Eleições 2020: Lista B - João Noronha Lopes

Ogrande

Se os números baterem com as progeções da CMTV é chamar  :police:

gugabenfica

Citação de: Ogrande em 24 de Outubro de 2020, 09:59
Se os números baterem com as progeções da CMTV é chamar  :police:

Mas tu dúvidas?? Não te guies por o que se escreve aqui e pela tendência do fórum. Somos uma minoria infelizmente.

Nas últimas eleições foi igual...

O Vieira vai ganhar fácil..

barrospt


sazuke

ele ou outro À frente, eespero que esta lista nao dê qualquer trégua durante os proximos anos


prefiro doar para manterem a campanha acessa do que para a vieiralha

Ru10

O resultado das eleições é uma incógnita para toda a gente. Confiante não me sinto mas a esperança é enorme.

slbenfica_croft

Lá estarei para votar em JNL.

Não carregarei o peso de um voto de continuidade na mediocridade

Pedro.SLB.71

Citação de: Ogrande em 24 de Outubro de 2020, 09:59
Se os números baterem com as progeções da CMTV é chamar  :police:

Camarada,

Desculpa estar a perguntar, quais os números avançados por esse órgão de comunicação social?
Pela minha sanindade mental, recuso-me a ver esse canal ou pasquim televisivo.


ricardofslp

Citação de: gugabenfica em 24 de Outubro de 2020, 10:27
Citação de: Ogrande em 24 de Outubro de 2020, 09:59
Se os números baterem com as progeções da CMTV é chamar  :police:

Mas tu dúvidas?? Não te guies por o que se escreve aqui e pela tendência do fórum. Somos uma minoria infelizmente.

Nas últimas eleições foi igual...

O Vieira vai ganhar fácil..

Nas projeções tinha 5%/6%

Granizo

Citação de: barrospt em 24 de Outubro de 2020, 10:28
Está mais do que ganho para a lista A.

E o que se vai ver.
A motivacao de quem quer mudanca e muito grande, muitos mas muitos exemplos de quem esta dispotos a fazer muitos km's e horas para conseguir ir votar numa mudanca bem necessaria.

Como tal nao devemos desvalorizar a forca e poder dos socios do Benfica.

gugabenfica

Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2020, 10:28
O resultado das eleições é uma incógnita para toda a gente. Confiante não me sinto mas a esperança é enorme.

Eu não tenho esperança nenhuma... Ainda outro dia fui tomar um café a uma casa Benfica e em conversa com gente que lá estava era tudo Vieira. Neste momento as casas são o suporte do vieira

ThyHard

Fiz-me sócio em Julho de 2019 só para poder votar. É só um, mas é para ele

Baron_Davis

Os pseudo imparciais andaram para aí a garantir que o processo eleitoral estaria devidamente auditado e seria transparente, como que a quererem fazer dos outros parvos


Ainda são piores que os bots

Diogo20

Citação de: Gravesinho em 24 de Outubro de 2020, 08:16
Citação de: SousaLB em 23 de Outubro de 2020, 22:50
CitaçãoJoão Noronha Lopes 2020
1 min ·
Comunicado Oficial

No dia em que o uso de máscara se tornou obrigatório no país, caiu a máscara à Mesa da Assembleia Geral.

Chegámos a uma reunião para discutir o agendamento da eleição e propor que se realizasse a 7 de Novembro, em condições adequadas. Propusemos o adiamento porque garantiria que mais pessoas estariam em condições de votar, com o menor risco possível para a saúde pública.

Descobrimos que a decisão já estava tomada.

A antecipação desta eleição não minimiza o risco para a saúde pública.

A antecipação desta eleição desconsidera os sócios ao criar as condições para um ato eleitoral menos participado.

Por último, a antecipação desta eleição coloca em causa a salvaguarda da segurança do voto.

Ao longo dos últimos meses, pedimos reuniões ao Presidente da Mesa da Assembleia e não tivemos resposta.

Foi-nos negado o acesso aos cadernos eleitorais.

Vimos o aumento das secções de voto ser anunciado por Luís Filipe Vieira, que substituiu o presidente da MAG de forma inexplicável.

Foi-nos prometido que cada uma das candidaturas poderia certificar a fiabilidade do voto eletrónico e acompanhar o ato eleitoral, e nada o garante neste momento.

Hoje não foi mais do que o culminar de uma série de artimanhas que prejudicam o Benfica e os Benfiquistas.

Foi contra isto que decidi candidatar-me. É pelo Benfica que vou a votos.

No dia 28 de Outubro de 2000, salvámos o Benfica de Vale e Azevedo. 20 anos depois, vamos encher as secções de voto de todo o país para voltar a dizer bem alto que chegou a hora de mudar.

A vitória vai chegar mais cedo. A Glória É Agora!

A 28 de Outubro correu-se com o Vale, a 28 de Outubro correr-se-á com o Vieira.

A História tende a repetir-se por padrões estranhos.
E a 28 foi criado o melhor clube do mundo.

Só que foi em Fevereiro.

ricardofslp

Que nestas eleições ninguém fique em casa por receio de já estar decidido.
Podemos chegar ao fim e o JNL até perder mas ao menos saberemos todos que fizemos ao nosso alcance para mudar.
Até lá falem com outros sócios para não ficarem em casa.

A mudança depende de nós e só de nós.
Temos até quarta-feira para o conseguir