CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

carrazeda

Citação de: RedLegend em 06 de Maio de 2021, 22:06
Quem já jogou futebol e é isento não pode dizer que o Diogo Gonçalves não sofre penalti. Não é por ter pisado o outro que a análise do lance muda. O jogador do Porto não foi à bola. A pisadela era inevitável. O Diogo Gonçalves não procurou pisar o jogador do Porto e foi claramente obstruido

Eu acho que é isso mesmo.

No momento em que aconteceu até fiquei com a ideia de leigo de que afinal era o Diogo que tinha pisado o outro, e por isso nao era falta - muito influenciado pelos comentários sem sentido da BTV. Mas na verdade ter pisado é apenas uma outra versao de ter tropecado numa perna - nao jogou a bola nem controlou o espaco, impede apenas a progressao do Diogo ao colocar o pé a frente do Diogo. Como é que isso nao resulta em penalty?

De resto acho que o Diogo faz-se ao penalty, mas isso nao interessa para nada quando existe falta do adversário.

BenfiquismoIminente

Citação de: Fenómeno em 06 de Maio de 2021, 22:25
Citação de: BenfiquismoIminente em 06 de Maio de 2021, 17:19
Se ganharmos hoje depois venho aqui perguntar se posso celebrar. Figurinhas.

Vires citar isto depois do jogo diz mais sobre ti do que sobre mim, senhor "não sabes o que é o Benfica".

gaucho

Quem já jogou futebol e é isento não pode dizer que o Diogo Gonçalves não sofre penalti. Não é por ter pisado o outro que a análise do lance muda. O jogador do Porto não foi à bola. A pisadela era inevitável. O Diogo Gonçalves não procurou pisar o jogador do Porto e foi claramente obstruido
:bow2: :bow2: :bow2:

capelada

Citação de: 20simao1 em 06 de Maio de 2021, 22:27
Cmtv "Pepe é o novo vale-tudo"

Novo...

Quando deu murro no Taarabt por exemplo era o quê

A CS portuguesa esqueceu-se rapidamente dos pontapés no colega de profissão no RM ou da cabeçada no mundial quando São Kepler desceu aos relvados das Antas.

iloy

Mais um jogo ridículo.
Deviam expulsar este treinador, presidente, administrador e mais alguns milhares de sócios e adeptos que continuam a apoiar esta mediocridade.
Benfiquistas vergonhosos

BENFIKA

Outra prova da nossa instabilidade mental é o lance em que o Pepe devia ter ido para a rua...

Acabamos com 3 amarelos e ainda o RC expulso  :buck2:

Nao ha controlo emocional, não há sensação de que somos superiores e ganhamos o jogo de qualquer forma.

A equipa tem zero confiança em si!

MANOCAS37

Esta equipa tem tão pouco jeito para o futebol e tão pouca vontade de se esforçar, que nem tirar o campeonato invicto ao Sporting vão conseguir

jp23

Claro, o Diogo vai embalado.

vermelhao_33

A unica lembranca do jogo que vou guardar foi ouvir na radio a Festa do Banco do fcporto a festejar o anular do golo pelo var. E assim que se instala a mediocridade num clube.

Alias andou a fingir que queria ser campeao quando na realidade so queria garantir os milhoes da champions.

SousaLB

Não me apetece nada falar sobre isto mas sinto que tenho que desabafar, ao mesmo tempo.

Fizemos um péssimo jogo e fomos assaltados pelo suspeito do costume. O lance em que não mostra o 2º amarelo ao Pepe devia dar cadeia.

_19:04_

Citação de: Tiago Fella em 06 de Maio de 2021, 22:19
Citação de: Xanghai em 06 de Maio de 2021, 10:01
1. Limpar os suínos
2. Limpar os lagartos
3. Ficar em 2º lugar no campeonato
4. Ganhar a Taça de Portugal
5. Correr com o Vieira

Só pedia isto... é pedir muito caralho?
1. X
2. ...
3. ...
4. ...
5. ...

*3. X

MN

Continuo incrédulo com a abordagem do Tarabat no lance do golo do fcp...foi simplesmente patético!

Parecia um jogadorzinho de futebol praia num jogo Solteiros vs Casados...

DMSG

Incrível como ninguém fala dos jogos deles serem todos iguais.

As faltas são sempre marcadas a favor deles, ao mínimo toque caem no chão e é falta, impossível jogar assim.

É impossível disputar uma bola.

E são essas faltinhas de merda que dão origem a bolas bombeadas para a área, e se não der em golo pode dar origem a pontapés de canto.

Os jogos deles são todos em volta disto.

Se jogamos bem? Não.

Podíamos ter feito mais? Podíamos.

Mas jogar contra estes gajos mete nojo, não é futebol sequer.

Ou estão no chão ou estão a reclamar com o árbitro em TODOS os lances.

Isto é o que inclina um jogo, por vezes até mais do que um penalty que não é assinalado.

ThyHard

Citação de: SousaLB em 06 de Maio de 2021, 22:36
Não me apetece nada falar sobre isto mas sinto que tenho que desabafar, ao mesmo tempo.

Fizemos um péssimo jogo e fomos assaltados pelo suspeito do costume. O lance em que não mostra o 2º amarelo ao Pepe devia dar cadeia.

E há ainda o segundo amarelo ao sergio oliveira na primeira parte quando pontapeia o Rafa. Fomos comidos pelo árbitro

KSousa

Falando apenas de futebol esta equipa do Benfica é patética.

Jogamos à equipa pequena, então o final da primeira parte foi miserável em PLENO ESTÁDIO DA LUZ contra uma equipa de mancos.

o messias deus do treino e da tática é um embuste, o nosso momento defensivo é uma vergonha onde jogamos com 3 defesas centrais e onde os supostos alas eram mais defesas laterais do que outra coisa e mesmo assim, tanto o Grimaldo como o Diogo estavam sempre sozinhos a defender onde constantemente apareciam os extremos e os lateriais dos porcos no 1x1 e não havia apoio nenhum.

No meio campo ninguém sabe pressionar. Não há posicionamento, não há compensações, não há entre-ajuda, andam que parecem baratas tontas e depois só aparecem crateras. Nos contra ataques é de bardar aos céus, onde não têm a mínima ideia do que fazer, é tudo feito em cima do joelho, chega a ser constrangedor por vezes porque nota-se que não há uma lição estudada.

Ninguém do ataque sabe o que é fazer pressão, mais uma vez parecem umas baratas tontas atrás da bola que por vezes mete pena.

Muitos dos jogadores até podem ajudar não tendo a dita garra ou fibra, mas por favor, o treinador tem 90 por cento de culpa, esta ultrapassado os jogadores não sabem o que fazer em campo.

Sinceramente acho o mesmo que a maior parte da malta daqui, que temos um plantel com limitações e que em certas posições precisamos de mais qualidade, mas de qualquer das maneiras tinhamos um plantel para muito muito mais.