CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

aguia imperial

Citação de: Zetuga em 16 de Janeiro de 2021, 09:09
Sinal mais para a atitude, finalmente, e para um meio campo com Weigl, Pizzi e Grimaldo.

Nota menos para a falta de plano B para jogar contra 11.

contra 10 .


yerlow

Citação de: Camisola_20 em 15 de Janeiro de 2021, 22:59
Olhem o Weigl foi o melhor em campo.

Fica mais facil quando não tem uma aberração como o Taarabt ao lado a perder bolas e fazer merda 90 minutos.

Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade...

Se disseres Gabriel... aí sim...

ABenficaC

Citação de: desembargador 1 em 16 de Janeiro de 2021, 03:15
Citação de: Holmesreis em 15 de Janeiro de 2021, 23:54
Bernardino Barros há minutos no Porco Canal:
"Estou cheio desta roubalheira toda estou cheio desta gatunagem"

E passou este filho da puta como jornalista isento durante anos a fio.
só passava para quem n queria ver ... já na bancada central da tsf n enganava ninguém...

mas tem razão, tb eu estou farto desta gatunagem de há mais de 40 anos e cujo último capitulo de milhares foi na madeira contra o nacional.
ci eu com estes olhos esse indivíduo a ir som centro do relvado comemorar um campeonato

VascoPaneira

Gostei da atitude, não do resultado. Mas notou-se claramente que eles ficaram desorientados quando as técnicas de intimidação não resultaram. Quando o Pizzi empurrou o Pepe ele nem queria acreditar.

Salvio18

Apesar do empate ser mau, sabe bem ler as capas a falar de "Batalha", "alta tensão" ou "rasgadinho ao meio".


Com aqueles porcos não há palmadinhas nas costas nem sorrisos, é cair em cima deles duro e dar-lhes a provar do próprio veneno. Com esses gajos não há amizades nem telefonemas aseguir a jogos que perdemos, é olhar olhos nos olhos e mandar essa corja pro caralho.

Ontem acho que toda agente percebeu isso, pelo menos a atitude da equipa mostrou isso. Que seja pra continuar.

Que o jogo da supertaça tenha sido o último em que nos gozaram na cara. Independentemente dos resultados, há que ter atitude e os tomates no sítio e saber ripostar como deve ser.

Star

Citação de: Soundwave em 16 de Janeiro de 2021, 08:53
Citação de: Star em 16 de Janeiro de 2021, 08:24
Citação de: Soundwave em 16 de Janeiro de 2021, 06:51
Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Janeiro de 2021, 23:04
Bastava um Jonas ou Felix na frente e tinhamos ganho

Félix, sim. Jonas foi gigante em tudo menos jogos com o porto. Aí quando não era menos 1 era quase.

Também nunca jogou contra um porto tão fraco e o Benfica nessa altura raramente fez um jogo decente contra os corruptos, foi sempre atitude de coninhas.

Acho piada falarem do Jonas nos "jogos grandes" quando ele pelo Valência marcou por exemplo ao Real Madrid e ao Atl Madrid. São clubes pequenos?

Irrelevante o que fez com o Valência, aqui eclipsou-se sempre. Jogou contra portos mais fortes? E os colegas no Benfica, não eram melhores também?

Vai ver os resultados desses jogos, quantos golos marcamos e a que posição ele jogou. Quem te lembras de ter feito grandes jogos contra o porto constantemente? Eu respondo: ninguém porque nunca jogamos nada.

cwally

Foi um autentico milagre, a equipa esteve irreconhecível e ainda bem. É para continuar com esta atitude? Até parece que ainda querem ganhar alguma coisa este ano....

JJ esteve razoável, o que já é bem melhor do que nos últimos meses. Acertou em meter Grimaldo e Tavares, acertou em tirar o amarelado Pizzi, acertou na motivação aos jogadores e também esteve bem na análise no pós jogo. Podia ter estado melhor se tivesse metido Waldschmidt mais cedo, tirar Rafa mais cedo, não meter Chiquinho, trocar Sef (cansado) ou Darwin (desinspirado) para o forcing final contra 10 ser mais intenso e dado algum resultado. Ficaram duas substituições por fazer sem necessidade, Pedrinho, Gonçalo e Samaris no banco.... Uma palavra final para o golo que nasce de um cruzamento do Tavares (aposta do JJ), assistencia do malamado Sef e golo da surpreendente aposta a ala Grimaldo.

Vários jogadores que a destacar pela atitude combativa e essencial no jogo de ontem: Gilberto, Otamendi, Darwin e Seferovic já se esperava. Vertonghen (parece que começa a perceber melhor o tugão :) ), David Tavares (apesar das tabuas nos pés), Weigl (um pouco mais combativo e sem perder a classe) e Pizzi (!!). Foi a chave para termos sido surpreendentemente superiores, acho que podemos dizê-lo claramente.

Pena que ofensivamente não tenha acompanhado esta melhoria, Darwin continua a ter pólvora seca, Seferovic já sabemos como é, Rafa e finalizar também é raro. Acho que Waldschmidt, Gonçalo, Pedrinho e mesmo Cebolinha mais cedo teriam aumentado as hipóteses de vitória.

Obrigado por este relance de equipa, é para manter, não há desculpa para voltarmos ao passado recente. Sabor amargo pelo empate... o que é um bom sinal.

cambi

para quem acha que o plantel do benfica é fraco ,é ver os suplentes de cada equipa!!!!o porto para mexer no jogo mete Diogo leites ,Evanilson,Joao Mario e companhia, no Benfica temos Pedrinho,Gonçalo Ramos,Waldschmidt,Samaris,Ewertons e outros que nem foram a jogo!!!!!podemos e temos de jogar muito mais........


ruichi

Uma equipa com o Everton e o Taarabt no banco foi logo muito melhor.

Que surpresa!!!

Flirt4ever

Citação de: ruichi em 16 de Janeiro de 2021, 10:09
Uma equipa com o Everton e o Taarabt no banco foi logo muito melhor.

Que surpresa!!!
Muito mais do que os jogadores, a grande diferença foi a ATITUDE!

helderrocha

vamos ver quantos jogos vai apanhar o piscinas por aquela entrada perigosa.

Mr. Pizzi

O JJ preparou muito bem o jogo , mas continua a pecar nas substituições.

força Benfica

2 pontos perdidos.

Como toda gente surpreendido e pela positiva desta attitude que tiveram ontem, a continuar assim estamos sempre mais perto de ganhar!

Vamos BENFICA!