CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

joao12soares

Um campeonato inteiro a jogar com critérios diferentes dos adversários, desta vez viu-se isso no mesmo jogo, com a cereja no topo do bolo a ser o não amarelo ao Pepe que seria o 2º e 2 minutos depois, na jogada seguinte, dar amarelo ao Seferovic, por uma falta exatamente igual à do Pepe.
Este campeonato, com uma direção que coloca-se os interesses do clube á frente dos interesses pessoais, daria para expor toda a podridão deste tugão, mas como sempre, vão ficar todos caladinhos porque têm mais com que se preocupar, tendo de ser jogadores e treinador a dar a cara.

Vulcan

Citação de: N1c0 em 06 de Maio de 2021, 19:29
O melhor árbitro português não conhece a lei da vantagem

Não conhece?? É o que conhece melhor.
Anda há mais de 10 a dar vantagem ao porto em todos os jogos

OLoboMau

ASD a fazer o que estava previsto, não me surpreendeu. Lei da vantagem não existe, amarelos para os nossos e tira-nos um golo limpo no chapéu do Everton.

O VAR hoje funcionou na perfeição, que coincidência. Dezenas de lances neste campeonato que o VAR fechou os olhos ou quebrou o protocolo para intervir mas neste jogo esteve sempre atento. Não estou a dizer que queria golos em fora de jogo mas é impressionante como aqui foi sem espinhas. Se o VAR fosse sempre assim este campeonato era muito mais limpo.

E o pior de tudo? A equipa do Benfica. Fraco que dói. Já disse e repito, este Benfica não tem rotinas nesta táctica e novamente fomos comidos. No 4-4-2 seria melhor? Provavelmente não mas só mostra a tremenda incompetência de JJ. Chegamos ao fim do campeonato e não vejo trabalho nenhum na equipa. Completamente aos papéis e lentidão de processos. Perdemos boas oportunidades para atacar porque os nossos jogadores são lentos a executar. Aliás não tivemos um penalti e um golo porque o último passe foi tarde demais.

É tudo mau demais. Provavelmente vamos acabar o campeonato sem ganhar um clássico e só com uma vitória frente ao Braga. Contra um Sporting mija na escada, um Porto de pedreiros e contra um Braga fraco, vamos acabar como Benfiquinha terceiro lugar. E a taça vamos ver....

RicKurt

Outra coisa, não me levem a mal, mas cada vez que entro neste fórum faz-me lembrar o fórum dos lagartos.

Comentáriozinhos de rónhónhó e queixinhas de árbitros feios e maus não camuflam a porcaria de futebol que se joga à mais de 1 ano, não disfarçam uma equipa cheia de problemas internos nem tampouco ignoram uma gestão miserável numa altura em que DEVÍAMOS ter tido uma HEGEMONIA nesta podridão de futebol português.

Este é o mesmo Benfiquinha que fez 0 pontos na Champions, que se desfaz de pérolas da formação com mais vontade do que quem compra, que gasta em bananas argentinos, brasileiros e uruguaios com miúdos ali prontos para morrer por esta camisola.

Não tapem o sol com a peneira. Não se sportinguizem! O meu BENFICA é tão maior que esta merda que se vê nos dias de hoje!

Desculpem-me o desabafo.

MrFire


Benfiquismo


nuno666

Citação de: SMOL25 em 07 de Maio de 2021, 08:43
Citação de: MxPxFx em 07 de Maio de 2021, 08:31
Citação de: solee em 06 de Maio de 2021, 20:29
Epa este Darwin... Acaba o jogo e ele está ali aos risinhos com o Pepe. Fartinho deste gajo.

e se o Pepe estivesse a motivar o puto...

SINCERAMENTE, não é por aqui... eu entendo, eu também detesto o Pepe, é um verdadeiro FDP mas não vejo isto como um problema, acho que isto desvia o nosso foco para outras coisas!

Querem o quê? que sejamos todos iguais ao Sérgio Conceição quando nos revoltamos com esses comportamentos?

o puto sabe lá que o Pepe é um FDP mas se calhar apesar de tudo, até o estava a motivar ou a dizer-lhe coisas boas e dar-lhe conselhos porreiros porque ninguém sabe o que se passa em campo.

E quer queiramos quer não, o Pepe é mais líder que 95% do nosso plantel.


a nossa frustração deve ser com este plantel de merda montado por incompetentes, este treinador manso que consegue dizer que fizemos um bom jogo e alguns jogadores que não o Darwin [que é um PUTO] que estão ali a fazer frete...


Gabriel, Pizzi, Grimaldo [eu não posso com este gajo há anos] e mais um ou outro têm de ser vendidos ONTEM. PQP.
O Pepe se vestisse de vermelho era um herói!

Não vejo mal nenhum de conversar com o Darwin, acabou o jogo não somos nenhuns bichos. Segundo gajos da BTV ele pediu desculpas ao rafa pela entrada quando foi substituído o rafa por exemplo.

Eu tambem sou da mesma opiniao nao acho o pepe esse monstro que querem fazer dele o sergio paneleiro oliveira é mt mais merdas e esse sim deviam era ter lhe dado uma cacetada alem de nao prestar para nada é msm porco em todos os sentidos

diogoalves

Citação de: RicKurt em 07 de Maio de 2021, 09:37
Outra coisa, não me levem a mal, mas cada vez que entro neste fórum faz-me lembrar o fórum dos lagartos.

Comentáriozinhos de rónhónhó e queixinhas de árbitros feios e maus não camuflam a porcaria de futebol que se joga à mais de 1 ano, não disfarçam uma equipa cheia de problemas internos nem tampouco ignoram uma gestão miserável numa altura em que DEVÍAMOS ter tido uma HEGEMONIA nesta podridão de futebol português.

Este é o mesmo Benfiquinha que fez 0 pontos na Champions, que se desfaz de pérolas da formação com mais vontade do que quem compra, que gasta em bananas argentinos, brasileiros e uruguaios com miúdos ali prontos para morrer por esta camisola.

Não tapem o sol com a peneira. Não se sportinguizem! O meu BENFICA é tão maior que esta merda que se vê nos dias de hoje!

Desculpem-me o desabafo.

Eu percebo o teu ponto de vista e concordo em parte.
Não podemos é ignorar o que tem sido esta época.
Para uns até golos com a não vale, outros vão com um pénalti a cada dois jogos, sendo que muitos (e são muitos mesmo) duvidosos.
Não desculpo a merda de época com a arbitragem. Sou treinador e erros acontecem. Mas quando acontecem só para um lado é de estranhar.

Unicampeao

Citação de: SMOL25 em 07 de Maio de 2021, 08:43
Citação de: MxPxFx em 07 de Maio de 2021, 08:31
Citação de: solee em 06 de Maio de 2021, 20:29
Epa este Darwin... Acaba o jogo e ele está ali aos risinhos com o Pepe. Fartinho deste gajo.

e se o Pepe estivesse a motivar o puto...

SINCERAMENTE, não é por aqui... eu entendo, eu também detesto o Pepe, é um verdadeiro FDP mas não vejo isto como um problema, acho que isto desvia o nosso foco para outras coisas!

Querem o quê? que sejamos todos iguais ao Sérgio Conceição quando nos revoltamos com esses comportamentos?

o puto sabe lá que o Pepe é um FDP mas se calhar apesar de tudo, até o estava a motivar ou a dizer-lhe coisas boas e dar-lhe conselhos porreiros porque ninguém sabe o que se passa em campo.

E quer queiramos quer não, o Pepe é mais líder que 95% do nosso plantel.


a nossa frustração deve ser com este plantel de merda montado por incompetentes, este treinador manso que consegue dizer que fizemos um bom jogo e alguns jogadores que não o Darwin [que é um PUTO] que estão ali a fazer frete...


Gabriel, Pizzi, Grimaldo [eu não posso com este gajo há anos] e mais um ou outro têm de ser vendidos ONTEM. PQP.
O Pepe se vestisse de vermelho era um herói!

Não vejo mal nenhum de conversar com o Darwin, acabou o jogo não somos nenhuns bichos. Segundo gajos da BTV ele pediu desculpas ao rafa pela entrada quando foi substituído o rafa por exemplo.
Pediu desculpas o caralho.. um gajo que bate constantemente não adversários, é um porco sujo.. profissional nojento..
a pede desculpas ao rafa e fica a falar com o darwin no fim  do jogo!! Mentalidade de merda é o que nós temos foda se!!
Aquela raça é para matar não há cá conversas.
O Benfica está ao Deus dará caralho... isto não muda fdxx

ponta de lança

Jorge Coroado em direto na RTP 1 a analisar os lances de ontem.

Jorge... Coroado... RTP.



- O Mestre Macaco não devia estar disponível para este horário!


isaias

8 cartões amarelos.
8 cartões amarelos para jogadores do Benfica.
Não é difícil tolher completamente uma equipa, basta carregá-la de cartões.
Enfim, era de esperar. 

fjorge

Jogámos como uma equipa pequena, sem conseguir ter bola a tentar um ou outro contra ataque.
Só quando o porto arriscou e o jogo partiu é que conseguimos fazer algo ofensivamente.
Isto é inadmissível, ainda por cima contra um porto banal, sem jogadores acima da média.
A seguir vem o génio dizer que a segunda parte foi nossa, vergonha alheia.

ABenficaC

Citação de: ponta de lança em 07 de Maio de 2021, 09:50
Jorge Coroado em direto na RTP 1 a analisar os lances de ontem.

Jorge... Coroado... RTP.



- O Mestre Macaco não devia estar disponível para este horário!
também é perseguição. O homem só disse que devem matar os árbitros que tiverem uma decisão que o enorme fcp não goste

arodrigues84

Citação de: SonicYouth em 06 de Maio de 2021, 19:50
Não há penalty.
Se fosse ao contrário era mais um golo para o Taremi

Não, seria do Sérgio Oliveira.