TdP. QF : SL Benfica 3 - 0 B SAD, 28Jan. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 B SAD

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, Gilberto, Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [59m]), Adel Taarabt (Chiquinho [79m]), Rafa, Franco Cervi (Gonçalo Ramos [90m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Tomás Ribeiro, Henrique, Gonçalo Silva, Tiago Esgaio, Yaya Sithole, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Darwin Núñez (34), Rafa (39), Franco Cervi (73)

SLBRulez

Citação de: diogoalves em 28 de Janeiro de 2021, 22:20
Citação de: SLBRulez em 28 de Janeiro de 2021, 22:10
Citação de: diogoalves em 28 de Janeiro de 2021, 22:09
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2021, 22:06
Tanta definição de merda. Principalmente do Rafa. Enfim.

Impossível jogar bom futebol com estes dois calhaus no meio campo.

Faz imenso sentido jogar num meio campo a dois com gajos com eficácia de passe inferior a 50%.
Temos tanta bola perdida sem pressão que até assusta.

O mal é que nesta fase nem assusta. Já é previsível. É um jogo de taça contra uma equipa bastante fraca. E mesmo assim o meio campo é um buraco. Será que lá ninguém vê isto?
Tem sido a norma, mas faz-me confusão como ninguém na equipa técnica vê esta merda.

orlando77

Citação de: SLBRulez em 28 de Janeiro de 2021, 22:15
Citação de: orlando77 em 28 de Janeiro de 2021, 22:14
Citação de: eternoslb1904 em 28 de Janeiro de 2021, 22:11
Taarabt e Gabriel juntos formam na boa uns dos piores meio campo que já vi no Benfica.

E sabe-se lá se chegariam para o jogo de hoje. O Belenenses é que lá nos ofereceu dois golos
com pizzi e weigl talvez estivesses empatado ou a perder... não porque eu queira mas porque é o normal...
Viste os nossos golos?
O 1º é para os apanhados, foi tudo graças a um GR que vinha para nós pela módica quantia de 10M.
viste o que eu escrevi? objetividade, jogo vertical, rapidez nas decisões... claro que estás sujeito a ter mais passes errados mas os certos podem dar em algo... e sem ser os golos tiveste remates e bolas na área como não tens tido, mas se não quiserem ver nada disso é apenas porque é o pior adversário da época...
Passes para trás e para o lado para mim não dá, mas são opiniões...

J_PN

Citação de: PeladinhaXY em 28 de Janeiro de 2021, 22:19
Citação de: Schuldiner em 28 de Janeiro de 2021, 22:17
Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2021, 22:07
Rafa a festejar o golo só com a grupeta tuga.

Que lindo.
Precisa-se de treinador estrangeiro e com backup de cima para poder meter o balneário na linha.

Mas a realidade é o Vieira ir lá prometer mais prémios e renovações se salvarem a época. Por isso é que estão como querem e os custos com salários e prémios são o que são.
já digo isso a muito tempo, só treinadores tugas e proliferam no ar a mediocridade de empenho, comodismo destes bandalhos, com um estrangeiro cortava-se a mama a estes tristes.

Também já estou fartinho de treinadores portugueses. Mais que não seja pelo factor surpresa, já sabemos mais ou menos o que podemos esperar de cada treinador tuga.

kingvata

minimix

merlin

Citação de: JustMe em 28 de Janeiro de 2021, 22:21
Pizzi em campo. A bola só vai andar a circular entre Rafa e Pizzi. Estejam atentos.
E quando era Pizzi e Jonas?!  :buck2:

Lebohang Mokoena

Tiago Glorioso

O Gabriel é ridículo...perde bolas que não lembra a ninguém

naix

Citação de: bmas em 28 de Janeiro de 2021, 22:09
Citação de: SLBRulez em 28 de Janeiro de 2021, 22:06
Citação de: naix em 28 de Janeiro de 2021, 21:54
Basta não jogar o Weigl que é logo outro nível.
Sim, tirando o meio campo ser uma via verde e a B Sad não conseguir aproveitar um lance de 2vs1 graças a uma burrice total do meio campo está óptimo.

Isto depois do Gabriel estar a ser o Pior em campo só pode ser piada !!
Quantas vezes com o Weigl estivemos a ganhar 2-0 ao intervalo?

BrunoP

j.j.

paulocc

A malta que regressa do covid nem a 70% deve estar... Aliás quem via Darwin a correr antes do covid e vê agora e já passou algum tempo

TFFS

Citação de: Smballs em 28 de Janeiro de 2021, 22:14
João Deus muito enérgico no banco.... Estou a gostar de ver
Se se mexe muito, fazem a cama a treinador e adjunto