TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

vince1987

Citação de: Sá das Violas30 em 23 de Maio de 2021, 22:10
Pizzi a pedir garra ahahahhahh

O PIZZI a pedir garra.........


O PIZZIIIIIIIIIIIIIII

Um dos melhores em campo com o Sporting, certamente estava motivadissímo pra ganhar ao Braga clube que bem conhece e saí aos 20min.

DMSG

Temos uma equipa de princesas, sem garra nenhuma, vergonhoso.

lPhoenix

Citação de: RedVC em 23 de Maio de 2021, 22:12
Mesmo com 10 o Benfica tinha obrigação de jogar mais.

Nem menos.. quanto mais, mais.
Não se joga a ponta de nada.

Hofstede1904

O Nuno Tavares é muito mau. Isso não vai lá com treinos simplesmente é jogador para equipas de qualidade inferior.

BENFIKA

Temos que tirar um central.

O Braga defensivamente está desorientado, temos que aproveitar isso

bredoada

Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos Casos Impossíveis e Desesperados.
Ó cara santa interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça que tanto necessito, o meu Benfica marcar um golo.
Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido.
Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste.
Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço.

Santa Rita, Advogada dos Impossíveis, rogai por nós.

jp23

Citação de: nwpt em 23 de Maio de 2021, 22:11
Que substituição brilhante a do Tavares

O Diogo tem tido problemas físicos, é possível que esteja relacionado.


jccb


pguerreiro

Citação de: iloy em 23 de Maio de 2021, 22:12
Alguém explica me o porque do Tavares jogar à direita ?
É para o Galeno fechar o jogo com o 2-0


kingvata

nunca na história do futebol um treinador continuou a época a seguir depois disto
NUNCA!

danny94

O Braga esta tambem em modo azelha, mas nao vejo meio de aproveitar.

Mittelstürmer

Citação de: tomaz em 23 de Maio de 2021, 22:12
Tira um CENTRAL E METE O MIUDO CRL JA DEVIA TER SIDO HA 30 min

Qual miúdo? O que tem que nascer 10 vezes e nem no banco está?

fnunes

Está nova mania do catedrático insistir num gajo que na esquerda já é péssimo e por na direta é 5*