CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 5 - 7 SL Benfica, 08Maio. Sáb. 12h00 *ABolaTV*

Diavolo Rosso

É por esta e por outras que eu não consigo entender como pode haver uma benfiquista que prefere estes criminosos campeões ao invés do Sporting...

Estes criminosos fdps são uma organização criminosa que tem no desporto uma das suas áreas de atuação, uma organização criminosa que num país digno já tinha sido desmantelada mas infelizmente ao contrário do que muitos teimam em achar isto vai muito além de desporto, esta organização já está a propagar-se por diversos setores com a conivência de todos.

eternoslb1904

Ao menos transmitiram as declarações dos treinadores?

Vi na BTV e cortaram logo, mas queria mesmo saber o que o Alejandro tinha para dizer desta palhaçada

1entremilhoes

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Maio de 2021, 13:56

PODEM TENTAR TUDO FILHOS DA PUTA...

CHUPEM!

Eu sou do tempo em que o gordo ia à baliza, nunca vi o gordo ser dono da baliza.
Leva para casa e faz uma capoeira para os pintos, andadrade!!!!

Kurt Cobain 10

lPhoenix

Citação de: AndreGon em 08 de Maio de 2021, 13:59
Com uma arbitragem normal teria sido goleada.

Com esta arbitragem inacreditável, vencer foi quase um milagre.

É mais uma lição para quem tem dúvidas de que se consegue vencer na raça, no querer e na ambição, mesmo com arbitragens habilidosas.

Foi sempre assim com o Benfica, sempre. Dentro e fora de portas.

bebe agua

Citação de: FaithNoMore em 08 de Maio de 2021, 13:50
Ganhámos este jogo e o meu sentimento é de nojo, pelo que estas arbitragens transformaram esta modalidade,só tenho a dizer que os nossos jogadores são uns heróis,preparem-se porque o segundo jogo vai ser igual.

Vai ser pior, eles nao vao  deixar o Benfica ficar a ganhar por 5 a 0,os ladroes vao controlar o jogo logo de inicio!!!!

J.P.

Dr.Lecter

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2021, 13:58
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Maio de 2021, 13:57
Fomos pra cima deles sem medo, a saber sofrer nos momentos em que eles estiveram por cima e uma entrada fabulosa. Concentrados desde o 1o minuto e muito eficazes.

Grande, grande exibição do Edu Lamas, pra mim o MVP da partida. Menção honrosa para o capitão Valter.

E finalmente vi um banco do Benfica a meter pressão nos árbitros e a indignar-se mesmo a ganhar.

Grande atitude de todos, dentro e fora de campo.

Ganhar a Liga Europeia agora!!

E resultou imenso.

Não resultou mas é fundamental. Até para a mensagem que passa dentro de campo. Um banco de mansos provavelmente o escândalo teria sido em dobro e os jogadores não teriam tido a solidariedade e a raça que mostraram no jogo todo.

Covenant

Citação de: tiago1991 em 08 de Maio de 2021, 13:54
e o comentador da Bola tv a dizer que o Rampulla tinha levado o azul por ser um jogador muito novo

:rir: :rir:
O árbitro só o estava a educar.

andymc

Enormes!

O Benfica tem que rasgar HOJE a Federação de cima a baixo.

É principalmente depois das vitórias, que devemos ter uma posição de força.

Mercurio_10

Ganhar contra um adversário destes em que até vale tirar a baliza em lances de golo iminente e não acontece nada... foi um feito!

Baron_Davis

JPSilva

Citação de: lPhoenix em 08 de Maio de 2021, 14:02
Citação de: AndreGon em 08 de Maio de 2021, 13:59
Com uma arbitragem normal teria sido goleada.

Com esta arbitragem inacreditável, vencer foi quase um milagre.

É mais uma lição para quem tem dúvidas de que se consegue vencer na raça, no querer e na ambição, mesmo com arbitragens habilidosas.

Foi sempre assim com o Benfica, sempre. Dentro e fora de portas.

Claro que não se consegue, não vais começar 5-0 contra o Porto em 10 minutos para gerir um jogo à vontade mesmo roubado.