CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Benfica93

Citação de: tnlemos em 01 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Fevereiro de 2021, 23:27
Citação de: tnlemos em 01 de Fevereiro de 2021, 23:27
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Fevereiro de 2021, 23:26
campeonato?

ganhem juízo.

o BENFICA é equipa para 4º lugar
O Benfica tem treinador para 4º lugar... O plantel é para ganhar campeonato.
o plantel é uma MERDA

100m gastos, mas é uma MERDA.
Muito, mas muito melhor plantel que o do ano passado e que o de à dois anos, e de longe o melhor plantel de Portugal...

Mas a merda era o Lage, que consegue ser campeão e arrasar com Sefe, Gabriel, Samaris, etc, venham agora dizer que foi só o Felix...

No ano seguinte, com Tavares (verde, até para a B estava verde) e Ferro (fora de forma) na defesa, e com Vinicius e Sefe na frente, a tentar inventar Chiquinhos, Caio Lucas, até Rafa e Pizzi como segundo avançado que não lhe deram, liderou grande parte do campeonato e fizeram-lhe a folha no momento em que fica a 1 ponto do primeiro.

Chega o Jesus e a merda é o plantel... Estas verdades que parecem cassetes que intoxicam este forum e em montes de comunicação social, se forem contadas daqui a uns anos ninguem acredita.

E o mais giro, é que ninguem vai dizer que as defendeu :D :D :D

Isto!! Lage tem que voltar.

Migas75

Citação de: Dalone em 01 de Fevereiro de 2021, 23:41
Entra Noronha, é só isto que peço... reestruturar de uma ponta a outra e restabelecer o Benfica dignamente.

Infelizmente, o que consta é que esse era um capacho do Vieira!
Estamos literalmente entregues aos bichos! Meu querido Benfica!

Hölderlin

Citação de: tripleking em 01 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:39
Citação de: Zimmerman em 01 de Fevereiro de 2021, 23:37
Odysseas está a tentar fazer a cama ao treinador.

Para mim nunca mais jogava.

Ele nem devia ter sido titular. Tem alta da covid hoje e joga logo.
Lol e a atitude do Nuno Tavares sempre que um extremo o encarava? nem o pe punha a evitar o cruzamento, inclusive no golo.

Enfim ja nem azia tenho, não me revejo neste clube

Se a bola fosse de couro ainda lhe dava um linguado. Confesso que olho para ele e apetece-me vomitar.

Maytay

Desesperante ver o Benfica a jogar ... falta tudo .. inteligencia , colectivo , não vamos á linha com perigo uma unica vez , porque não temos extremos , pelo meio não temos habilidade , ideias para fazer qualquer coisa de jeito , defendemos mal , deixamos os centrais expostos ... enfim ... eu queria perceber que viu talento no Gilberto ?! entrega ao jogo ele têm ... mas só isso ... o Gabriel é uma vegonha , pior que Michael Thomas ... o Rafa é tão burro a jogar que ate dá dó ... temos e tivemos o que merecemos ... não ganham campeonatos só com milhões , mas sim planeamento , competência , assertividade , talento , raça , gosto pela a profissão que desepenham , respeito pelos adeptos e socios... hora neste momento não temos nada disso ...

O Vieira que pegue no JJ e na merda que ele trouxe para cá e os leve no jacto privado para o Brasil e faça um comunicado que o Benfica nunca falhou com os seus jogadores mas como eles jogadores estão a falhar com o Benfica , que ficam suspensos os pagamento de vencimentos , prémios até ao final da presente temporada e quem quiser sair , que vá para a puta que os pariu , merdosos como eles não precisamos.

No fim o RV e o Lage é que se devem estar a rir de crl quando tudo isto , apontados como os culpados de tudo ...eles sim disfarçaram muito merda .

E mais para aqueles que deliraram com exibição contra o FCP quero ouvi-los falar agora ...aqueles apadrinharam o regresso do JJ quero tambem ouvi-los falar .... cavem todos o buraco bem fundo e escondam-se lá dentro .




RedHeart_95

Não há nada que nós adeptos possamos fazer para que:

1- Haja novas eleições anticipadas
2- Retire-se o atual presidente do cargo

Pergunta genuina, não sei muito bem como estas coisas funcionam, é que isto já parece uma ditadura, não conheço ninguem, NINGUEM que apoie o Vieira neste momento, não percebo como podem existir 62% de Benfiquistas que tenham votado nele.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Miguel Caeiro em 01 de Fevereiro de 2021, 23:41
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 01 de Fevereiro de 2021, 23:39
Este presidente conseguiu a proeza de reerguer 3 clubes enquanto só preside a um.

Impressionante.

3?!!! É que o Benfica está na merda, qual é o terceiro?  :confused:

O Benfica é melhor clube agora do que era há 20 anos atrás mas foda-se é necessário ser um atrasado mental para não perceber que bastava ter sido competente e tinha morto o Porto e o Sporting de vez.

Não falhou uma nem duas vezes, são três vezes a falhar a dar a estocada final. Parece de proposito


Pedro Neto

"Aconteceu Sporting" mas infelizmente o "Sporting" agora joga de vermelho. A vergonha de Portugal.

120 milhões e época fechada em Fevereiro. Os 62% nem sequer terão capacidade mental para perceber o que se está a passar.

EverlastingCunt

Citação de: sattva em 01 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: opatraochegou em 01 de Fevereiro de 2021, 23:40
Podem ter a certeza que isto nao acabou aqui, estou convicto que esta epoca marca o inicio de tempos muito negros para o nosso clube, e quando digo "nosso" subentende-se que sao  aqueles que previram esta desgraça e que tentaram mudar o rumo do clube.

O MANDATO DESPORTIVO.
Ta correcto... como nao percebe nada de Bola, é a merda que se vê.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

SLusoB

Nao se joga merda nenhuma. Nenhuma. Os jogadores do Benfica correm cansados, não há linhas de passe na frente, raramente se ganha uma bola dividida a meio campo, é absurda a mentalidade que reina no clube.

RedHeart_95

Citação de: Migas75 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:43
Citação de: Dalone em 01 de Fevereiro de 2021, 23:41
Entra Noronha, é só isto que peço... reestruturar de uma ponta a outra e restabelecer o Benfica dignamente.

Infelizmente, o que consta é que esse era um capacho do Vieira!
Estamos literalmente entregues aos bichos! Meu querido Benfica!

A serio? Como assim? Desconhecia isso

tiago5

É começar a preparar a próxima época...se possível sem esta direção e equipa técnica...

opatraochegou

Citação de: RedHeart_95 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:43
Não há nada que nós adeptos possamos fazer para que:

1- Haja novas eleições anticipadas
2- Retire-se o atual presidente do cargo

Pergunta genuina, não sei muito bem como estas coisas funcionam, é que isto já parece uma ditadura, não conheço ninguem, NINGUEM que apoie o Vieira neste momento, não percebo como podem existir 62% de Benfiquistas que tenham votado nele.
Em tempos que nao de pandemia? vem me a cabeça muitas!