Varandas Fernandes (Dirigente)

FP3

Kyoto

Citação de: FP3 em 14 de Maio de 2021, 12:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2021, 12:26

chalupa daniel  :estrelas:
Quê? O Mendonça quis ir para a lista da corja??????
sim! combinou encontrar-se com o Vieira a uma quarta feira

BENFIKA

Eu bem digo, eles estão novamente a ficar apertados  ;D ;D

E ainda bem que já referem as eleições democráticas....é isso que se quer, chamar atenção para as eleições que pode ser que muitos se questionem como decorreram e isso seja investigado.

Kyoto

por falar em chalupas, o marinho ha muito que nao faz um post a fazer um felacio ao grande presi.

espero q tenho sido bem apertado nas redes sociais

Golden_Mean

Há pessoas que estão de facto dispostas a tudo por um tacho, patético e embaraçoso.

andre_diogo

donça quis ir para a lista da corja??????
desconfia sempre de quem diz que o Vieira foi eleito democraticamente

Mercurio_10

Quê? O Mendonça quis ir para a lista da corja??????

Sabes que é difícil acreditar num texto de uma página de Facebook ainda por cima de gente que não contesta o presidente.

É um bocado difícil acreditar que o Vasco Mendonça queria ir para a lista do Vieira. Até há um exercício relativamente fácil de atestar isso, ele esteve com o Noronha desde o início, foi até responsável da campanha sobretudo a nível digital e nem sequer esteve na lista.

Como é óbvio os mentirosos não têm problema em lançar acusações gratuitamente. Já vimos isto muitas vezes.

johnnybgood

o daniel já tá a ficar desesperado, o guito como prof não dá para tudo, toca de inventar

20COMER

Não era esta página que garantia que o Cavani estava garantido e ia chegar na quarta feira?

Está apresentada.... Contribuiu para a "eleição  democrática" do vigarista...

SousaLB

Citação de: johnnybgood em 14 de Maio de 2021, 15:43
o daniel já tá a ficar desesperado, o guito como prof não dá para tudo, toca de inventar
Quem é o sujeito?

dreadrocK

Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2021, 15:55
Citação de: johnnybgood em 14 de Maio de 2021, 15:43
Quem é o sujeito?

Pesquisa no Google - Daniel Faria UniVersus - vais ter à página da maior chalupa do Vieiristão.

melo7

Não sei se este invertebrado anda por aqui (deduzo que não) mas queria deixar aqui uma nota.

Para se fazer uma guarda de honra ao Presidente era preciso que ele aparecesse nos jogos.

joaoreis

CLX

Citação de: unum em 14 de Maio de 2021, 11:18
Se me dessem uma vassoura para limpar o lixo que há no Benfica, nem saberia por onde começar...
De cima para baixo de preferencia.