Segunda Liga 25ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Leixões, 21Mar. Dom. 16h00 *BTV*

Lagoa

Muita qualidade. Urgente um treinador na A que não esbanje estes talentos,

AndreCruz11SLB

MickaelSousa

Citação de: giiin em 21 de Março de 2021, 17:59
Citação de: PedroMartins em 21 de Março de 2021, 17:41
Porque que não diz , Lewandosky Gonçalo Ramos ?

Ou então Oblak Svilar ?

Era a alcunha do umaro nos iniciados.
Incluindo várias pessoas lhe chamavam assim e o seu insta até bem pouco tempo tinha nome de dimariaembalo ou algo do género

zeze boniev

Citação de: Maldini em 21 de Março de 2021, 18:00
Citação de: zeze boniev em 21 de Março de 2021, 17:31
Citação de: Maldini em 21 de Março de 2021, 17:09
Citação de: zeze boniev em 21 de Março de 2021, 17:06
Citação de: Maldini em 21 de Março de 2021, 17:00
Deste 11 ..

Svilar tem
T Araújo tem
Gonçalo tem
Umaro tem
H araujo tem

Estes 5 têm qualidade para chegar à equipa A, se acho que vão lá chegar? Pessoalmente acho que não, principalmente com este enquadramento, com esta política de zig zag e com o plantel A recheado de putas da bola.

O resto é tudo muito fraco para sequer pensarmos na A.

É aqui que reside o problema que, conjugado com o facto do plantel A ter 29/30 gaijos o que é impensável ... Não se vê qualidade, plano, futuro nesta equipa ... parece que a sub23 ontem levou 4 buchas ..

Continua o processo de destruição da nossa formação made in mil homens...

Até o amorim já ajuda dizendi ... se têm duvidas na hora de escolher sabem que aqui tem a porta aberta ...

Lá se foi todo um trabalho ... obrigado Sr. Super coordenador
a quem diga que o seixal vai fechar no próximo verão vão montar la uma vacaria, ja faltava o drama o horror a tragedia.

Não sei se vai fechar, abrir, ser um centro de formação ou uma vacaria ...

Mas estamos todos satisfeito .. segue a aplaudir ... Porque assim é que está bem
Maldini ,todos os problemas fossem a formação e estávamos bem , o seixal tem muito talento para dar e vender, assim os adeptos e técnicos tenham paciência, é deixar os miúdos  jogar e crescer. 

Olhando para os sub23
Olhando para a B

Ninguém diria que há qualidade a rodos assim como dizes.

O meu problema não é haver ou não qualidade, o Benfica terá sempre bons jogadores .. terá é mais ou menos bons...

O meu problema é não termos o maior número de melhores possível e principalmente os treinadores não são os melhores ... olha o da sub23 por exemplo.

O Benfica não pode ter uma equipa B que deveria de servir de apoio à A com tanto jogador sem qualidade
olha hoje não jogou Paulo Bernardo, Vukotic , e nos sub 23 não jogaram 7,8 jogadores nesta fase temos rodado mais os juvenis e alguns juniores, esta ano a todos os níveis é um ano negro para a formação mas se fosse fazer um rápido exercício diria que temos cobertura para todas as posições , talvez nos extremos e avançados estejamos mais  verdes .e vamos ver a questão do camara e do Kevin.

Eterno Benfica

Citação de: PeladinhaXY em 21 de Março de 2021, 18:00
O Porco B ainda se vai safar, já lá andam com Evanilson e Fábio Vieira entre outros.

Só no Benfica é que as princesas não podem jogar aqui,ou não querem, falo de Samaris e outros que nem jogam.

Não entendo isto.
Temos a manutenção praticamente garantida, vamos tirar minutos a miúdos que precisam de jogar para crescer para quê?

O jogo anterior foi bem melhor que este, mas como hoje ganhamos...

MickaelSousa

O Porco B ainda se vai safar, já lá andam com Evanilson e Fábio Vieira entre outros.

Só no Benfica é que as princesas não podem jogar aqui,ou não querem, falo de Samaris e outros que nem jogam.

Não entendo isto.
Não querem? Ou o próprio Benfica não quer?
Eu também não quero ver um cervi um Chiquinho um samaris aqui

giiin

Citação de: MickaelSousa em 21 de Março de 2021, 18:15

Ou então Oblak Svilar ?

Incluindo várias pessoas lhe chamavam assim e o seu insta até bem pouco tempo tinha nome de dimariaembalo ou algo do género

Mas a malta cai aqui de para-quedas e acha que isto sao delirios do conduto.

Pedro Nunes 28

Tomás Araújo, Henrique Araújo, Gonçalo Ramos e Paulo Bernardo para o ano estavam na A a tempo inteiro.....continuando o mestre que se emprestem a clubes de 1 Liga

MickaelSousa

Citação de: giiin em 21 de Março de 2021, 18:17
Citação de: MickaelSousa em 21 de Março de 2021, 18:15

Ou então Oblak Svilar ?

Mas a malta cai aqui de para-quedas e acha que isto sao delirios do conduto.
Toda a gente ganha alcunhas. Temos de parar de chamar pizzi ao Luís Miguel? [emoji23]

nqsbenfica

Não entendo isto.

vou fazer-te um desenho, vai haver pausa competitiva, o Fabio Vieira precisa de ritmo para os sub21 e o Evanilson também precisa de jogar, porque na frente eles são muito fraquinhos no Porco B. O Romário Baró jogou os ultimos 3 jogos lá para não deixar de jogar, como deviamos ter feito com o Gonçalo Ramos e o Nuno Tavares

piratas15

Citação de: Lagoa em 21 de Março de 2021, 18:13
Muita qualidade. Urgente um treinador na A que não esbanje estes talentos,
Porque não o regresso do Lage ?

Maldini

Citação de: zeze boniev em 21 de Março de 2021, 18:15
Citação de: Maldini em 21 de Março de 2021, 18:00
Citação de: zeze boniev em 21 de Março de 2021, 17:31
Citação de: Maldini em 21 de Março de 2021, 17:09
Citação de: zeze boniev em 21 de Março de 2021, 17:06
Citação de: Maldini em 21 de Março de 2021, 17:00
Deste 11 ..

Svilar tem
T Araújo tem
Gonçalo tem
Umaro tem
H araujo tem

Estes 5 têm qualidade para chegar à equipa A, se acho que vão lá chegar? Pessoalmente acho que não, principalmente com este enquadramento, com esta política de zig zag e com o plantel A recheado de putas da bola.

O resto é tudo muito fraco para sequer pensarmos na A.

É aqui que reside o problema que, conjugado com o facto do plantel A ter 29/30 gaijos o que é impensável ... Não se vê qualidade, plano, futuro nesta equipa ... parece que a sub23 ontem levou 4 buchas ..

Continua o processo de destruição da nossa formação made in mil homens...

Até o amorim já ajuda dizendi ... se têm duvidas na hora de escolher sabem que aqui tem a porta aberta ...

Lá se foi todo um trabalho ... obrigado Sr. Super coordenador
a quem diga que o seixal vai fechar no próximo verão vão montar la uma vacaria, ja faltava o drama o horror a tragedia.

Não sei se vai fechar, abrir, ser um centro de formação ou uma vacaria ...

Mas estamos todos satisfeito .. segue a aplaudir ... Porque assim é que está bem
Maldini ,todos os problemas fossem a formação e estávamos bem , o seixal tem muito talento para dar e vender, assim os adeptos e técnicos tenham paciência, é deixar os miúdos  jogar e crescer. 

Olhando para os sub23
Olhando para a B

Ninguém diria que há qualidade a rodos assim como dizes.

O meu problema não é haver ou não qualidade, o Benfica terá sempre bons jogadores .. terá é mais ou menos bons...

O meu problema é não termos o maior número de melhores possível e principalmente os treinadores não são os melhores ... olha o da sub23 por exemplo.

O Benfica não pode ter uma equipa B que deveria de servir de apoio à A com tanto jogador sem qualidade
olha hoje não jogou Paulo Bernardo, Vukotic , e nos sub 23 não jogaram 7,8 jogadores nesta fase temos rodado mais os juvenis e alguns juniores, esta ano a todos os níveis é um ano negro para a formação mas se fosse fazer um rápido exercício diria que temos cobertura para todas as posições , talvez nos extremos e avançados estejamos mais  verdes .e vamos ver a questão do camara e do Kevin.

Temos visões diametralmente opostas

PeladinhaXY

Citação de: Velazquez em 21 de Março de 2021, 18:06

Não entendo isto.
E porque e que haveria de jogar?
porque será? Wtf.

Para recuperar forma, ritmo, para pelo menos andar em igualdade em termos físicos no treino, fora outras coisas.

piratas15