CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

dmc

Eu acho que está a ser um jogo razoável dadas as circunstâncias.

Tivemos uns 15 minutos muito muito bons e depois ficámos na expectativa. Dá a sensação que a equipa ainda não acredita muito bem nos novos processos de jogo.

cooler


OclassicoNº10

O Ferro está uma vara verde.

Nao me acredito que recupere a confiança que outrora teve.

A bola vai para os pés e ele treme como ninguém.

Com 1-0 e uma defesa que mal jogou 1 jogo, é horrível sentir isto.

merlin


Marc:slb

Nao me lembro de ver um Benfica com uma dupla de avançados tao medonha...

Abreu-jp

Meter Pedrinho urgentemente! Não lhe dá oportunidades. Palhaço.

Isaaquinho

Eu metia o Sef a marcar os cantos e livres. Sempre fodia menos lances.

Tiago Glorioso

não conseguimos dominar nenhum adversário

estamos no final de janeiro e constantemente vemos os 2 avançados a fazer movimentos iguais...até se estorvam

Schweisen Tiger

O Rodrigo Pinho senta facilmente, qualquer um dos avancados que esta a jogar hoje. Em termos de controlo de bola, passe e receção, é como da noite para o dia, quando comparado com qualquer um dos dois. Nao deixa de ser triste, que o Maritimo tenha um jogador mais evoluido em coisas basicas do jogo, que o Benfica, numa posicao tao importante.


RedEagleNN

Citação de: vermelhoftw em 25 de Janeiro de 2021, 17:53
Citação de: RedEagleNN em 25 de Janeiro de 2021, 17:52
Entramos bem mas depois do golo foi 0. O Nacional está bem trabalhado mas temos de fazer muito melhor, mesmo com esta equipa. Ou melhoramos na segunda parte ou arriscamos o empate.

Gonçalo Ramos pelo suíço, sff. Já melhorava muito.

O nacional e horrível como e que está bem trabalhado?

Porque não conheces a equipa e provavelmente é o primeiro jogo que estás a ver deles. E se esta primeira parte não te mostrou nada, então siga.

SLB Stars

Isto é doentio! É doentia a falta de agressividade e mentalidade competitiva. São doentias as constantes perdas de bola de quase toda a equipa e os erros sucessivos em todos os sectores. É doentia a medíocre simbiose dos dois avançados. É doentia a insistência no pino suíço que não consegue fazer uma recepção e um passe de dois metros. Isto é mesmo doentio!!

O clube precisa de um reset.

kingvata

João ferreira, ferro, seferovic
São péssimos

Mas os primeiros 2 resulta do covid ao passo que o seferovic é burrice pura do jesus

Lembro que este palerma colocava o vinicius como 3 opção atrás deste cepo

Tiaguu

Falham os passes,perdem os duelos e uando a bola está nos centrais,fica tudo quieto a ver o que dá...bola longa na frente , o Nacional a agradecer.

MrFire

O nosso melhor avançado foi emprestado... este clube do Vieira é uma comédia