Porto vs Benfica

Amigo das modalidades

Citação de: franciscoslb em 29 de Abril de 2006, 15:12
Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Abril de 2006, 15:08
Citação de: franciscoslb em 29 de Abril de 2006, 15:03
fds! o webmaster do site vai a fanzeres?

ele tem amor à vida dele e dp do que ja se passou com ele nakele pav, decidiu não ir. Aliás, eu não o deixava ir. faz ele muito bem. anda praki a trabalhar de borla e ainda estava sujeito a levar nos cornos? vão lá vocÊs...

daqui de cascais para fânzeres é muito  :-\ alguem do forum vai?

só mesmo o nosso slb__fanatic, em quem mais uma vez recomendo prudencia.

Sir

Se eu nao festejar nem me manifestar, nao vejo problemas nenhuns, ou achas que sim? Mas ainda nao é certo que vá, ainda nao tenho tudo combinado. Mas é mto provável..

Amigo das modalidades

Citação de: slb__fanatic em 29 de Abril de 2006, 15:21
Se eu nao festejar nem me manifestar, nao vejo problemas nenhuns, ou achas que sim? Mas ainda nao é certo que vá, ainda nao tenho tudo combinado. Mas é mto provável..

sim, em principio nao darao por ti, logo nao havera problemas

Andy

mesmo qnd n ha relato..costumam ser noticiados os golos no site..pl menos uma vez ja foi assim.

Jakub

Epá tenho um colega meu que vai e ele manda-me msg qd for os golos...fdç ele é mais é um ganda maluco, diz q leva cachecol e tudo...e tou como tu Amigo, com animais nao se brinca...eu nao arriscava d qq maneira terei a informação d qd acontecerem golos...e ponho aqui...

FORZAAAAA SLB!!!

Andy

relamente é deploravel que as pessoas tenham medo d ir a fanzeres ver um jogo...so mostra a complacencia das autoridades policiais para com o Pinto da Bosta, e as mafias que por ali andam.
welcome to the jungle.

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 29 de Abril de 2006, 15:26
mesmo qnd n ha relato..costumam ser noticiados os golos no site..pl menos uma vez ja foi assim.

sim, mas como ja expliquei, hoje o webmaster do hoqueislb nao vai lá.

Mr.Binovic, ficamos então à espera das preciosas infos... se o teu amigo aguentar

Sir

Eu se for tmb nao me importo de mandar umas sms's, tenho é q ir carregar o tlmovel.

Sir

Deixem-me gritar enqto posso:

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!

Amigo das modalidades

bem.. vou sair pro futsal, qdo voltar a casa ja deve tar o hoquei perto do fim.

FORÇA BENFICCCCAAAAAAA

Andy

q merda...é td a favor deles..sem comunicação social presente..akilo é td dos bichos...q merda de Federação.

Andy

No hoqueislb acabaram de me informar que a radio lidador costuma transmitir portos / Benfica...vamos a ver...no site deles n da para ver a programação... mas olhem pelo sim pl nao aqui fica o link - http://www.radiolidador.pt/

Jon

Citação de: Andy em 29 de Abril de 2006, 15:47
q merda...é td a favor deles..sem comunicação social presente..akilo é td dos bichos...q merda de Federação.

Nem mais....

E "Welcome to the jungle" é uma excelente frase para caracterizar aquilo e o que se tem passado no Hóquei nos ultmimos anos..

Andy

..Há mt merda q tem q ser varrida da fed...  tal como disse queiros apos o italia - Portugal em 1993.
Aqui ha mt merda q tem q ser varrida mas da FPP,,que aliementa um bando de chulos..que se enchem as custas da modalidade..e inda contribuem para a sua estagnação...

SóRoGeR

alguém me sabe dizer se nós fomos a final da taça de hoquei?
com quem jogamos e qual foi o resultado?