Eleições 2020: Lista B - João Noronha Lopes

slb2me

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2020, 20:01
Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 20:00
Não estraguem este projecto extraordinário de Vieira, que vai ser falado e servir de benchmark para futuros presidentes.

Nunca ninguém levou organizacionalmente o Benfica tão alto.

Não está cá Salazar para impedir João Félix de sair, os contrato são limitados e jogadores saem custo 0.


Porque no te callas???

Vota Viera.

Tyast


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

TheApopis

Citação de: Covenant em 24 de Outubro de 2020, 18:21
Quarta Feira alguém vai votar em Viana? Estarei lá todo o dia como voluntário de JNL para verificar a existência de maroscas ou afins "made in vieiristas".

Grande, meu amigo! Grande!

vcunhaa

Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 20:01
oportofc ganhava tudo e vendia jogadores para as melhores equipas e estão quase falidos, ja guerreiam com sporting.

Única solução para oportofc é tirar Vieira e esta estrutura e estratégia.

Por acaso nota-se.

Sem dinheiro e conseguem ganhar 2 campeonatos ao teu querido presidente. Por isso é que o bimbo da costa quer o amigo cá.

Deixa de meter nojo e vai jogar uma bisca lambida com o teu amigo

Barolas

«O Movimento TODOS P'LO BENFICA confirma que entregou assinaturas presenciais e assinaturas digitalizadas que equivaliam a mais de 12.000 votos, à semelhança do que já tínhamos feito nas eleições que disputámos em 2009 e que não gerou qualquer reparo da Mesa à época."

Por isso é que eles tanto bufam... Vale mesmo tudo. Como dizem os outros... "Contra tudo e contra todos!


Pedro84

Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 20:00
Não estraguem este projecto extraordinário de Vieira, que vai ser falado e servir de benchmark para futuros presidentes.

Nunca ninguém levou organizacionalmente o Benfica tão alto.

Não está cá Salazar para impedir João Félix de sair, os contrato são limitados e jogadores saem custo 0.




SLF

Citação de: patetalegre em 24 de Outubro de 2020, 19:55
Malta, eu nunca votei para eleições do Benfica. Fazem ideia de quanto tempo vou ter de esperar? Isto é, costumam estar grandes filas no estádio?

Deve ser mais sensato votar numa casa, n? (para evitar as filas, isto é)

Obrigado

Depende da hora mas se puderes nao vas depois das 17h/18h.

Scorpion8

Há um tópico geral das eleições,  e do candidato vieira, mas teimam em vir poluir este, com opiniões e argumentos de merda

Mercurio_10

Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 20:00
Não estraguem este projecto extraordinário de Vieira, que vai ser falado e servir de benchmark para futuros presidentes.

Nunca ninguém levou organizacionalmente o Benfica tão alto.

Não está cá Salazar para impedir João Félix de sair, os contrato são limitados e jogadores saem custo 0.



Ahahah lindo foda-se.

Inevitável vender o João Félix em 2019, que ele ia sair a custo zero. Com contrato até 2023 ou 2024 que ele tinha.

Este moço tem piada. É preciso é apreciar um estilo um bocado Batanete.

O Património

Citação de: Scorpion8 em 24 de Outubro de 2020, 20:09
Há um tópico geral das eleições,  e do candidato vieira, mas teimam em vir poluir este, com opiniões e argumentos de merda

Se fores ao do Vieira acontece o inverso. Democracia meu caro xD

Mr. Berg

Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 20:00
Não estraguem este projecto extraordinário de Vieira, que vai ser falado e servir de benchmark para futuros presidentes.

Nunca ninguém levou organizacionalmente o Benfica tão alto.

Não está cá Salazar para impedir João Félix de sair, os contrato são limitados e jogadores saem custo 0.
Vai comentar para a Lista A.

OAmorDaMinhaVida

Citação de: Covenant em 24 de Outubro de 2020, 18:21
Quarta Feira alguém vai votar em Viana? Estarei lá todo o dia como voluntário de JNL para verificar a existência de maroscas ou afins "made in vieiristas".
Eu!

Barolas

Malta, como estamos em termos de contactos com o pessoal conhecido e família para irem votar?

gaucho