Eleições 2020: Lista B - João Noronha Lopes

Phantaminum

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2020, 01:21
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Outubro de 2020, 01:13
Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2020, 01:10
Quem costumam a ser os paineleiros de segunda no degredoTv?
Jaime Antunes, vice presidente do Vieira  :2funny:, Anibal Pinto e do Sporting n sei
Ou seja isto vai ser basicamente um debate indirecto entre Jaime Antunes e o Noronha certo?

Acho que o coninhas do Jaime nem aparece...

Se aparecer, vai ser à antiga, sem vaselina. O patrão não vai deixar com um pretexto qualquer, tá com Covid ou dor de cú ou assim.

Scorpion8


Kolchak

Esta merda esta a deixar me doente, e caso o vigarista volte a ganhar, garantidamente vou cagar para isto

Leonzo

Citação de: Kolchak em 24 de Outubro de 2020, 01:33
Esta merda esta a deixar me doente, e caso o vigarista volte a ganhar, garantidamente vou cagar para isto
x2

helderrocha

Citação de: Kolchak em 24 de Outubro de 2020, 01:33
Esta merda esta a deixar me doente, e caso o vigarista volte a ganhar, garantidamente vou cagar para isto
vai ganhar e com goleada.

Leonzo

Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2020, 01:36
Citação de: Kolchak em 24 de Outubro de 2020, 01:33
Esta merda esta a deixar me doente, e caso o vigarista volte a ganhar, garantidamente vou cagar para isto
vai ganhar e com goleada.
Se assim for será trafulhice da grande, dificilmente vai haver mais de 10% percentuais entre Vieira e Noronha...



PabloElMago10

Para bem do Benfica, que limpe as eleições. Senão, isto só lá vai com uma guerra civil dentro do clube.

Tempos negros se vivem hoje em dia.

Petrucci

Citação de: Kolchak em 24 de Outubro de 2020, 01:33
Esta merda esta a deixar me doente, e caso o vigarista volte a ganhar, garantidamente vou cagar para isto

Faz como eu. Não me enganam mais nenhuma vez. Já bastou em 2012, quando aqui no fórum diziam que o Rangel iria ganhar. Andei dias ansioso pelas eleições, e pumba, vai de 83%...

O pulha só sairá da cadeira por doença ou preso.




Billy the Kid

#250
Eu acho que muita gente gosta de fugir da realidade.
Entre o desejo e a realidade vai uma grande distância.
Muitos estão a acumular expectativas só para se desiludirem.
É óbvio que LFV vence. E vencerá por margem folgada. Aposto que acima de 75%.
Não é minha vontade, mas me recuso a associar-me a uma ilusão. Eu não minto para mim próprio! É patético fazê-lo.
Qualquer pessoa atenta sabe – e sabe bem – que LFV vencerá. A própria oposição está ciente disso, tanto é assim que nos últimos dias está a queimar desesperadamente todos os cartuchos perante a tranquilidade dos integrantes da lista de LFV.
Amigos, é duro, mas não nos mintamos. Nós sabemos que LFV vai vencer.
Eu há muito que desisti de investir expectativas na sua derrota.
LFV só sai da presidência preso ou por doença.

Cob92

O Noronha tem tudo para revolucionar as ideias do nosso Benfica para melhor em termos de projecto.

O problema è que caso ele não passa nestas eleições primeiro estamos lixados por mais 4 anos e depois podemos esquecer o Noronha e obviamente que daqui a 4 anos só se 'outro' Noronha Lopes se candidatar para impedir isso mas quem vai acabar por ser o próximo presidente do Benfica será um homem que foi metido lá na cadeira pelo Vieira e não por nós.

E aquilo que venho de dizer será o símbolo do fim do Benfica que era dos sócios e dos adeptos e vai acabar por ser apenas uma máquina de fazer dinheiro para aqueles que estão lá.

Decidem-se mas decidem bem.



BARÃO1904

#254
.