CN Fase Reg. : AD Sanjoanense 4 - 4 SL Benfica, 11Nov. Qua. 19h00 *ABolaTV*

Mercurio_10

Eu sei que este ano isto resolve-se em playoffs, mas isto é ridículo.

Mestre30

Que puta de sina a nossa!!

Estava 2-4 e vi logo o filme todo.

Pró crl!!!!

Jack Bauer

Sou um defensor acérrimo do ecletismo.

Sou um defensor acérrimo das modalidades apêndice do clube.

Mas estou farto e cansado de tanta incompetência.

Este resultado é uma vergonha. Já não bastava o que tinha acontecido em Riba D ave.

Acabe-se com duas modalidades e carregue-se forte nas restantes.

Puta que pariu!!!!

tiago1991

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Novembro de 2020, 20:34
É só mais uma equipa de merda no clube. Só se salva mesmo o Voleibol. E o Futsal, mas já dando muito desconto. O Benfica de Vieira é o Sporting que sempre conhecemos. Está feita e conseguida a sua obra.

futsal feminino?

é que o masculino nos últimos 10 anos têm 3 campeonatos

Jayson Tatum

Citação de: xungaria em 11 de Novembro de 2020, 20:35
mais outra...
francamente esperava muito mais desta equipa

O Nicolia está um autêntico estorvo

Muito mau...c/ 4-0 isto é inadmissivel

O Nicolia já não fode nem sai de cima

benfiquis

DEpois queixem-se do arbitro, definitivamente ponham o treinador e a porcaria de jogadores que ali andam todos na rua. Vejo o Sporting a jogar 3 vezes mais e desculpem não nos podemos comparar. Tudo a pé para lisboa não merecem o pao que comem que grande trampa de secção. Ponham o Paulo almeidaa treinador  e façam uma equipa . O treinador do Benfica é um autentico palhaço que ali anda. não manda nada quem manda são as estrelas do benfica. FDX que grandes bestas quadradas. ZERO valem ZERO

ForçadoBloqueio

Citação de: tiago1991 em 11 de Novembro de 2020, 20:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Novembro de 2020, 20:34
É só mais uma equipa de merda no clube. Só se salva mesmo o Voleibol. E o Futsal, mas já dando muito desconto. O Benfica de Vieira é o Sporting que sempre conhecemos. Está feita e conseguida a sua obra.

futsal feminino?

é que o masculino nos últimos 10 anos têm 3 campeonatos

Sim, tens razão. Estava a falar apenas deste ano. Se considerarmos os últimos anos, é claro que apenas o Voleibol é uma modalidade ganhadora. Como disse, somos o Sporting.

benfiquis

JUro para mim quero que o Hoquei do Benfica se....f   gente miserável

slbenfica_croft

Citação de: Mestre30 em 11 de Novembro de 2020, 20:35
Que puta de sina a nossa!!

Estava 2-4 e vi logo o filme todo.

Pró crl!!!!
Não é sina.

É incompetência.

Tão somente isto.

Jayson Tatum

Citação de: benfiquis em 11 de Novembro de 2020, 20:38
DEpois queixem-se do arbitro, definitivamente ponham o treinador e a porcaria de jogadores que ali andam todos na rua. Vejo o Sporting a jogar 3 vezes mais e desculpem não nos podemos comparar. Tudo a pé para lisboa não merecem o pao que comem que grande trampa de secção. Ponham o Paulo almeidaa treinador  e façam uma equipa . O treinador do Benfica é um autentico palhaço que ali anda. não manda nada quem manda são as estrelas do benfica. FDX que grandes bestas quadradas. ZERO valem ZERO

:tomates:

TeamRocket37

Caguem nos árbitros e no perú do Pedro do 4-4, o único culpado hoje é o Alejandro.

É o Alejandro que deixa o Valter Neves e o Edu Lamas nos minutos finais no Banco.

É o Alejandro que deixa em campo o Carlos Nicolia a 2ª parte em pista.

andymc

Colectivamente, esta equipa ainda mostrou muito pouco.

Vai valendo sobretudo por Lucas e PH.

BlankFile

5 pontos deitados ao lixo contra os Sanjoanenses e Ribas de Aves...

Haja o mínimo de vergonha na cara.