CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

Mr. Pizzi

Tirando o Ody , o Jan , o Ota, o Gilberto , o Grimaldo , o Gabriel , o Pizzi , o Rafa, o Everton , o Luka e o Sefero é um bom 11  :cheerleaders:

Jamal

Golden_Mean

Gabriel e Pizzi no meio campo, com Seferovic a PL...isto são os 90s all over again.

Ainda por cima temos Dudic na direita...

flip69

Sem laterais, sem meio campo, com um cavalo de Tróia a central, ala esquerda não sai nada, ala direita depende do dia (inspirado ou não), ponta de lança que falha a baliza. Tá bonito

SLBRulez

F1

Obrigam-me a ter saudades do Almeida...
E mais dois médios altamente defensivos a apoiar dois centrais altamente velozes.
Táctica adversária: bola longa para as costas da defesa.

Não podemos só saltar já para o resultado final e evitar o jogo?

BENFIKA

Acredito que ganhemos, não pelo que jogamos mas porque temos melhores individualidades.

Não consigo é perceber a insistência no Everton. Eventualmente há-de fazer um bom jogo, mas esta titularidade garantida faz mais mal do que bem à equipa.

T21

Citação de: Jamal em 30 de Novembro de 2020, 18:37
Não me vou chatear muito hoje.

Hoje só vou seguir pela app do FS. Nem quero ver mesmo o jogo...

dsdsds44

Alguns jogadores que estão atualmente no Benfica deveriam é ainda pagar para jogar, tão tristes são as figuras que fazem....
Em vez do manto sagrado deveriam usar uma camisola amarela/castanha para relevar a qualidade e o empenho que tem... A começar por aquele jogador  profissional de vídeos jogos que temos na lateral esquerda e o pastor que temos a médio defensivo...

Tacuara09

Já não tinha muita vontade então depois deste 11..

Gabriel Pizzi outra vez, à pqp!

JoMiguel

Pedro Guerra, se me estiveres a ler... Quero que vas po caralho!!! Dás-me nojo!