CN 19ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 14Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Ferraresi, Abdoulaye, Rosic, Abdu Conté, Filipe Soares, Fábio Pacheco, Lucas Silva, Yan, Walterson
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [67m]), Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [76m]), Everton (Luca Waldschmidt [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (25)

desinstala

Citação de: MTrigueiros em 14 de Fevereiro de 2021, 22:37
O Tugão bateu no fundo. Agora até as imagens que dão ao árbitro são erradas. Mas o que é isto?

É desta que o presidente sai da toca? Ou está mais preocupado com outras coisas?

Que nojo que tenho disto tudo. Só me apetece desistir desta merda toda. Não há nada que se aproveite no Tugão.

Sempre foi assim.
Então nas questões do fdj é absurdo. Eles metem a linha que quer, metem lá o número que quer e nós temos que comer e fingir que somos todos cegos.

Chelas51

Citação de: Amulador em 14 de Fevereiro de 2021, 22:44
Ninguém se lembrou de arranjar trincos em condições.
Esgta equipa nao tem meio campo. ZERO !
Mais do que trincos, importava arranjar uma direção competente e varrer com esta lixeira que nos preside!

migjac

Citação de: Amulador em 14 de Fevereiro de 2021, 22:44
Ninguém se lembrou de arranjar trincos em condições.
Esgta equipa nao tem meio campo. ZERO !
Não tivessem empurrado o Fiorentino

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

desinstala

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Fevereiro de 2021, 22:45
Metam mão no fórum...Está a ficar complicado andar aqui, a levar com ofensas gratuitas de users a nós próprios e a outros.

Quando andam infiltrados por aqui é normal.
Os lagartos nunca se viram noutra vieram para aí meter nojo.

Mr. Pizzi

vitormopinto1987

Citação de: Slb1969 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:46
Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:44
Citação de: Slb1969 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:43
Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:40
Citação de: Slb1969 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:37
Citação de: glopes em 14 de Fevereiro de 2021, 22:35
Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:27
Citação de: glopes em 14 de Fevereiro de 2021, 22:24
Já vejo futebol há muitos anos, mas falar de árbitros e Var este ano é só não querer ver a realidade há frente. Dói-me a alma ver os nossos jogos.
uma coisa não invalida a outra, e é quando estamos na mó de baixo que normalmente as arbitragens ainda empurram mais para baixo, já para isso mesmo, ah e tal não se pode falar de arbitragens porque não jogamos um caralho, o problema é que junta se a fome à vontade de comer
pois não, mas falar de arbitragem quando não se ganha por incompetência para mim não tem sentido.
sim boi qd a puta da tua mulher vai foder com o vizinho a culpa é tua
Já vejo futebol há muitos anos, mas falar de árbitros e Var este ano é só não querer ver a realidade há frente. Dói-me a alma ver os nossos jogos.
uma coisa não invalida a outra, e é quando estamos na mó de baixo que normalmente as arbitragens ainda empurram mais para baixo, já para isso mesmo, ah e tal não se pode falar de arbitragens porque não jogamos um caralho, o problema é que junta se a fome à vontade de comer
pois não, mas falar de arbitragem quando não se ganha por incompetência para mim não tem sentido.
denunciado, obviamente
vai denunciar para o caralho dragarto de merda
coitado, vai te deitar que amanhã tens tele escola
sim boi e tu tens o jogo do teu clube cabrao
o meu clube morreu em 2003, chamava se Sport Lisboa e Benfica

clipper_slim

Citação de: omgjh em 14 de Fevereiro de 2021, 22:43
Citação de: clipper_slim em 14 de Fevereiro de 2021, 22:37
Citação de: xeriff em 14 de Fevereiro de 2021, 22:35
Citação de: GodKi em 14 de Fevereiro de 2021, 22:32
Marco Pina a referir que o lance do Vertonghen é penalti claríssimo e que o VAR não quis intervir, e no do Weigl não mostraram o ângulo dos pés e induziram o árbitro de campo em erro! E mais rídiculo é o amarelo ao Weigl. Fomos ROUBADOS crl! Isto sim era motivo para um "BASTA"!
pois e nos nada

Aí nós não podemos reclamar porque jogamos mal.

Toda a gente sabe que o árbitro tem como papel roubar a equipa que não está a jogar bem.

É o castigo.
Claro, o penalti sobre o Weigl visto por trás é claríssimo, mas essa imagem só passou uma vez, enquanto a imagem duvidosa é que foi repetida um sem número de vezes.

Foi um escândalo do caralho. E nós calados. Eles até se riem de nós à conversa uns com os outros.

Mas ei, não podemos falar porque jogamos mal...

;D

alves6

O Benfica pode ser roubado mas este grupo de trabalho não tem moral nenhuma para reclamar! São uns incompetentes

ricardo37

Citação de: duarte_1976 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:40
Citação de: ricardo37 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:34
Citação de: Scarto em 14 de Fevereiro de 2021, 22:31
É isso,continuem só a achar que a culpa e dos árbitros.
Esquece, falam dos outros que estão sempre a chorar por causa das arbitragens mas são iguaizinhos.....os adeptos do futebol português são uma merda autêntica.. Todos

Foda se pá...o que não falta aqui é criticas aos jogadores, treinador, Vieira, estrutura e o caralho...e não se pode criticar a arbitragem??? Tá certo
Uma coisa é criticar....outra é o choro compulsivo que está a existir....por amor de deus

Nramos

Citação de: Zimmerman em 14 de Fevereiro de 2021, 22:15
Citação de: Nramos em 14 de Fevereiro de 2021, 22:12
Citação de: Zimmerman em 11 de Fevereiro de 2021, 22:10
2J 2V

É esta a diferença que Jesus faz.

Devia fazer só 2 de cada vez, não jogamos com o penúltimo e uma equipa de segunda liga...fodeu.

É o COVID
Era penalty sobre o Weigl. Não há milagres com o campo inclinado...

Ok, não vale a pena.

E não, para mim não era penalty sobre o Weigl.

Mais depressa sobre o Vertonghen.

Nada disso iliba jesus das estupidas decisões que toma e do futebol de treta, sem fibra nenhuma que apresentamos.

E ainda chamávamos vitória de banana...

Benfiquista_

Que vergonha do caralho andar aqui pessoas a insultar gratuitamente outras!

Fodasse.

Fui e não volto tão cedo.

Para isto não contem comigo.

cacetadas

2 penaltys por assinalar posto isto não jogam uma merda

Sent from my iPhone using Tapatalk

supersueca

Este árbitro do sporkotv diz que os dois são penalties. Deve ser corrido

N1c0

O Juizo final a esclarecer tudo... o VAR condicionou a decisão do árbitro no penalti sobre o Weigl.

O Auxiliar assinalou o penalti por causa do toque no pé e o VAR não mostrou isso ao árbitro principal. Foi premeditado e não podemos ficar calados sobre isso. O VAR nem sequer podia intervir neste lance para reverter a decisão.

ricardo37

Citação de: Slb1969 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:45
Citação de: ricardo37 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:43
Citação de: Slb1969 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:40
Citação de: ricardo37 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:39
Quanto tempo este vai ficar por aqui
dragarto infiltrado vai para o caralho
Continua, estás muito bem....
vai tomar conta da tua mulher dragarto de merda ontem estavas feliz
Moderação este não pode ficar apenas um dia de molho.... está aqui a insultar tudo e todos....