Porto vs Benfica

Amigo das modalidades

eheheheh é bem camaradas.

Polaco, o Tó Silva é jogador de hóquei  :angel:

mais a sério: avançado do OC Barcelos, 30 anos, ex-jogador de, entre outros, Oliveirense, Nortecoope, Seixal e Barcelinhos.

Internacional portuguÊs, esteve no ultimo mundial.

Salvo erro foi o 4ºmelhor marcador da época passada e este ano vai em 3º.

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Abril de 2006, 22:33
eheheheh é bem camaradas.

Polaco, o Tó Silva é jogador de hóquei  :angel:

mais a sério: avançado do OC Barcelos, 30 anos, ex-jogador de, entre outros, Oliveirense, Nortecoope, Seixal e Barcelinhos.

Internacional portuguÊs, esteve no ultimo mundial.

Salvo erro foi o 4ºmelhor marcador da época passada e este ano vai em 3º.

Só me lembro de o ver jogar no mundial, e sinceramente não fiquei lá muito impressionado.

Qual é a tua opinião sobre esse jogador?

francisco

entao as msgs pessoais podem ser usadas aaqui ::)

Amigo das modalidades

a minha opinião sobre o Tó Silva?

é um bom jogador, que tem levado o Barcelos às costas (estão em 3º).

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Abril de 2006, 22:41

O Eriksson devia levar umas valentes  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

;)

Ericksson

Citação de: antonioli em 30 de Abril de 2006, 22:43
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Abril de 2006, 22:41

O Eriksson devia levar umas valentes  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

;)

:o :o  :embarassed: :embarassed:

Só depois de ir observar outras bandas é que me apercebi do alcance das tuas palavras antonioli.

Mea culpa.  :buck2: :crazy2:

Amigo das modalidades

e não é que A Bola de hj anuncia a contratação do Tó Silva... dasse, parece de proposito

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Maio de 2006, 08:25
e não é que A Bola de hj anuncia a contratação do Tó Silva... dasse, parece de proposito

:buck2:

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Maio de 2006, 08:25

:embarassed: :buck2:

Bekambol

Como BENFIQUISTA, que GOSTA DA MODALIDADE, o que
desejo...É que o BENFICA...FAÇA...BOAS CONTRACTAÇÕES, E QUE CONSIGAMOS.....BONS RESULTADOS.......

Andy

Há rumores que André azevedo da juventude de viana possa rumar ao Benfica para o ano.
No entanto não podemos esquecer os que la estão,,que como já referi sao a futura espinha da seleção, e alguns ja confirmados.
Temos ali o futuro da modalide.deem lhes tempo. O porto tem uma equipa que começa a envelhecer e nao se vislumbra renovação..nos temos uma equipa em crescimento, e Dantas sempre disse que este ano a meio da epoca era mt dificil ja chegar ao titulo.
Não gostei pessoalmente de muitas coisas que li para ai...depois da derrota contra o porto..a compar o carlos silva ao bosch, e o barreiros ao pedro gil....carlos silva se nao tou em duvida é o guarda redes menos batido...pelo menos era.e o barreiros é um puto em crescimento ainda.
Li para ai em artigos quer no site quer em jornais..que tudo esta mal...que os jogadores lusos nao valem nada em comparaçao com os estangeiros..
é mt estranho que em novembro qnd mandamos 6 a 2 ao porto ninguem disse isso..pelo contrario....era td futuro risonho e coisas do genero....nao pode haver 2 pesos e 2 medidas,so porque um ou outro jogo nao correm bem.
Isso não é apoiar o hoquei em patins do Benfica.

Pensem um bocado nisto, antes de mandarem tudo e todos abaixo

Tudo a postos para os 4 de final da taça agora..VIVA O BENFICA

eplunum

Citação de: Andy em 01 de Maio de 2006, 18:51
Há rumores que André azevedo da juventude de viana possa rumar ao Benfica para o ano.
No entanto não podemos esquecer os que la estão,,que como já referi sao a futura espinha da seleção, e alguns ja confirmados.
Temos ali o futuro da modalide.deem lhes tempo. O porto tem uma equipa que começa a envelhecer e nao se vislumbra renovação..nos temos uma equipa em crescimento, e Dantas sempre disse que este ano a meio da epoca era mt dificil ja chegar ao titulo.
Não gostei pessoalmente de muitas coisas que li para ai...depois da derrota contra o porto..a compar o carlos silva ao bosch, e o barreiros ao pedro gil....carlos silva se nao tou em duvida é o guarda redes menos batido...pelo menos era.e o barreiros é um puto em crescimento ainda.
Li para ai em artigos quer no site quer em jornais..que tudo esta mal...que os jogadores lusos nao valem nada em comparaçao com os estangeiros..
é mt estranho que em novembro qnd mandamos 6 a 2 ao porto ninguem disse isso..pelo contrario....era td futuro risonho e coisas do genero....nao pode haver 2 pesos e 2 medidas,so porque um ou outro jogo nao correm bem.
Isso não é apoiar o hoquei em patins do Benfica.

Pensem um bocado nisto, antes de mandarem tudo e todos abaixo

Tudo a postos para os 4 de final da taça agora..VIVA O BENFICA
eu não gostei foi das declarações k vem na BOLA do carlos dantas.MAS A TAÇA VAI SER NOSSA.

Amigo das modalidades

rumores há muitos...

e se não gostem do que se escreve aki no site... reclamem  ;D

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Maio de 2006, 19:48
rumores há muitos...

Pois, mas eu depois do que aconteceu ontém...  :-X

Andy

So constatei um facto...nao se pode ter memoria curta, e um dia dizer q sao tds os maiores, n outro dizer q ja sao podres e so os outros é k sao bons.
Mas claro é so a minha opiniao, cada um é livre de ter a sua.