CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel Pires (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

DiogoBatista

O Covid é fodido, deu cabo do Penta e agora vai dar cabo da Liga dos Campeões para o Braga.

Espártaco

Citação de: Panduru11 em 21 de Fevereiro de 2021, 21:09
Não fossem as linhas hoje darem-nos jeito, já estariamos a perder contra um Farense que anda a lutar para não descer.

Puta de vergonha.

Perdão? E o lance do Jan e ainda o penálti por assinalar? Para não falar de outro fora-de-jogo duvidoso que foi logo marcado sem deixar prosseguir o lance.

Ja Clbeb

Capitao4

Nunca pensei em dizer isto, mas dá nojo ver o Benfica a jogar.

Hoje, infelizmente, sei o que os lagartos sentem aos anos.

Lord_of_Tuborg

Mas que nulidade...... Se trouxermos 1 ponto deste jogo já é bom......

bzouk

Citação de: bmas em 21 de Fevereiro de 2021, 21:10
Citação de: albericofaria em 21 de Fevereiro de 2021, 21:09
Citação de: kingvata em 21 de Fevereiro de 2021, 20:55
o gilberto deve ser atrasado?

Uma coisa parece evidente, sera certamente um dos piores jogadores que alguma vez vestiu esta camisola... e mais nao digo!!!

O problema maior eh a quantidade de gajos que se compram sem o mínimo de qualidade!! Eh mau de mais
Cumprem o principal requisito, dão comissões. Farto desta filha da putisse de direção.

Roting

Sexta-Feira

MTrigueiros

Não acho que estejamos a jogar assim tão mal.

Com Vinicius em vez dos avançados que temos, já estava 2-0 sem forçar muito. E sem falar no penalti.

cwally

Citação de: Merkel em 21 de Fevereiro de 2021, 21:10
Não acho o lance sobre o Rafa nada evidente. E como em bola corrida não parece ser nada e em na repetição do VAR não é inequívoco, parece-me natural que a decisão original fosse mantida
Eu também acho aceitável. Só é pena é que seja sempre contra os Benfica estes lances duvidosos dentro da área...

Acho muito menos aceitável o Rafa naquela posição não fazer o que lhe compete.

Henry14

Aí a garotada quer cervi , Pedrinho e ramos. Então não meto. ou Deixa lá ver se os meto só ao min 88 para irritar .

Isto deve ser o q vai na cabeça do catedrático!

ItsY2Inferno

Está a ser um bom jogo de parte a parte, intenso o que é raro na nossa liga

O Farense tem a primeira oportunidade pelo Pedro Henrique e depois disso dominámos e merecíamos o golo, muita falta de eficácia dos 4 da frente, depois parece-me que a equipa sentiu o golo anulado

Gostei do Gabriel nesta primeira parte

O lance do Rafa é discutível, acabo por aceitar a decisão

slbenfever

A caminho de mais um empate ou derrota! É o descalabro e abismo total, esta equipa ganhar a quem quer que seja é um feito demasiado raro.

Red River

Citação de: blueviper em 21 de Fevereiro de 2021, 21:10
Citação de: Kastanhho em 21 de Fevereiro de 2021, 21:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Fevereiro de 2021, 21:07
Por acaso nem acho que aquele lance sobre o Rafa fosse penalti. Podia marcar, mas não é escandaloso, é um lance difícil.

Mas estes lances dificeis para as outras camisolas são sempre marcados, nunca há duvidas.

Contra nós, depois de 5 minutos de avaliação o arbitro marcava penalty...certinho.

Para certos Benfiquistas também nunca havia penaltis! São da mesma fabrica do CA e dos arbitros tugas!