão europeia contra o colosso Rangers.

Eu nao sei como já nao existe exigencia no Benfica... se fiquei feliz com o empate? nao mas nao por o jogo de ontem mas sim que só prova que empataram no Beça porque sim, porque foram arrogantes hoje todos podem dizer que tivemos sorte ontem? sim tivemos mas a procuramos, e continuo a dizer o mesmo vamos ganhar ao Braga quando os trataram mal foi no tempo errado agora é que mereciam nao jogaram porque nao quiseram ontem com 10 a fazerem pressao alta, e com o Boavista nem se mexeram, tristes e desculpem mas palhaços me perdoem os palhaços verdadeiros que merecem mais que estes...
Muitos anos de lavagem cerebral da btv a passar paninhos quentes em todos os falhanços europeus; basta comparar a reacção institucional a Vigo com Basileia.
E ainda há aquele fenómeno nas redes sociais de gente eufórica sempre que o Ajax não ganha na europa, só porque ousaram dar cabo da desculpa dos orçamentos.

Diferreira

Citação de: rfirmino9 em 06 de Novembro de 2020, 02:12
Citação de: Leonzo em 06 de Novembro de 2020, 01:07
Caguem no crl do infiltrado, mete nojo aos cães.
Sou sócio do Benfica desde 2006, sócio 64512, dei 20 votos à Lista A. De infiltrado tenho zero.

Qualquer vieirista é um infiltrado! São o maior inimigo do Benfica!

alfredo

Citação de: ABenficaC em 06 de Novembro de 2020, 09:28
Citação de: alfredo em 06 de Novembro de 2020, 09:18
Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2020, 08:32
Citação de: RedLeça em 06 de Novembro de 2020, 08:27
Citação de: Diferreira em 05 de Novembro de 2020, 23:51
O empate é o menos, o que custa é sentir que o Benfica já não existe. Eleições forjadas, roubo de urnas, proibição da contagem de votos e parece que nada aconteceu.

Vêm aí anos muito penosos. Só dá vontade de chorar...
ee
Vai-me desculpar, a sua acusação  é contundente e o seu conteúdo é muito grave. Da forma como se está a expressar não tenho qualquer dúvida que tem provas do que está a afirmar, pelo que em minha opinião como Benfiquista que é, prestaria um enorme serviço ao clube se efetuasse uma denúncia formal às entidades competentes para que estas procedam a uma investigação rigorosa ao ato eleitoral. Caso não o face a sua acusação  poderá ser entendida como vazia e maliciosa, que só serve para lançar confusão quando no nosso clube se pretende o oposto (união).

Puta de lata.



tem toda a razao.
nao gostei do resultado, mas ou apresentas provas, ou ficas calado.
como as coisas funiconam com acusacoes sem provas estamos a ver no circo EUA... nao me digas que queres chegar a um nível desses.
qual foi coisa que não se pode provar? Roubo de urnas? Não se viu a urnas a sairem em Clios não se sabe para onde? Proibição de contagem votos? Não foi o que aconteceu?

eu so vi urnas a serem transportadas para carros.
alguem seguiu esses carros e soube que nao chegaram ao destino? essa cs é muito facil. vem um gajo a dizer tal e apresentar uma imagem correspondente, e ja ha uma opiniao que ele quiz espalhar.
eu acho mais grave, e ja foi dito acima, que de mais de 200k sócios, apenas 14k fizeram se ouvir e foram às urnas para votar pela mudanca. isso é que é lamentável.


Vieri

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2020, 19:56

Esta imagem vale mil palavras.
O rapaz arranca o empate aos 90', fica em êxtase, vira-se para trás à espera de ver tudo louco e vê 10 pamonhas, sem alegria, sem nervo, sem sangue e pensa: foi anulado! Olha para o auxiliar, para ver se marcaram fora de jogo...
Não, é mesmo golo! Vamoooos, acordem, crl!

No que transformaram o Benfica, aquele Benfica do Paneira...
No fim deste Benfica fundado pelo Vieira, vamos ter de refundar o Benfica novamente.

Força Darwin, vibra e grita com eles, enquanto podes, porque em breve vão dizer que tu queres sair e nada podemos fazer.

Lellominsk

Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2020, 10:24
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2020, 19:56

Esta imagem vale mil palavras.
O rapaz arranca o empate aos 90', fica em êxtase, vira-se para trás à espera de ver tudo louco e vê 10 pamonhas, sem alegria, sem nervo, sem sangue e pensa: foi anulado! Olha para o auxiliar, para ver se marcaram fora de jogo...
Não, é mesmo golo! Vamoooos, acordem, crl!

No que transformaram o Benfica, aquele Benfica do Paneira...
No fim deste Benfica fundado pelo Vieira, vamos ter de refundar o Benfica novamente.

Força Darwin, vibra e grita com eles, enquanto podes, porque em breve vão dizer que tu queres sair e nada podemos fazer.

Verdade!!!

Os Benfiquistas não merecem o ingrato deste treinador ... nem este presidente!!! Assim que acabou o acto eleitoral escondeu-se na toca novamente!!!

:tocha: :bandeira1: :bandeira2: :tocha: :bandeira1: :bandeira2:

J_PN

Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2020, 10:24
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2020, 19:56

Esta imagem vale mil palavras.
O rapaz arranca o empate aos 90', fica em êxtase, vira-se para trás à espera de ver tudo louco e vê 10 pamonhas, sem alegria, sem nervo, sem sangue e pensa: foi anulado! Olha para o auxiliar, para ver se marcaram fora de jogo...
Não, é mesmo golo! Vamoooos, acordem, crl!

No que transformaram o Benfica, aquele Benfica do Paneira...
No fim deste Benfica fundado pelo Vieira, vamos ter de refundar o Benfica novamente.

Força Darwin, vibra e grita com eles, enquanto podes, porque em breve vão dizer que tu queres sair e nada podemos fazer.

Deprimente. Só o Luca foi festejar com ele.

Já dizia o velhinho italiano... Mentalitá.

J_PN


O'Brien

Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2020, 10:24
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2020, 19:56

Esta imagem vale mil palavras.
O rapaz arranca o empate aos 90', fica em êxtase, vira-se para trás à espera de ver tudo louco e vê 10 pamonhas, sem alegria, sem nervo, sem sangue e pensa: foi anulado! Olha para o auxiliar, para ver se marcaram fora de jogo...
Não, é mesmo golo! Vamoooos, acordem, crl!

No que transformaram o Benfica, aquele Benfica do Paneira...
No fim deste Benfica fundado pelo Vieira, vamos ter de refundar o Benfica novamente.

Força Darwin, vibra e grita com eles, enquanto podes, porque em breve vão dizer que tu queres sair e nada podemos fazer.

Quando se tem uma liderança de balneario com pizzi, almeida e rafas só poderia dar nisto.

Sem chama

Sempre Fiél SLB


A prova provado que se calhar também o Lage foi dos menos culpados enquanto lá esteve!!!!

Flirt4ever

Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2020, 10:24
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2020, 19:56

Esta imagem vale mil palavras.
O rapaz arranca o empate aos 90', fica em êxtase, vira-se para trás à espera de ver tudo louco e vê 10 pamonhas, sem alegria, sem nervo, sem sangue e pensa: foi anulado! Olha para o auxiliar, para ver se marcaram fora de jogo...
Não, é mesmo golo! Vamoooos, acordem, crl!

No que transformaram o Benfica, aquele Benfica do Paneira...
No fim deste Benfica fundado pelo Vieira, vamos ter de refundar o Benfica novamente.

Força Darwin, vibra e grita com eles, enquanto podes, porque em breve vão dizer que tu queres sair e nada podemos fazer.


Estavam todos muito longe.

O Weigl quando chega a ele até lhe dá um meio calduço de 'raiva'.

Neste caso específico acho que foi mesmo por estarem todos longe. A equipa estava muito atrás e foram 2 passes seguidos de génio (um do Adel e outro do Luca) que literalmente rasgaram a equipa toda do rangers de uma ponta à outra.

Flirt4ever

Citação de: J_PN em 06 de Novembro de 2020, 10:31
Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2020, 06:46

Grande bola do Weigl. Pena não fazer isto mais vezes, maioritariamente por falta de opções.
Não o faz muito por culpa dos colegas. Ontem teve inúmeras vezes a tentar jogar para a frente mas NINGUÉM se mexia. Então na primeira parte foi confrangedor.

heisenberg

Tendo em conta as circunstâncias do jogo, acabou por ser um bom resultado.

Ramiro Lopes


Vieri

Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2020, 10:32
Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2020, 10:24
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2020, 19:56

Esta imagem vale mil palavras.
O rapaz arranca o empate aos 90', fica em êxtase, vira-se para trás à espera de ver tudo louco e vê 10 pamonhas, sem alegria, sem nervo, sem sangue e pensa: foi anulado! Olha para o auxiliar, para ver se marcaram fora de jogo...
Não, é mesmo golo! Vamoooos, acordem, crl!

No que transformaram o Benfica, aquele Benfica do Paneira...
No fim deste Benfica fundado pelo Vieira, vamos ter de refundar o Benfica novamente.

Força Darwin, vibra e grita com eles, enquanto podes, porque em breve vão dizer que tu queres sair e nada podemos fazer.


Estavam todos muito longe.

O Weigl quando chega a ele até lhe dá um meio calduço de 'raiva'.

Neste caso específico acho que foi mesmo por estarem todos longe. A equipa estava muito atrás e foram 2 passes seguidos de génio (um do Adel e outro do Luca) que literalmente rasgaram a equipa toda do rangers de uma ponta à outra.

Flirt, talvez pudesse ser um pouco isso, mas num golo destes, numa equipa a sério, competitiva e unida, tinha de haver ali um momento especial, especialmente depois de uma derrota pesada, que quase era repetida ali.
Nada disso, calduço aqui e ali e siga.

Esta semana, aliás, houve 2 declarações que explicam muita coisa, até porque são 2 portugueses e jogadores "da casa".

Primeiro, foi a do Sérgio Oliveira após dar 3-0 na champions.
O rapaz parecia triste e ainda falava mais do Paços de Ferreira do que do jogo de champions, a dizer que naquele grupo sente-se muito as derrotas e que foi muito difícil, etc., que hoje tínhamos de dar esta resposta.
O jornalista a falar dos golos que estava a marcar e ele, no mesmo registo, a dizer que preferia ter ganho em Paços.

Depois, vejo o Diogo Gonçalves antes deste jogo.
Bessa: Ele, com o ar mais safod@ do mundo: - Ah, no Benfica temos de saber conviver com a derrota!

Pá, acho que dispensa comentários, de tão ilustrativo do que são os 2 clubes atualmente.