Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

HoMiCiDaL


Amado1904

Fiquei dececionado com as capas sinceramente...

Kurt Cobain 10

Ugarte, vinagre e musrati . Comidos de cebolada pelo banana lol

Amado1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2021, 03:20
Ugarte, vinagre e musrati . Comidos de cebolada pelo banana lol
Temos de ter calma, tenho a convicção de que o Musrati vai ser nosso.

Folhadal

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2021, 01:57
https://www.youtube.com/watch?v=y7F7Od34Fqo&ab_channel=Scofield


tanto chocolate. Se já se babam por um Weigl, nem quero imaginar como ficarão com este
Não admira que o Jorge esteja a fazer força para o trazer.

O problema é arranjar alguém que pegue no rei do goalpoint.

glorioso41


Billy the Kid

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Julho de 2021, 03:13
apostar no Florentino.

Musrati é mil vezes superior à Florentino. Mil vezes.

The_Riggs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2021, 03:20
Ugarte, vinagre e musrati . Comidos de cebolada pelo banana lol

o  Benfica vai comprar um MC e um extremo.

Para além disse está dependente das vendas para aplicar o ditado português " chapa ganha, chapa gasta" e quando assim é, arriscamo-nos a ser enrrabados destas formas.

Já nem falo no cheio a desespero por vendas que se sente na Europa por parte do tricolor e do lagarto ( pff, algum moderador que me esclareça se chamar filho da puta ao DSO dá ban) e que levou a que o melhor marcador da Liga não tivesse qualquer proposta e tivesse sido emprestado num dos negócios mais ruinosos da história do futebol português.

Emprestar um PL para o clube que tem o Harry Kane é o mesmo que emprestar um GR para um clube que tem Oblak, é como emprestar um extremo esquerdo para um clube que tem Neymar,é como emprestar um médio defensivo para um clube que tem Kanté.

É estúpido, criminoso e devia dar cadeia.

HeijiHattori

Seria bom o Musrati ir para o sporting. Assim vinha o craque mundial de quem falou o Génio.

;D

nuno16577

Citação de: HeijiHattori em 06 de Julho de 2021, 06:50
Seria bom o Musrati ir para o sporting. Assim vinha o craque mundial de quem falou o Génio.

;D
Se é craque ou não não sei, mas o Musrati não deve vir mesmo.
Aliás o mesmo pessoal que anunciou o JM diz que estão a negociar um jogador muito melhor que o JM e que o Musrati.

vermelhoftw

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2021, 01:57
https://www.youtube.com/watch?v=y7F7Od34Fqo&ab_channel=Scofield


tanto chocolate. Se já se babam por um Weigl, nem quero imaginar como ficarão com este

Já o disse vezes sem conta foi  o jogador do campeonato extra Sporting (do Porto e Benfica não vi ninguém a ser melhor)
Quem ficar com ele fica com um jogador de classe mundial, devia ser a base da nossa equipa para próxima época mas por aqui dorme se...

HeijiHattori

Citação de: nuno16577 em 06 de Julho de 2021, 07:02
Citação de: HeijiHattori em 06 de Julho de 2021, 06:50
Seria bom o Musrati ir para o sporting. Assim vinha o craque mundial de quem falou o Génio.

;D
Se é craque ou não não sei, mas o Musrati não deve vir mesmo.
Aliás o mesmo pessoal que anunciou o JM diz que estão a negociar um jogador muito melhor que o JM e que o Musrati.
Quem é o pessoal que anunciou o JM?

vermelhoftw

Citação de: nuno16577 em 06 de Julho de 2021, 07:02
Citação de: HeijiHattori em 06 de Julho de 2021, 06:50
Seria bom o Musrati ir para o sporting. Assim vinha o craque mundial de quem falou o Génio.

;D
Se é craque ou não não sei, mas o Musrati não deve vir mesmo.
Aliás o mesmo pessoal que anunciou o JM diz que estão a negociar um jogador muito melhor que o JM e que o Musrati.

Não acredito que seja melhor com o pouco dinheiro que temos como e óbvio. Jogada de bastidor ridícula, isto se for sequer verdade o que dizem

The_Riggs

Citação de: nuno16577 em 06 de Julho de 2021, 07:02
Citação de: HeijiHattori em 06 de Julho de 2021, 06:50
Seria bom o Musrati ir para o sporting. Assim vinha o craque mundial de quem falou o Génio.

;D
Se é craque ou não não sei, mas o Musrati não deve vir mesmo.
Aliás o mesmo pessoal que anunciou o JM diz que estão a negociar um jogador muito melhor que o JM e que o Musrati.

Que mesmo pessoal ?

houve muita gente.

Record, Quill, depois houve fontanários tipo génio do lol, estamos a falar do quê ?

RedFlame

Só faltava deixar ir este para os lagartos depois de tanta novela