LE FG 6ª J: Standard Liège 2 - 2 SL Benfica, 10Dez. Qui. 17h55 *SIC*

Standard Liège 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Standard Liège: Bodart, Jans, Bokadi, Lafitis, Gavory, Samuel Bastien, Raskin, Cimirot, Shamir, Balikwisha, Tapsoba
Treinador: Philippe Montanier
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jardel, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Franco Cervi [79m]), Julian Weigl (Gabriel Pires [79m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [83m]), Pedrinho (Rafa [64m]), Everton, Luca Waldschmidt (Pizzi [64m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (16), Pizzi (67)

Barolas

Nem na liga europa conseguimos ser primeiros. Grandes na Europa? Epa demitam-se todos.


slb2005


Avante


OclassicoNº10


Tom_Joad

Este Tavares não acerta uma, impressionante! Houvesse público na luz e era vaiado até o treinador o tirar de campo. Esta impunidade tb está ligada à falta de público

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


brunodiaslb

Mas estamos a brincar caralho? Não há ninguém nesta merda de direção a ver este Tavares a jogar? Não há vergonha na puta da cara? Eu detesto o Gilberto mas ao pé deste Tavares é o melhor lateral do mundo! Que nojo ver isto jogar no Benfica


JustMe

Esta equipa podia poupar-nos a vergonhas e pedir dispensa da próxima fase da competição. A sério. Os meus olhos agradeciam.

*SLB*4EVER

Citação de: zizou em 10 de Dezembro de 2020, 19:25
O Everton não sabe soltar a bola no momento certo.

O que ele sabe fazer melhor é jogar a passo e quando aparece um adversario ele passa muito bem para tras. É muito bom nisso


fpie


zizou

A fase a eliminar da Liga Europa começa em fevereiro como é normal?

j.j.


alves6