Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

gugabenfica

Citação de: Smballs em 05 de Julho de 2021, 11:45
Citação de: Nenad25 em 05 de Julho de 2021, 11:20
Citação de: Smballs em 05 de Julho de 2021, 11:02
Citação de: Nenad25 em 05 de Julho de 2021, 10:57
Citação de: Smballs em 05 de Julho de 2021, 10:53
é fechar o homem rápidamente...
posição 6 arrumada com musrati
e ainda comprava ugarte, saíndo chiquinho, florentino e gabriel

Não comprava Musrati, e ficava com Ugarte, Chiquinho e Tino.

Principalmente por jogarmos em 442. Mas tb por outros motivos, como a questão dos formados localmente, não teriamos o "problema" da CAN / Ramadão.

para mim seria um erro monumental a não aposta no libio
considero o musrati o grande jogador/revelação deste campeonato

o chiquinho pode ir à vontade, não resulta nesta tática do Benfica, entra sempre para uma posição que não é a dele...brilhou no moreirense em 4-3-3 onde jogava a partir de uma ala, algo que nunca vai acontecer o Benfica.

o tino não está pronto ainda, emprestava sempre a um clube da liga nos para ganhar rodagem e experiência...vai ser um monstro, mas não é jogador que querem muito fazer dele...

o ugarte sim estamos de acordo, jogador de enorme futuro que pode auxiliar em qq das posições de meio campo...uma especie de box-to-box cheio de garra...vejo-o como um mini enzo peréz...

mas são apenas opiniões...todas válidas !!
O0 O0

Entendo o que dizes.
Importante é que fiquemos mais fortes.

A ideia que me dá, e sem qualquer fonte, é que Musrati, Ugarte, Basic, o turco, sejam a "shortlist" que o Benfica quer para aquela posição.

O meu medo é que apenas se activem caso Weigl saia.

(JM foi uma oportunidade de negócio)

ficamos sp mais fortes...

quanto ao weigl será sempre uma questão de amor/ódio no forum
existe uma fação weigl lover  :smitten: e outra weigl hater  :tickedoff: ...
honestamente eu entendo as 2 ...

o weigl para mim foi um erro de casting do Benfica...não pela qualidade dele que é muita, mas pelas características do jogador que não são favorecidas pela tática...
o weigl nunca foi e nunca será um 6...não tem aptidões para tal e muito se ressente o Benfica com isso...
se têm dúvidas perguntem ao tuchel (técnico chelsea) que é louco pelo weigl e pasme-se tem o kanté, provavelmente o melhor trinco do mundo, e no entanto pensa em comprar o weigl, porquê? porque o weigl não é trinco, é simples a resposta !

o weigl é jogador de meio campo a 3, nunca de duplo pivot...é suicídio total ter o weigl a 6 e o taarabt a 8 por exemplo, outro caso de um jogador fantástico que joga fora da sua posição natural...foi um Benfica de muitos equívocos no ano passado

tendo custado 20 kilos com uma boa proposta eu vendia sempre o weigl, a não ser que JJ alterasse o figurino de jogo, algo que me parece muito longe de ir acontecer...aliás o interesse no musrati deixa indiciar isso mesmo...

sem fontes e apenas recorrendo a análise minha pura e dura, penso que o Benfica se prepara para vender o alemão...

eu ja aqui disse e repito. gosto muito do weigl.. mas trocava o weigl pelo Musrati e Ugarte na hora.

Com o dinheiro da venda do weigl comprava os dois.
ficavamos a ganhar

Ruud

Já temos o Al Drabão, venha de lá o Al Musrati então.

iloy

Citação de: Mr. Pizzi em 05 de Julho de 2021, 11:47
Musrati
Weigl
João Mário
Taarabt
Paulo Bernardo


Vender o Gabriel e o Gedson
Emprestar o Tino no Tugão
Rescindir com o Samaris

Continuamos com um meio campo fraco

johncleese

Citação de: Lost_88 em 05 de Julho de 2021, 11:47
Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2021, 11:32
Citação de: Lost_88 em 05 de Julho de 2021, 11:23
John,

Agrada-te isto?

Al Musrati
Weigl
J. Mario?

Agrada-me. Optaria por outro 8 em vez do João Mário, mas parece-me que iremos crescer muito em termos ofensivos por termos um jogador com a inteligência e o critério com bola do João Mário. Significa que teremos mais bola durante mais tempo no último terço, e os nossos jogadores ofensivos irão beneficiar disso
e a função do Weigl com estes dois? Não tenho tanta certeza que o JJ o veja como complemento do Al Musrati.

Numa época com 50 jogos dá para jogarem todos e sobretudo para variar o sistema táctico (com o JM a jogar sobre a direita e Weigl/Musrati no meio)

giiin

daqui a 2 anos vamos estar a desesperar para vender o musrati.

tjdy

Citação de: King Ghost em 05 de Julho de 2021, 10:52
Para mim o Chiquinho não tem de sair, têm é de ter mais oportunidades.

Mais ainda? Deixa-me adivinhar, até fazer um bom jogo?!

giiin

Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Julho de 2021, 11:14
Muito se fala deste possível negócio e muito ainda se irá falar.

Respeitando todas as opiniões eu apostaria numa compra por 8M + Chiquinho (creio que a quando do interesse do Torino rondava os 8M) e o empréstimo e um jogador que não faça parte do plantel tipo Alfa Semedo.

Mas com o amigo Salvador já sabemos que vai esticar a corda...

8 milhoes mais chiquinho? LOL, és do Braga?

O chiquinho é mil vezes melhor que o musrati e ainda davas dinheiro?

gugabenfica

Citação de: giiin em 05 de Julho de 2021, 11:54
Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Julho de 2021, 11:14
Muito se fala deste possível negócio e muito ainda se irá falar.

Respeitando todas as opiniões eu apostaria numa compra por 8M + Chiquinho (creio que a quando do interesse do Torino rondava os 8M) e o empréstimo e um jogador que não faça parte do plantel tipo Alfa Semedo.

Mas com o amigo Salvador já sabemos que vai esticar a corda...

8 milhoes mais chiquinho? LOL, és do Braga?

O chiquinho é mil vezes melhor que o musrati e ainda davas dinheiro?

queres um conselho?? deixa de beber de manha...

giiin

Citação de: gugabenfica em 05 de Julho de 2021, 11:55
Citação de: giiin em 05 de Julho de 2021, 11:54
Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Julho de 2021, 11:14
Muito se fala deste possível negócio e muito ainda se irá falar.

Respeitando todas as opiniões eu apostaria numa compra por 8M + Chiquinho (creio que a quando do interesse do Torino rondava os 8M) e o empréstimo e um jogador que não faça parte do plantel tipo Alfa Semedo.

Mas com o amigo Salvador já sabemos que vai esticar a corda...

8 milhoes mais chiquinho? LOL, és do Braga?

O chiquinho é mil vezes melhor que o musrati e ainda davas dinheiro?

queres um conselho?? deixa de beber de manha...

Ja percebi que tens cartao de socio do braga.

JoaoC99

Citação de: Smballs em 05 de Julho de 2021, 11:45
Citação de: Nenad25 em 05 de Julho de 2021, 11:20
Citação de: Smballs em 05 de Julho de 2021, 11:02
Citação de: Nenad25 em 05 de Julho de 2021, 10:57
Citação de: Smballs em 05 de Julho de 2021, 10:53
é fechar o homem rápidamente...
posição 6 arrumada com musrati
e ainda comprava ugarte, saíndo chiquinho, florentino e gabriel

Não comprava Musrati, e ficava com Ugarte, Chiquinho e Tino.

Principalmente por jogarmos em 442. Mas tb por outros motivos, como a questão dos formados localmente, não teriamos o "problema" da CAN / Ramadão.

para mim seria um erro monumental a não aposta no libio
considero o musrati o grande jogador/revelação deste campeonato

o chiquinho pode ir à vontade, não resulta nesta tática do Benfica, entra sempre para uma posição que não é a dele...brilhou no moreirense em 4-3-3 onde jogava a partir de uma ala, algo que nunca vai acontecer o Benfica.

o tino não está pronto ainda, emprestava sempre a um clube da liga nos para ganhar rodagem e experiência...vai ser um monstro, mas não é jogador que querem muito fazer dele...

o ugarte sim estamos de acordo, jogador de enorme futuro que pode auxiliar em qq das posições de meio campo...uma especie de box-to-box cheio de garra...vejo-o como um mini enzo peréz...

mas são apenas opiniões...todas válidas !!
O0 O0

Entendo o que dizes.
Importante é que fiquemos mais fortes.

A ideia que me dá, e sem qualquer fonte, é que Musrati, Ugarte, Basic, o turco, sejam a "shortlist" que o Benfica quer para aquela posição.

O meu medo é que apenas se activem caso Weigl saia.

(JM foi uma oportunidade de negócio)

ficamos sp mais fortes...

quanto ao weigl será sempre uma questão de amor/ódio no forum
existe uma fação weigl lover  :smitten: e outra weigl hater  :tickedoff: ...
honestamente eu entendo as 2 ...

o weigl para mim foi um erro de casting do Benfica...não pela qualidade dele que é muita, mas pelas características do jogador que não são favorecidas pela tática...
o weigl nunca foi e nunca será um 6...não tem aptidões para tal e muito se ressente o Benfica com isso...
se têm dúvidas perguntem ao tuchel (técnico chelsea) que é louco pelo weigl e pasme-se tem o kanté, provavelmente o melhor trinco do mundo, e no entanto pensa em comprar o weigl, porquê? porque o weigl não é trinco, é simples a resposta !

o weigl é jogador de meio campo a 3, nunca de duplo pivot...é suicídio total ter o weigl a 6 e o taarabt a 8 por exemplo, outro caso de um jogador fantástico que joga fora da sua posição natural...foi um Benfica de muitos equívocos no ano passado

tendo custado 20 kilos com uma boa proposta eu vendia sempre o weigl, a não ser que JJ alterasse o figurino de jogo, algo que me parece muito longe de ir acontecer...aliás o interesse no musrati deixa indiciar isso mesmo...

sem fontes e apenas recorrendo a análise minha pura e dura, penso que o Benfica se prepara para vender o alemão...
Concordo, se chegarem o al musrati e o j mario acho q finalmente podemos não só ter o melhor weigl como também o melhor florentino como alternativa ao libio. Duvido é q se queira mudar para uma estrutura de 3 médios, mas ficava contente caso viesse a acontecer algo parecido a isto.

                      Darwin
Everton                                  Luka/rafa

              Weigl             J. mário
                        Musrati

Preferencialmente luka porque espero q o rafa seja vendido junto com o seferovic. Existiria sempre a possibilidade deste modelo se desdobrar na mesma para 442 com o j. mário a fazer a posição que fazia com o jesus no sporting na direita com o luka a jogar mais próximo do darwin.

J.P.A.

Citação de: giiin em 05 de Julho de 2021, 11:57
Citação de: gugabenfica em 05 de Julho de 2021, 11:55
Citação de: giiin em 05 de Julho de 2021, 11:54
Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Julho de 2021, 11:14
Muito se fala deste possível negócio e muito ainda se irá falar.

Respeitando todas as opiniões eu apostaria numa compra por 8M + Chiquinho (creio que a quando do interesse do Torino rondava os 8M) e o empréstimo e um jogador que não faça parte do plantel tipo Alfa Semedo.

Mas com o amigo Salvador já sabemos que vai esticar a corda...

8 milhoes mais chiquinho? LOL, és do Braga?

O chiquinho é mil vezes melhor que o musrati e ainda davas dinheiro?

queres um conselho?? deixa de beber de manha...

Ja percebi que tens cartao de socio do braga.
Somos muitos a ter cartão de sócio do braga pelos vistos...

DeSousa

Eu nunca metia o Chiquinho neste negócio, é uma jogador com muita qualidade e que está desvalorizado. Um empréstimo poderia ser a melhor opção.

giiin

Citação de: J.P.A. em 05 de Julho de 2021, 11:59
Citação de: giiin em 05 de Julho de 2021, 11:57
Citação de: gugabenfica em 05 de Julho de 2021, 11:55
Citação de: giiin em 05 de Julho de 2021, 11:54
Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Julho de 2021, 11:14
Muito se fala deste possível negócio e muito ainda se irá falar.

Respeitando todas as opiniões eu apostaria numa compra por 8M + Chiquinho (creio que a quando do interesse do Torino rondava os 8M) e o empréstimo e um jogador que não faça parte do plantel tipo Alfa Semedo.

Mas com o amigo Salvador já sabemos que vai esticar a corda...

8 milhoes mais chiquinho? LOL, és do Braga?

O chiquinho é mil vezes melhor que o musrati e ainda davas dinheiro?

queres um conselho?? deixa de beber de manha...

Ja percebi que tens cartao de socio do braga.
Somos muitos a ter cartão de sócio do braga pelos vistos...

"Muitos" quer dizer muito pouco.

Jb3011

Vocês que estão a sugerir um meio campo com weigl, musrati e João Mário, não conseguem mesmo identificar nenhum problema nesse meio campo? Acham mesmo que é uma coisa que pode resultar?
É que aviso já... Não vai resultar!
Mas felizmente o JJ apesar de ser burro todos os dias, com a mania que é o maior da aldeia dele, ainda tem alguma noção de meia dúzia de coisas, e se não chegar nenhum 8 a sério e imaginando que musrati e João Mário vêm mesmo, o taarabt continuará a ser titular e bem diga-se de passagem! Porque eu sei que isto de ver a seleção a jogar até deixa o pessoal meio atordoado, mas um meio campo com 2 medios recuados e 1 médio de contenção tem tudo para dar merda porque fica um buraco enorme entre o meio campo e o ataque.
Ah e aproveito para mandar os meus 2 cêntimos a respeito destas contratações...
Tanto o João Mário como o musrati vão dar prejuízo e desportivamente falando não vão acrescentar aquilo que muita gente aqui julga. Daqui a 2 anos ou 3 estamos aqui com mais 2 situações estilo Alfa Semedo que tanta gente aqui andava a bajular porque wooow q jogador incrível e depois é o que se vê.

giiin

Citação de: DeSousa em 05 de Julho de 2021, 12:00
Eu nunca metia o Chiquinho neste negócio, é uma jogador com muita qualidade e que está desvalorizado. Um empréstimo poderia ser a melhor opção.

Como é obvio. Isto seria um negocio de sonho para o Braga. 8 milhoes mais um jogador muito bom por outro que apenas fez uma boa epoca na vida dele e que n tem margem de progressao.