TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

matavelhos

Citação de: JustMe em 20 de Janeiro de 2021, 20:42
Citação de: pica_foices em 20 de Janeiro de 2021, 20:40
O golo do Braga não era fora de jogo ?

O gajo que está adiantado fez-se à bola

Eu também acho que sim, até fiquei pasmado com o pouco destaque que foi dado a isso. Fez-se à bola adiantado e "traiu" o posicionamento do GR, isso parece-me evidente, mas já não sei nada. Deve haver alguma alínea nova que torna isto legal...

Tens 2 jogadores que se fazem a bola. O que salta (não está fora de jogo) e o outro que vai atrás é esse parece fora de jogo.

Sinceramente não sei ajuizar está situação e aceito que seja golo pois quem tenta jogar a bola não está.

ricardoslb1988

Citação de: Red Zeppelin em 20 de Janeiro de 2021, 20:43

Os comentadores disseram logo que é limpo. Só isso chega para ser um lance duvidoso.
É limpo. O jogador que está mais adiantado é que está offside mas não toca na bola.

AndreCruz11SLB

Citação de: draconic em 20 de Janeiro de 2021, 20:38
Citação de: xines10 em 20 de Janeiro de 2021, 20:36
Vitor Pereira é  Top a analisar o jogo, que grande comentador
É um bom treinador.

Muito do sucesso do villas porco no porto se deve ao vitór Pereira. Quando se separaram o porco virou flop...

fact121

Fico contente por o SB ter descoberto o Weigl.
Ja nao era sem tempo.

pica_foices

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Janeiro de 2021, 20:44

Nao estorva a visao do guarda redes. Golo limpo.

Ele ataca a bola

arfm14

Sim, está fora de jogo.

Golo mal validado.

pica_foices

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Janeiro de 2021, 20:45
Citação de: Red Zeppelin em 20 de Janeiro de 2021, 20:43

Os comentadores disseram logo que é limpo. Só isso chega para ser um lance duvidoso.
É limpo. O jogador que está mais adiantado é que está offside mas não toca na bola.

Mas fez se à bola

Papaloukas

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Janeiro de 2021, 20:44

Nao estorva a visao do guarda redes. Golo limpo.
Se estiver fora de jogo, o golo tinha que ser invalidado. Não estorva a visão mas faz-se ao lance e ainda por cima inibe a movimentação do Helton.

van33

Citação de: fact121 em 20 de Janeiro de 2021, 20:45
Fico contente por o SB ter descoberto o Weigl.
Ja nao era sem tempo.
Assumo que sou dos que não vai com ele....tb não o conhecia antes dele vir para cá...tem melhorado...

ThyHard

Citação de: Isaaquinho em 20 de Janeiro de 2021, 20:42
A mim o que me irrita no Darwin é a incapacidade de tomar as decisões de forma inteligente. Tem cada decisão que não lembra a ninguém e a nível de passe e recepção ainda falha muito.

Depois consegue ter momentos de grande qualidade, ainda que passe muito tempo "fora dela".

Também me passo com ele umas trinta vezes por jogo. Pode ser que a frieza da experiência o deixem mais certinho

niko31

Citação de: DBdennisDB em 20 de Janeiro de 2021, 19:17
Citação de: niko31 em 20 de Janeiro de 2021, 19:09
Vamos perder o jogo por causa do Taarabt e do Jardel. Taarabt vai perder a bola no meio campo (algo habitual) e no contra ataque o Jardel vai ser ultrapassado por um gajo qualquer que tenha pernas (algo habitual tambem). Vou apostar

Ah esse optimismo!

"I love the smell of napalm in the morning"
não tem que ver com isso. Mas é a confiança que me dão. Jardel arrisca demasiado para quem nao tem pernas para isto e ja deu para ver isso neste jogo. Taarabt esta inconsequente nas suas jogadas mas por enquanto ainda nao perdeu muitas bolas o que é positivo