Eleições 2020: Lista B - João Noronha Lopes

Karel Alinho

Citação de: Cloughie em 23 de Outubro de 2020, 23:27
Domingo: Trio d'Ataque - RTP3
Segunda: Pé em Riste - CMTV

É continuar o forcing. Acredito que vai surtir efeito e que a mobilização na Quarta será por JNL.

Já agora, muito bem o comunicado a por a nu as manhãs da Direcção e do boneco que colocaram como presidente da MAG. Nojo.

Scorpion8

Aqui é mais respirável ou os papagaios também vieram para aqui poluir?


Kurt Cobain 10

Se for só voto electrónico é para esquecer .

magoslb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Outubro de 2020, 00:11
Se for só voto electrónico é para esquecer .

Se for só voto electrónico é um golpe face ao que foi prometido.

Se não for cumprido o acordado estas eleições tem de ser travadas.


S!M@0

Daqui 20 Votos + 2 de amigos(sócios há pouco tempo). Tenho 40 votos por dar em Paris mas não receberam o PIN :(

Kurt Cobain 10

Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2020, 00:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Outubro de 2020, 00:11
Se for só voto electrónico é para esquecer .

Se for só voto electrónico é um golpe face ao que foi prometido.

Se não for cumprido o acordado estas eleições tem de ser travadas.
exactamente .

adepto645

Aqui são mais 50 votos no JNL.

Acreditem na mudança, não deixem que vos desmotivem. Façamos todos a nossa parte e que no fim se façam as contas, sem cozinhados.

A glória é agora!

OAmorDaMinhaVida

Não desistam malta!! Vamos acreditar até ao fim! Fodam a cabeça a toda a gente eu já me estou a cagar quem não me quiser ouvir, ouve na mesma! Vamos mudar o rumo da história e quarta-feira à noite VAMOS SER FELIZES!! A Glória é Agora!

pguerreiro

Citação de: S!M@0 em 24 de Outubro de 2020, 00:14
Daqui 20 Votos + 2 de amigos(sócios há pouco tempo). Tenho 40 votos por dar em Paris mas não receberam o PIN :(
Eles que contactem a linha;

Para qualquer informação adicional poderá contactar a linha Benfica (707 200 100 de Portugal ou +351 217 219 500 do estrangeiro, todos os dias das 9h às 20h).

Baron_Davis

Citação de: adepto645 em 24 de Outubro de 2020, 00:15
Aqui são mais 50 votos no JNL.

Acreditem na mudança, não deixem que vos desmotivem. Façamos todos a nossa parte e que no fim se façam as contas, sem cozinhados.

A glória é agora!

se ninguém fizer nada, não é a comandita bairrista que se vai bater pela transparência de certeza

Benficaenadamais

Ou seja isto vai dar os votos que eles quiserem. Honestamente nestas circunstancias mais vale reportar isto ao CNE e impugnar as eleições.

magoslb

Citação de: S!M@0 em 24 de Outubro de 2020, 00:14
Daqui 20 Votos + 2 de amigos(sócios há pouco tempo). Tenho 40 votos por dar em Paris mas não receberam o PIN :(

Incrível como se dizem muito avançados e tudo funciona como um qualquer Moscavide desta vida

Zimmerman

Espero na quinta chamar-lhe Sr. Presidente.