CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Jigz

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2021, 16:30
A horas do jogo, a comunicação do Benfica acha por bem dizer que o adversário é fortíssimo e que perder o jogo não faz mal porque não é decisivo.

Asqueroso. Auto besuntamo-nos de vaselina. Que nem uns cobardes.

Valia mais não escreverem nada, estão borrados, mas ao menos calavam se.

RGouveia.SLB

Citação de: fpie em 15 de Janeiro de 2021, 16:30
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2021, 16:27
Esta newsletter, para além de ser mais uma cuspidela na mística do Benfica, é a prova provada da nossa inferioridade em termos de mentalidade perante os porcos.


estão todos borrados e é o que os porcos querem para nos cagarem em cima

A comunicação do Benfica na newsletter de hoje protagonizou um indigno e ultrajante número de bajulação aos porcos.
Enquanto que do outro lado, só lhes faltou chamar-nos com todas as letras todos os insultos possíveis e imaginários.

É isto. Conice de sabão ao mais alto nível.

Songoku

Citação de: Ricardim19 em 15 de Janeiro de 2021, 16:09
Otamendi vai marcar 

Um jogador vai ser expulso

Vai haver um penalty a nosso favor

Na própria baliza

Otamendi

Que será revertido pelo VAR e posteriormente assinalará um penalty a favor dos porcos

Napster03


Unicampeao

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2021, 16:30
A horas do jogo, a comunicação do Benfica acha por bem dizer que o adversário é fortíssimo e que perder o jogo não faz mal porque não é decisivo.

Asqueroso. Auto besuntamo-nos de vaselina. Que nem uns cobardes.
O Pedro pinto pensa que vamos ganhar com este nível de comunicação?? Aqui não há o "politicamente correcto".
Tem que se defender o Benfica e por em sentido os adversários!
Isto é uma nojeira de newsletter!! Que coisa mais medíocre!! Nunca pensei que em 2021.. o Benfica "comunicasse" assim!! Foda se puta que pariu está merdaaaaa

tino

Temos um presidente que está sempre a dizer que não podemos voltar aos tempos do Vale e Azevedo.

Hoje batemos mais fundo do que nesses tempos.

Lembro-me nesse tempo irmos às antas fazer um grande jogo, fomos roubados porque senão podíamos até ter ganho. No final o costume 3-2.
Mas o que interessa realçar nesse jogo é que naquela equipa havia raça, vontade de lutar e vencer. Agora com os jogadores que temos cada jogo é um frete e só vão ao campo fazer o jogo amigável deles. Tanto faz ganhar como perder.
Não há orgulho nem vontade, nem vergonha...

RGouveia.SLB

Citação de: Unicampeao em 15 de Janeiro de 2021, 16:35
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2021, 16:30
A horas do jogo, a comunicação do Benfica acha por bem dizer que o adversário é fortíssimo e que perder o jogo não faz mal porque não é decisivo.

Asqueroso. Auto besuntamo-nos de vaselina. Que nem uns cobardes.
O Pedro pinto pensa que vamos ganhar com este nível de comunicação?? Aqui não há o "politicamente correcto".
Tem que se defender o Benfica e por em sentido os adversários!
Isto é uma nojeira de newsletter!! Que coisa mais medíocre!! Nunca pensei que em 2021.. o Benfica "comunicasse" assim!! Foda se puta que pariu está merdaaaaa

No Benfica do NGL, ser-se manso com quem nos odeia de morte, é um mandamento a ser seguido transversalmente no clube.

Mattamouros

Citação de: Nenad25 em 15 de Janeiro de 2021, 13:14
Eu admiro-vos. Só pessoal que dorme descansado, que não se lembra do jogo. E dizem-no com orgulho. Então porque caralho escrevem num fórum de doentes pelo Benfica?

Eu estou nervoso para caralho. Ódio total aqueles merdas.

Ps: por ter votado Noronha, e ter ganho Vieira não é vergonha nenhuma continuar a sofrer pelo Benfica.

A doença está cá, não desaparece, mas está muito dormente..
Posso dizer-te que sou mais um que dormiu novamente tranquilo antes dum classico, já para a supertaça foi igual. Coisa que NUNCA me acontecia agora está a virar normal. Mal dormia na véspera de jogos importantes e agora é isto.
E ainda nem entrei em 'estágio', estou aqui na boa a acabar o dia de trabalho tranquilo como se fosse uma outra sexta feira qualquer.

Até te digo mais, desde as eleições vi 2 jogos completos. E não digo isto para me gabar, muito pelo contrário, é triste ao ponto que fizeram um doente como eu chegar, completamente indiferente, completamente a cagar, sem ansia antes dos jogos, nada..
E nem falo de confiança, se nunca estou antes dum jogo destes, muito menos hoje..


fpie

eu jogo só se ganha com GARRA e muito QUERER!!!!,  mas a começar pela newsletter......cagadinhosssssssssssssssssssssssssssss

RGouveia.SLB

Citação de: Motörhead em 15 de Janeiro de 2021, 14:52


Deveriam apontar isto no balneário antes do jogo. Para ver se os nossos jogadores ganhavam tomates.

Noutros tempos, estas faixas constituiam uma motivação acrescida para os jogadores do Benfica.
Hoje em dia, salvo muito poucas exepções, borram-se todos quando vêem estas faixas.

MaFd_R@_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2021, 16:33
Citação de: fpie em 15 de Janeiro de 2021, 16:30
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2021, 16:27
Esta newsletter, para além de ser mais uma cuspidela na mística do Benfica, é a prova provada da nossa inferioridade em termos de mentalidade perante os porcos.


estão todos borrados e é o que os porcos querem para nos cagarem em cima

A comunicação do Benfica na newsletter de hoje protagonizou um indigno e ultrajante número de bajulação aos porcos.
Enquanto que do outro lado, só lhes faltou chamar-nos com todas as letras todos os insultos possíveis e imaginários.

É isto. Conice de sabão ao mais alto nível.
Fartinho desta conice!!

fpie

Citação de: Motörhead em 15 de Janeiro de 2021, 14:52


Deveriam apontar isto no balneário antes do jogo. Para ver se os nossos jogadores ganhavam tomates.


o problema é que os poucos portugueses que lá estão, estão acumudados se não for o Samaris a traduzir os outros não percebem nada

Manuel_apt

Citação de: Napster03 em 15 de Janeiro de 2021, 16:34
Vamos ganhar sem espinhas.

Depois venho buscar.
oxala fosse verdade.

Mas vamos trazer um cesto ESTES JOGADORES são fracos psicologicamente e caracter de lutador muito fracos. Sem ganas nenhumas.

jv88

Citação de: Ricardim19 em 15 de Janeiro de 2021, 16:09
Otamendi vai marcar 

Um jogador vai ser expulso

Vai haver um penalty a nosso favor

se for marcado, estás a comentar no fórum errado!
se ficar por assinalar, aí sim, comentas bem!