Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

niko31

Citação de: tjdy em 05 de Julho de 2021, 13:00
Citação de: niko31 em 05 de Julho de 2021, 12:54
Citação de: tjdy em 05 de Julho de 2021, 12:38
Citação de: luvas-pretas em 05 de Julho de 2021, 12:22
Citação de: tjdy em 05 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: luvas-pretas em 05 de Julho de 2021, 09:59
O Chiquinho no Braga teria nova subida de rendimento. Era bom para ele e para o Braga, paro o Benfica não tenho tanta certeza. Preferia um encaixe com saída para o estrangeiro.

Quanto ao Al Musrati, poderá ser embirração minha, mas não gosto. Preferia aposta no Florentino, muito honestamente...

É embirraçao tua. Um Jogador com o perfil do Al Musrati vem trazer músculo ao meio-campo, mais agressividade e poder de choque. Temos que melhorar nesse aspecto. Al Musrati é forte fisicamente e nao é tao lento nem pouco intenso como querem fazer parecer aqui no fórum.
O meu problema com ele não é nenhum desses. O meu problema com o Al Musrati é o momento com bola, onde me parece limitado. Mesmo tendo em conta a posição onde joga, assim de repente não me consigo lembrar de nenhum jogador que tenha tido sucesso no Benfica e que tivesse este tipo de limitação.

Se bem que aí posso dar o braço a torcer na alternativa que dou, já que o Florentino tem alguns momentos  em que parece que nunca tocou numa bola na vida.

Vamos ver o que acontece! Nao sei se está a pensar nele para 6 ou para 8. Ao que parece estás a pensar nele para a posiçao 8, daí falares na limitaçao com bola. Para o que o JJ normalmente gosta, nao costuma ser o tipo de 8 que ele utiliza, é verdade. E nao me parece que o Weigl vá abancar para este jogar a 6.

Será que o JJ está a pensar num duplo pivot no meio-campo, tentando dar mais segurança ao mesmo em detrimento de um 8 mais ofensivo? Vamos jogar mais em 3-4-3 ou em 4-4-2? Joao Mário é pensado para 8 num 4-4-2 e num 3-4-3 ou o JJ estará mais virado para o 4-4-2 e pensa no Joao Mário para Médio interior direito? E se assim for, o que vai ser do Pizzidane e do Rafa? Uma carrada de perguntas ás quais ninguém tem resposta neste momento e que nos deixam todos á nora.

Outro pormenor é que só temos 1 LD para o 3-4-3. Mas para o 4-4-2 temos vários. Será que o Gedson tem hipóteses de ficar como alternativa ao Diogo Gonçalves no 3-4-3?

Só daqui a umas 2 semanas é que se já vai começar a perceber algumas coisas.
vejo o rafa a ser adaptado a LD. Nao sei bem pq mas vejo. Nesta época viu se um Rafa muito mais trabalhador a nivel defensivo, a fazer correrias para trás e para a frente. Nao acho que seja grande adaptação, mas tenho a sensação de que o JJ vai tentar coloca-lo a LD

Veremos, nao acredito nisso. Se fizer isso, na minha opiniao será um erro descomunal e nao vai resultar, por vários motivos. Fico-me só pelo momento defensivo...
eu tambem espero que nao aconteça, mas face à falta de movimentação no mercado nesta posiçao, parece me que está fechada. E com tantos jogadores para o meio campo, parece me que o Rafa vai perder o protagonismo no ataque

iSLBenfica

Seja Chiquinho, Gedson ou outro, o que não nos faltam são jogadores para abater forte e feio no valor que exigem pelo Musrati e que possam interessar ao Braga.

Tomás Tavares, João Ferreira, Ferro, Kalaica, Gabriel, Gedson, Dantas.

Pessoalmente não abdicaria nem de Chiquinho nem de Florentino. O Chiquinho tem qualidade para fazer parte do plantel. O Florentino um empréstimo a um Famalicão era o ideal.

Grizzli

Chiquinho e 10M...nao desgosto do musrati mas porra..trabalhem como deve de ser..

vermelhoftw

Citação de: luvas-pretas em 05 de Julho de 2021, 12:22
Citação de: tjdy em 05 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: luvas-pretas em 05 de Julho de 2021, 09:59
O Chiquinho no Braga teria nova subida de rendimento. Era bom para ele e para o Braga, paro o Benfica não tenho tanta certeza. Preferia um encaixe com saída para o estrangeiro.

Quanto ao Al Musrati, poderá ser embirração minha, mas não gosto. Preferia aposta no Florentino, muito honestamente...

É embirraçao tua. Um Jogador com o perfil do Al Musrati vem trazer músculo ao meio-campo, mais agressividade e poder de choque. Temos que melhorar nesse aspecto. Al Musrati é forte fisicamente e nao é tao lento nem pouco intenso como querem fazer parecer aqui no fórum.
O meu problema com ele não é nenhum desses. O meu problema com o Al Musrati é o momento com bola, onde me parece limitado. Mesmo tendo em conta a posição onde joga, assim de repente não me consigo lembrar de nenhum jogador que tenha tido sucesso no Benfica e que tivesse este tipo de limitação.

Se bem que aí posso dar o braço a torcer na alternativa que dou, já que o Florentino tem alguns momentos  em que parece que nunca tocou numa bola na vida.
Portanto o melhor médio defensivo com bola desta época transacta e limitado com bola...sim senhor!

Rei


JJJJJJ

Citação de: Grizzli em 05 de Julho de 2021, 13:13
Chiquinho e 10M...nao desgosto do musrati mas porra..trabalhem como deve de ser..
Se colocarem uma Cláusula de recompra aceitável, ou uma percentagem numa futura venda, não seria mal pensado. Acredito que ele vá evoluir muito em Braga, é um clube estável para crescer e também fica perto da terra dele.


duarteslb

Citação de: iSLBenfica em 05 de Julho de 2021, 13:11
Seja Chiquinho, Gedson ou outro, o que não nos faltam são jogadores para abater forte e feio no valor que exigem pelo Musrati e que possam interessar ao Braga.

Tomás Tavares, João Ferreira, Ferro, Kalaica, Gabriel, Gedson, Dantas.

Pessoalmente não abdicaria nem de Chiquinho nem de Florentino. O Chiquinho tem qualidade para fazer parte do plantel. O Florentino um empréstimo a um Famalicão era o ideal.

A mania de se achar que os outros nao têm olhos na cara....

luvas-pretas

Citação de: niko31 em 05 de Julho de 2021, 12:54
Citação de: tjdy em 05 de Julho de 2021, 12:38
Citação de: luvas-pretas em 05 de Julho de 2021, 12:22
Citação de: tjdy em 05 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: luvas-pretas em 05 de Julho de 2021, 09:59
O Chiquinho no Braga teria nova subida de rendimento. Era bom para ele e para o Braga, paro o Benfica não tenho tanta certeza. Preferia um encaixe com saída para o estrangeiro.

Quanto ao Al Musrati, poderá ser embirração minha, mas não gosto. Preferia aposta no Florentino, muito honestamente...

É embirraçao tua. Um Jogador com o perfil do Al Musrati vem trazer músculo ao meio-campo, mais agressividade e poder de choque. Temos que melhorar nesse aspecto. Al Musrati é forte fisicamente e nao é tao lento nem pouco intenso como querem fazer parecer aqui no fórum.
O meu problema com ele não é nenhum desses. O meu problema com o Al Musrati é o momento com bola, onde me parece limitado. Mesmo tendo em conta a posição onde joga, assim de repente não me consigo lembrar de nenhum jogador que tenha tido sucesso no Benfica e que tivesse este tipo de limitação.

Se bem que aí posso dar o braço a torcer na alternativa que dou, já que o Florentino tem alguns momentos  em que parece que nunca tocou numa bola na vida.

Vamos ver o que acontece! Nao sei se está a pensar nele para 6 ou para 8. Ao que parece estás a pensar nele para a posiçao 8, daí falares na limitaçao com bola. Para o que o JJ normalmente gosta, nao costuma ser o tipo de 8 que ele utiliza, é verdade. E nao me parece que o Weigl vá abancar para este jogar a 6.

Será que o JJ está a pensar num duplo pivot no meio-campo, tentando dar mais segurança ao mesmo em detrimento de um 8 mais ofensivo? Vamos jogar mais em 3-4-3 ou em 4-4-2? Joao Mário é pensado para 8 num 4-4-2 e num 3-4-3 ou o JJ estará mais virado para o 4-4-2 e pensa no Joao Mário para Médio interior direito? E se assim for, o que vai ser do Pizzidane e do Rafa? Uma carrada de perguntas ás quais ninguém tem resposta neste momento e que nos deixam todos á nora.

Outro pormenor é que só temos 1 LD para o 3-4-3. Mas para o 4-4-2 temos vários. Será que o Gedson tem hipóteses de ficar como alternativa ao Diogo Gonçalves no 3-4-3?

Só daqui a umas 2 semanas é que se já vai começar a perceber algumas coisas.
vejo o rafa a ser adaptado a LD. Nao sei bem pq mas vejo. Nesta época viu se um Rafa muito mais trabalhador a nivel defensivo, a fazer correrias para trás e para a frente. Nao acho que seja grande adaptação, mas tenho a sensação de que o JJ vai tentar coloca-lo a LD

Acho que essa nem o JJ inventa.

o Noruego

Citação de: King Ghost em 05 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: SLBRulez em 05 de Julho de 2021, 11:03
Citação de: King Ghost em 05 de Julho de 2021, 10:52
Para mim o Chiquinho não tem de sair, têm é de ter mais oportunidades.
O Chiquinho sempre que chega ao momento de assistir ou finalizar é horrível.
Teve 2 épocas e nunca convenceu.
Não me parece que o Chiquinho deva ser avaliado somente pela sua capacidade de finalização. Acho que não é o principal critério para a sua posição e características.
O Chiquinho cria muito jogo, tem garra, tem critério. Sempre que jogou com o Lage esteve bem. É muito possivel que se tivesse jogado na posição Taarabt tivesse mostrado mais qualidade.
Ir jogando de vez enquanto não ajuda à sua afirmação.
a prioridade de troca no meio campo, entre Chiquinho e Taraabt, não penso duas vezes.
Pese, embora, o Taraabt ser um jogador mais diferenciado, o Chiquinho vale muito mais para o jogo da equipa.

O Taraabt, só para lixar, acabou a época muito bem, mas antes disso fartava-se de dar bolas ao adversário. Provavelmente daí um vislumbre de oportunidade ao Krovinovic e um potencial interesse em João Mário

CreedBratton

Não consigo perceber a pancada da malta com este jogador mas pronto.

Outra coisa é o vir para 8. Por favor não. Já não deu para ver o William a 8 na Seleção? Vamos ter que levar com algo do estilo? Nossa senhora...

tjdy

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 05 de Julho de 2021, 13:25
Citação de: King Ghost em 05 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: SLBRulez em 05 de Julho de 2021, 11:03
Citação de: King Ghost em 05 de Julho de 2021, 10:52
Para mim o Chiquinho não tem de sair, têm é de ter mais oportunidades.
O Chiquinho sempre que chega ao momento de assistir ou finalizar é horrível.
Teve 2 épocas e nunca convenceu.
Não me parece que o Chiquinho deva ser avaliado somente pela sua capacidade de finalização. Acho que não é o principal critério para a sua posição e características.
O Chiquinho cria muito jogo, tem garra, tem critério. Sempre que jogou com o Lage esteve bem. É muito possivel que se tivesse jogado na posição Taarabt tivesse mostrado mais qualidade.
Ir jogando de vez enquanto não ajuda à sua afirmação.
a prioridade de troca no meio campo, entre Chiquinho e Taraabt, não penso duas vezes.
Pese, embora, o Taraabt ser um jogador mais diferenciado, o Chiquinho vale muito mais para o jogo da equipa.

O Taraabt, só para lixar, acabou a época muito bem, mas antes disso fartava-se de dar bolas ao adversário. Provavelmente daí um vislumbre de oportunidade ao Krovinovic e um potencial interesse em João Mário

Isso aconteceu por causa de uma lesão que teve. Demorou demasiado tempo a recuperar a forma, mais do que o normal. Eu lembro-me dessa fase. Nao acertava um passe, até com a bola nos pés parecia um cepo. Ele falha passes porque arrisca muito, deve ser o que o treinador lhe pede. Mas nessa fase esteve péssimo. Depois melhorou...

niko31

Citação de: Rei em 05 de Julho de 2021, 13:16
Citação de: niko31 em 05 de Julho de 2021, 12:51
Citação de: Baron_Davis em 05 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: Lost_88 em 05 de Julho de 2021, 11:23
John,

Agrada-te isto?

Al Musrati
Weigl
J. Mario?


:smitten:

Vejam o documentário na netflix. Do melhor que já vi. Equipaça.
tivesse o Benfica a atitude competitiva dos bulls 96'... dava prazer

niko31

Se o Chiquinho está avaliado entre os 5-10M e o Al-Musrati em 20M, seria algo assim: 8M+Chiquinho+empréstimo de um gajo qualquer

EagleRaY

Citação de: giiin em 05 de Julho de 2021, 11:53
daqui a 2 anos vamos estar a desesperar para vender o musrati.

Já eu, digo o contrario. Daqui a 2 anos estamos a vendê-lo por 50/60M.