CN Fase Regular - 2ª Fase : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 10Fev. Qua. 18h00 *BTV*

Jayson Tatum

Vale pela vitória, o que é obviamente sempre importante.

Mas ficou mais um aviso, já se contam alguns, de que isto não vai ser favas contadas.

Pensando que esta é a modalidade, futebol incluído, em que temos mais possibilidades de ganhar o respectivo campeonato...

tiago1991


BlankFile

Pelo menos ainda salvámos a vitória e os 2 pontos. Não foi uma boa exibição, o Benfica ainda não está no seu melhor momento, desde que regressou daquela paragem de 1 mês.

Parabéns pela vitória  :slb2: :slb2:


Cloughie

A derrota nos Açores e esta exibição de hoje, deixam-me preocupado.

Já devíamos ter começado a rejuvenescer a equipa e isso começa a notar-se com cada vez mais força.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2021, 20:39
Citação de: Chico_odv em 10 de Fevereiro de 2021, 20:33
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2021, 20:30
Nem a equipa do Sporting do Nikolov ganhou 2 sets na Luz.

Não sei o que mais preciso ver que há vários jogadores em fim de ciclo.

Estamos a cometer um número de erros que não tenho memória..

O problema não e só hoje.

É despedir o Marcel.

FaithNoMore

Muitos erros no serviço e alguma inconsistência no jogo,o nosso nivel ainda não está a top,apesar de tantos erros sacámos 2 pts,e já agora se os lagartos não nos venceram hoje não vencem vez nenhuma.

Slb23

O mais importante foi a vitória, a exibição não foi tão boa como o habitual.

Fundamentalmente faltou maior eficácia no serviço.

Nota para o facto de terem descoberto o nosso ponto fraco e têm vindo a apertar cada vez mais nisso. Esta equipa é muito emocional e as arbitragens andam a mexer em demasia com eles.

Mais foco no jogo e menos nas arbitragens.

Dandy


TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Fevereiro de 2021, 20:50
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2021, 20:39
Citação de: Chico_odv em 10 de Fevereiro de 2021, 20:33
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2021, 20:30
Nem a equipa do Sporting do Nikolov ganhou 2 sets na Luz.

Não sei o que mais preciso ver que há vários jogadores em fim de ciclo.

Estamos a cometer um número de erros que não tenho memória..

O problema não e só hoje.

É despedir o Marcel.

Já leste em algum lado eu escrever isso por acaso?

Podes evitar essas bocas sff.

Il trattore

Valeu pela vitória, mas muitos erros facilmente evitáveis. Total confiança nesta equipa, é meter a cabeça no lugar e siga.

Covenant


TeamRocket37

Hoje perdemos 1 ponto.
Sporting não tem qualidade individual para vir a Luz ganhar 2 sets.

No Banco do Benfica estava:
Hugo Gaspar, Marc Honore, Nuno Pinheiro e André Lopes eram os 4 titulares no Sporting

É como Cloughie diz: Já devíamos ter começado a rejuvenescer a equipa e isso começa a notar-se com cada vez mais força.
Eu concordo a 100%

E nesse aspeto que eu tenho batido já há 2 épocas.

Valeu pela vitória e para não dar confiança aos lagartos.

tiago1991

diga-se que se a lagartagem não ganhou hoje, dificilmente nos ganha um jogo

Tamarindus

Citação de: Cloughie em 10 de Fevereiro de 2021, 20:48
A derrota nos Açores e esta exibição de hoje, deixam-me preocupado.

Já devíamos ter começado a rejuvenescer a equipa e isso começa a notar-se com cada vez mais força.

É agora a meio da época que se vai proceder a esse rejuvenescimento  :rir:

Já toda a gente percebeu que deviam ter sido feitas 2 ou 3 trocas. Mas estar a repetir isso constantemente até final da época não resolve nada.

É com estes que vamos à luta para o que falta da época, os mesmos que nos têm dado tantas alegrias. É a melhor equipa do universo Benfica, convém não esquecer  :)

Slb23

O Benfica hoje ganhou 2 pontos e derrotou um dos principais adversários na luta pelo título num jogo menos conseguido da nossa equipa algo que tem sido raro nestes últimos 3 anos.

A equipa é muito boa para consumo nacional, se para o ano continuar a ser a mesma continuará a ganhar tudo cá dentro e só em dias atípicos nos podem bater.

Exibições menos conseguidas todas as equipas têm.

E sim o Sporting tem qualidade para discutir jogos com o Benfica, difícil será para eles ganharem-nos 3 jogos em 5.