Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

Yuri_SLB

Citação de: eplunum em 11 de Junho de 2021, 13:42
Citação de: Yuri_SLB em 11 de Junho de 2021, 13:30
Citação de: eplunum em 11 de Junho de 2021, 13:19
Citação de: Yuri_SLB em 11 de Junho de 2021, 12:23
Citação de: eplunum em 11 de Junho de 2021, 12:15
Citação de: krak em 11 de Junho de 2021, 12:08
O Braga é provavelmente a melhor equipa a negociar em Portugal quando tem os grandes interessados nos jogadores deles.
Valores sempre inflacionados e tenta incluir jogadores de qualidade excelente para eles e sem espaço nos outros clubes.
sim sim é o mesmo braga que pede apenas 8 milhões aos lagartos pelo Esgaio que é só um dos melhores e preponderantes jogadores do Braga.
Apenas!?O Esgaio n vale metade disso
nem os Musrati vale o que estão a pedir por ele e no entanto pedem mais de 20 milhões,diferenças.
Diferenças!?O Esgaio é do nivel do A.Almeida ou pior e tem 28 anos.O Al musrati foi provavelmente o melhor medio da liga e tem 25 anos.Claro que n vale 20M, mas nem há comparação com Esgaio,logicamente é bem mais caro
acho que muita gente não acompanhou os jogos do braga para dizer que o Esgaio é fraco,é só titularissimo do braga e provavelmente o mais utilizado do Braga e na minha opinião superior ao Diogo Gonçalves por exemplo.
E desde quando ser titularissimo no Braga indica que tem qualidade para ser titular no Benfica?O A.Almeida tem sido titulariissimo do Benfica estes anos todos e acho que estamos todos de acordo que é um defesa fraquinho certo?

AlexanderMostovoi

Citação de: eplunum em 11 de Junho de 2021, 13:42
Citação de: Yuri_SLB em 11 de Junho de 2021, 13:30
Citação de: eplunum em 11 de Junho de 2021, 13:19
Citação de: Yuri_SLB em 11 de Junho de 2021, 12:23
Citação de: eplunum em 11 de Junho de 2021, 12:15
Citação de: krak em 11 de Junho de 2021, 12:08
O Braga é provavelmente a melhor equipa a negociar em Portugal quando tem os grandes interessados nos jogadores deles.
Valores sempre inflacionados e tenta incluir jogadores de qualidade excelente para eles e sem espaço nos outros clubes.
sim sim é o mesmo braga que pede apenas 8 milhões aos lagartos pelo Esgaio que é só um dos melhores e preponderantes jogadores do Braga.
Apenas!?O Esgaio n vale metade disso
nem os Musrati vale o que estão a pedir por ele e no entanto pedem mais de 20 milhões,diferenças.
Diferenças!?O Esgaio é do nivel do A.Almeida ou pior e tem 28 anos.O Al musrati foi provavelmente o melhor medio da liga e tem 25 anos.Claro que n vale 20M, mas nem há comparação com Esgaio,logicamente é bem mais caro
acho que muita gente não acompanhou os jogos do braga para dizer que o Esgaio é fraco,é só titularissimo do braga e provavelmente o mais utilizado do Braga e na minha opinião superior ao Diogo Gonçalves por exemplo.

Esgaio nao é melhor que A. Almeida...

fabioLupi

Quero lá saber se é mais 5 ou menos 5. Precisamos deste tipo de jogadores no plantel como de água para a boca.

Sempre Fiél SLB


Ontem o Capristano disse categoricamente que este não vinha para o Benfica, e disse que sabe por fonte fidedigna, e melhor fonte que essa não havia.

Redaguia2017

Bom jogador mas daí a cometer loucuras de tantos milhões mais jogadores não concordo 🧐

Ruka_SLB

Citação de: Redaguia2017 em 11 de Junho de 2021, 14:35
Bom jogador mas daí a cometer loucuras de tantos milhões mais jogadores não concordo 🧐
O Benfica precisa é de encontrar Musratis nos Guimarães da vida a custo zero que toda a gente já sabia que era bom jogador.

Londrino-85

Salvador pediu João Ferreira. Benfica entende que o lateral pode valer 10 milhões no estrangeiro e não tem qualquer inclinação para incluí-lo no negócio Al Musrati. Bracarenses propõem avaliação de 5 milhões por 50% do passe de Chiquinho. Encarnados acham curto, diz "Record."

;D JF por 10 M?? E ainda não o venderam??

linus

Citação de: Londrino-85 em 11 de Junho de 2021, 15:00
Salvador pediu João Ferreira. Benfica entende que o lateral pode valer 10 milhões no estrangeiro e não tem qualquer inclinação para incluí-lo no negócio Al Musrati. Bracarenses propõem avaliação de 5 milhões por 50% do passe de Chiquinho. Encarnados acham curto, diz "Record."

;D JF por 10 M?? E ainda não o venderam??

Vai para a juventus

xtream

50% do chiquinho e do João Ferreira + 5M e está fechado

elpayaso10

Não gosto particularmente dele.
por esse preço ha melhor!

diogoaraujo85

Citação de: elpayaso10 em 11 de Junho de 2021, 15:17
Não gosto particularmente dele.
por esse preço ha melhor!
Quem?
Preço que se fala nunca será o preço final do negócio.

cristiano_1904

Citação de: Londrino-85 em 11 de Junho de 2021, 15:00
Salvador pediu João Ferreira. Benfica entende que o lateral pode valer 10 milhões no estrangeiro e não tem qualquer inclinação para incluí-lo no negócio Al Musrati. Bracarenses propõem avaliação de 5 milhões por 50% do passe de Chiquinho. Encarnados acham curto, diz "Record."

;D JF por 10 M?? E ainda não o venderam??
Porra João Ferreira? Era dado

AlexanderMostovoi

Citação de: xtream em 11 de Junho de 2021, 15:05
50% do chiquinho e do João Ferreira + 5M e está fechado

Sim, porque o Salvador come gelados com a testa!

AlexanderMostovoi

Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2021, 14:12
Quero lá saber se é mais 5 ou menos 5. Precisamos deste tipo de jogadores no plantel como de água para a boca.

Sinceramente eu nao vejo a utlidade de Musrati na equipa se Florentino ficar. Sao dois jogadores similares para a mesma posicao, para mim faria mais sentido um Ugarte por exemplo.

Smballs

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Junho de 2021, 15:44
Citação de: xtream em 11 de Junho de 2021, 15:05
50% do chiquinho e do João Ferreira + 5M e está fechado

Sim, porque o Salvador come gelados com a testa!

Disseram a mesma coisa quando foi buscar o esgaio....e afinal até parece que é bom o rapaz !!