Porto vs Benfica

Jon

Tristeza...

Não se pode comentar pois ninguém sabe nada do que se passou em campo.

Enfim..

Agora não resta muita esperança..... só se ganharmos o clássico em casa e o resto dos jogos e esperarmos que o Porto escorregue num campo..

Amigo das modalidades

Jon, Pedro Gil é sempre o mesmo.. porrada e golos

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Abril de 2006, 19:37
acabou, resultado final: Porto 4 Benfica 0

A derrota era previsivel, pelos motivos que todos nós sabemos....

Não esperava era uma derrota por esses numeros...

Há que continuar a trabalhar.

Andy

ja faziam era a folha a esse Gil. uma sticakada bem metida que o arruma se uns tempos.

fmb

infelizmente eles têm (ainda) melhor ekipa k nos e acima de tudo maior experiencia k nos!! espero sinceramente por reforços de kualidade, pois se ha uma modalidade que kero ver o porto perder essa modalidade é o hoquei!! sergio silva,panchito e ricardo pereira é que podiam vir e ai falamos porkistas de merda!! ehehehe...eu sei k sao so sonhos!!

Pedro Neto

Aguardo as incidências de quem lá esteve!

antonioli

Ficou mais difícil

O FC Porto bateu esta tarde o Benfica por 4-0 em encontro respeitante à quarta jornada da fase final do campeonato nacional. Os portistas ficaram, assim, mais perto de conquistarem o pentacampeonato, enquanto que o Benfica ficou mais longe do sonho do título (são agora oito os pontos de diferença entre as equipas).

Numa partida em que alinhou de início com Carlos Silva, Mariano Velasquez, Valter Neves, Pedro Afonso e Ricardo Barreiros, o Benfica começou da pior forma, sofrendo um golo aos 4', da autoria de Pedro Gil. O mesmo jogador aumentou a vantagem aos 20'. O Benfica até jogava bem, ensaiando perigosos contra-ataques, mas Edo Bosch manteve-se intransponível.

Assim, foi já durante a segunda parte que os portistas chegaram ao resultado final, primeiro por Reinaldo Ventura, numa grande penalidade, e depois por Reinaldo Garcia a cinco minutos do fim.

http://www.slbenfica.pt/Info/HoqueiemPatins/NoticiasHoqueiPatins/noticiashoquei_hoqfcpslbcro_290406_35929.asp

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 29 de Abril de 2006, 21:11
Ficou mais difícil

O FC Porto bateu esta tarde o Benfica por 4-0 em encontro respeitante à quarta jornada da fase final do campeonato nacional. Os portistas ficaram, assim, mais perto de conquistarem o pentacampeonato, enquanto que o Benfica ficou mais longe do sonho do título (são agora oito os pontos de diferença entre as equipas).

Numa partida em que alinhou de início com Carlos Silva, Mariano Velasquez, Valter Neves, Pedro Afonso e Ricardo Barreiros, o Benfica começou da pior forma, sofrendo um golo aos 4', da autoria de Pedro Gil. O mesmo jogador aumentou a vantagem aos 20'. O Benfica até jogava bem, ensaiando perigosos contra-ataques, mas Edo Bosch manteve-se intransponível.

Assim, foi já durante a segunda parte que os portistas chegaram ao resultado final, primeiro por Reinaldo Ventura, numa grande penalidade, e depois por Reinaldo Garcia a cinco minutos do fim.

http://www.slbenfica.pt/Info/HoqueiemPatins/NoticiasHoqueiPatins/noticiashoquei_hoqfcpslbcro_290406_35929.asp

mais uma vez o site oficial diz merda. Ao intervalo estava 3-0, informação vinda do proprio pavilhão. Enfim

#30 Miccoli

Jakub

Epá sinto-me extremamente envergonhado e triste porque fiz figura de urso e pra alem disso enganei as pessoas que tal como eu estavam super nervosas e ansiosas por saber algo que fosse...a verdade e q fui gozado e não perdoo isso a quem mo fez, pois gastei saldo como caneco por causa de um jogo, e acreditem fi-lo mais por todos nós, e dps fazem-me isto...o que se passou e q dps d acabar o meu colega manda msg a dizer e passo a citar:: "Era bom era mais o careca e fodido..." agr soube que o careca era o Pedro Gil, mas qd me disse q tinha ficado 4-0 fiquei super irritado, pk lhe fiz questão de dizer q tava a comentar o jogo pa um forum d Benfiquistas e disse o nome e deve ter achado q era bonito induzir-me em erro...enfim tou triste e peço imensa desculpa a todos porque agr o meu "nome-nick" fica manchado por uma brincadeira q piada não teve nenhuma...um sincero pedido de desculpa...

P.S: Antes d acabar o jogo, ele disse-me o resultado certo, a falar do careca e eu ainda entrei em contacto com um dos Administradores, o Poborsky pa lhe dar conta do meu desagrado e da situação que estava a provucar, pq nao conseguia postar devido a msg do Double-Post, se alguem nao acreditar no q digo ele pode dissipar essas duvidas e constatar na altura a minha tristeza e frustação pq ning aqui tem "cara de palhaço" e ning merece ser gozado/enganado...espero q me desculpem...

Abraço e Força SLB!

Sir

Mr.Binovic, podes ter a certeza que aqui ng te levou a mal, e compreendemos a tua situação. Obrigado pela tua boa vontade em quereres informar-nos do resultado.

No problem ;)

matavelhos

olhem o slb_fanitc ta vivo!!!!! do mal o menos....

francisco

Sir

Citação de: matavelhos em 29 de Abril de 2006, 22:18
olhem o slb_fanitc ta vivo!!!!! do mal o menos....

Eu nao fui ao jogo! já o tinha dito neste topico  ;)

matavelhos