CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 3 - 6 FC Porto, 30Maio. Dom. 15h00 *BTV | ABolaTV*

kingvata



joao12soares

Há um lance na 1ª parte que está a passar pelos pingos da chuva que é demonstrativo daquilo que aqueles senhores andam a fazer lá dentro, Aragonés leva azul por fazer rasteira no Cocco, eles falham o LD e quando ainda estávamos em desvantagem numérica, o Di Benedetto faz uma rasteira ao Diogo nas barbas do Rui Torres e foi apenas falta de equipa.

BlankFile

Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 21:46
Citação de: GGG em 30 de Maio de 2021, 21:33
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 21:21
Citação de: GGG em 30 de Maio de 2021, 21:10
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Maio de 2021, 19:14
Alguém ficou surpreendido? E alguém vai ficar surpreendido se acontecer o habitual?

Este clube está ligado às máquinas.

Tudo isto é o reflexo da falta de mentalidade, de estofo, de tomates, de Benfiquismo, de sentimento, de tudo que existe no clube
Sim comentário mais que acertado e não me venham cá com a história das arbitragens

Sim, porque o facto do clube estar à deriva confere direito a sermos prejudicados constantemente pelas arbitragens, principalmente no hóquei.

Uma vergonha que já tem duas décadas.

E depois chamam mansos aos dirigentes quando são adeptos que pensam assim que também gostam de comer e calar.

Para alguns Benfiquistas - e conheci alguns ao longo da vida - o mundo acaba com a nossa incompetência. São os arautos do "joguem mas é à bola".

São tão nocivos para a cultura do clube como os bananas que nos governam. Pensam que criar uma cultura de exigência no clube é fechar os olhos à corrupção e compadrio.

Está certo.
Bla bla blá.

O facto de sernos prejudicados nao faz com que isso seja o factor transversal! O clube não tem mentalidade nenhuma! Tanto arranca 2 vitórias na casa do adversário, como borra a cueca logo a seguir. Faz me lembrar aqueles miudos que    se enchem de coragem para ir enfrentar o mauzao da turma, mas que depois se mijam pelas pernas abaixo quando o vão enfrentar

Quando não se sabe distinguir as coisas entra-se neste teu tipo de argumentação. O blá, blá, blá.

A não ser que não tenhas visto os quatro jogos com o Porto. Eu vi-os todos, na íntegra ( a segunda parte do jogo 2 vi em diferido para não me dar uma trombose).

Repito para que fique bem claro. Adeptos que fecham os olhos à bandidagem que é o hóquei em Portugal e se limitam a analisar as deficiências do Benfica (que as teve) compactuam e sancionam este estado de coisas.

É simples.

Não vale a pena, Red.

O mais cómico é que alguns desses adeptos são os primeiros a chamar "piças moles" aos nossos dirigentes e conseguem ser mil vezes pior do que eles.

Vamos todos fingir por um breve momento que esta modalidade é limpa, que o Benfica nunca foi roubado, que nunca perdemos Campeonatos á custa de roubos arbitrais e por aí fora...

Já agora, que aproveitem para despedir o Alejandro e trazer outro qualquer para o resultado ser exactamente o mesmo ou pior.

draconic

Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2021, 22:04
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 21:46
Citação de: GGG em 30 de Maio de 2021, 21:33
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 21:21
Citação de: GGG em 30 de Maio de 2021, 21:10
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Maio de 2021, 19:14
Alguém ficou surpreendido? E alguém vai ficar surpreendido se acontecer o habitual?

Este clube está ligado às máquinas.

Tudo isto é o reflexo da falta de mentalidade, de estofo, de tomates, de Benfiquismo, de sentimento, de tudo que existe no clube
Sim comentário mais que acertado e não me venham cá com a história das arbitragens

Sim, porque o facto do clube estar à deriva confere direito a sermos prejudicados constantemente pelas arbitragens, principalmente no hóquei.

Uma vergonha que já tem duas décadas.

E depois chamam mansos aos dirigentes quando são adeptos que pensam assim que também gostam de comer e calar.

Para alguns Benfiquistas - e conheci alguns ao longo da vida - o mundo acaba com a nossa incompetência. São os arautos do "joguem mas é à bola".

São tão nocivos para a cultura do clube como os bananas que nos governam. Pensam que criar uma cultura de exigência no clube é fechar os olhos à corrupção e compadrio.

Está certo.
Bla bla blá.

O facto de sernos prejudicados nao faz com que isso seja o factor transversal! O clube não tem mentalidade nenhuma! Tanto arranca 2 vitórias na casa do adversário, como borra a cueca logo a seguir. Faz me lembrar aqueles miudos que    se enchem de coragem para ir enfrentar o mauzao da turma, mas que depois se mijam pelas pernas abaixo quando o vão enfrentar

Quando não se sabe distinguir as coisas entra-se neste teu tipo de argumentação. O blá, blá, blá.

A não ser que não tenhas visto os quatro jogos com o Porto. Eu vi-os todos, na íntegra ( a segunda parte do jogo 2 vi em diferido para não me dar uma trombose).

Repito para que fique bem claro. Adeptos que fecham os olhos à bandidagem que é o hóquei em Portugal e se limitam a analisar as deficiências do Benfica (que as teve) compactuam e sancionam este estado de coisas.

É simples.

Não vale a pena, Red.

O mais cómico é que alguns desses adeptos são os primeiros a chamar "piças moles" aos nossos dirigentes e conseguem ser mil vezes pior do que eles.

Vamos todos fingir por um breve momento que esta modalidade é limpa, que o Benfica nunca foi roubado, que nunca perdemos Campeonatos á custa de roubos arbitrais e por aí fora...

Já agora, que aproveitem para despedir o Alejandro e trazer outro qualquer para o resultado ser exactamente o mesmo ou pior.
Pior é que há muitos que nem o jogo viram, já nem vou falar dos outros três jogos.

cesarslb

Já deixei de me chatear com isto... adoro o Benfica e tudo o que lhe diz respeito seja qual for a modalidade..
Mas isto está a léguas de ser um desporto, é uma organização corrupta...duas hipóteses, ou desistimos disto ou andamos á chapada literalmente para ver se isto vai lá... só vejo estas duas hipóteses...

Red2802

Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2021, 22:04
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 21:46
Citação de: GGG em 30 de Maio de 2021, 21:33
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 21:21
Citação de: GGG em 30 de Maio de 2021, 21:10
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Maio de 2021, 19:14
Alguém ficou surpreendido? E alguém vai ficar surpreendido se acontecer o habitual?

Este clube está ligado às máquinas.

Tudo isto é o reflexo da falta de mentalidade, de estofo, de tomates, de Benfiquismo, de sentimento, de tudo que existe no clube
Sim comentário mais que acertado e não me venham cá com a história das arbitragens

Sim, porque o facto do clube estar à deriva confere direito a sermos prejudicados constantemente pelas arbitragens, principalmente no hóquei.

Uma vergonha que já tem duas décadas.

E depois chamam mansos aos dirigentes quando são adeptos que pensam assim que também gostam de comer e calar.

Para alguns Benfiquistas - e conheci alguns ao longo da vida - o mundo acaba com a nossa incompetência. São os arautos do "joguem mas é à bola".

São tão nocivos para a cultura do clube como os bananas que nos governam. Pensam que criar uma cultura de exigência no clube é fechar os olhos à corrupção e compadrio.

Está certo.
Bla bla blá.

O facto de sernos prejudicados nao faz com que isso seja o factor transversal! O clube não tem mentalidade nenhuma! Tanto arranca 2 vitórias na casa do adversário, como borra a cueca logo a seguir. Faz me lembrar aqueles miudos que    se enchem de coragem para ir enfrentar o mauzao da turma, mas que depois se mijam pelas pernas abaixo quando o vão enfrentar

Quando não se sabe distinguir as coisas entra-se neste teu tipo de argumentação. O blá, blá, blá.

A não ser que não tenhas visto os quatro jogos com o Porto. Eu vi-os todos, na íntegra ( a segunda parte do jogo 2 vi em diferido para não me dar uma trombose).

Repito para que fique bem claro. Adeptos que fecham os olhos à bandidagem que é o hóquei em Portugal e se limitam a analisar as deficiências do Benfica (que as teve) compactuam e sancionam este estado de coisas.

É simples.

Não vale a pena, Red.

O mais cómico é que alguns desses adeptos são os primeiros a chamar "piças moles" aos nossos dirigentes e conseguem ser mil vezes pior do que eles.

Vamos todos fingir por um breve momento que esta modalidade é limpa, que o Benfica nunca foi roubado, que nunca perdemos Campeonatos á custa de roubos arbitrais e por aí fora...

Já agora, que aproveitem para despedir o Alejandro e trazer outro qualquer para o resultado ser exactamente o mesmo ou pior.

Uma coisa é sermos críticos com as nossas deficiências, outra coisa é fazermos de conta que os outros não as têm e que não se socorrem de jogo sujo para as ultrapassagem.

É só adeptos heróis que se estivessem lá dentro a defender a camisola tinham uma mentalidade fortíssima e uma confiança inabalável depois de anos e anos a serem gozados nos pavilhões. Só rir com esta malta.

Sabem lá o que é jogar com as costa quentes em regime de impunidade total.

Deviam era ter passado o que muitos como eu passaram nos anos 80 e 90 no futebol.

Gostava de ver se tinham estômago para levar com 20 anos da mais profunda vigarice no hóquei e assobiar para o lado com a história da mentalidade.

Não tenho paciência é para esta mentalidade. Isso não tenho.

RedSinde

O mandato desportivo está em andamento para virar o mandato de extermínio do clube!

Com este cabrão do LFV é só isto que nos espera... Enquanto os benfiquistas com influência no país estiverem acomodados, o clube irá desaparecer lentamente...

Moro a meia dúzia de quilómetros da cidade do Porto e odeio o fcporko, mas numa coisa eles são muito melhores que nós, são mais unidos e acima de tudo querem ganhar títulos a todo o custo...

Enquanto LFV fizer do Benfica uma empresa de negócios obscuros e de proveito próprio... estamos completamente FODIDOS!

Só com sangue, suor e lágrimas é que vamos conseguir correr com esse criminoso para fora do clube!

Lellominsk

Citação de: RedSinde em 30 de Maio de 2021, 22:48
O mandato desportivo está em andamento para virar o mandato de extermínio do clube!

Com este cabrão do LFV é só isto que nos espera... Enquanto os benfiquistas com influência no país estiverem acomodados, o clube irá desaparecer lentamente...

Moro a meia dúzia de quilómetros da cidade do Porto e odeio o fcporko, mas numa coisa eles são muito melhores que nós, são mais unidos e acima de tudo querem ganhar títulos a todo o custo...

Enquanto LFV fizer do Benfica uma empresa de negócios obscuros e de proveito próprio... estamos completamente FODIDOS!

Só com sangue, suor e lágrimas é que vamos conseguir correr com esse criminoso para fora do clube!

Ns realidade eles querem é ganhar sempre ao Sport Lisboa e Benfica ... e é isto que a afamada estrutura ainda não entendeu... a ira desses sabujos agiganta-se a disponibilidade física... podem perder para todos menos para nós.

Aprendam com eles!!!

TeamRocket37

Acho que não devemos focar 100% na árbitragem com problemas da secção nem em 100% não existe culpa nos árbitros. Se continuamos assim não vamos resolver nada....

tiago5

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2021, 20:20
Citação de: tiago5 em 30 de Maio de 2021, 19:09
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2021, 18:10
Eu só falo do que vejo, como não vi a 1ª parte toda.

O golo é bem anulado, se o árbitro considerou bola alta.

Mas existe 3 Livres Diretos com cartão azul claros, 2 sobre o Nicolia e 1 sobre o Gonçalo Pinto que tem clara influência no resultado, porque mesmo falhando, tínhamos 3x 2min o 4x3.

Mas não podíamos ter falhado aquele penalti, que daria o 4-3 era o chamado o momento do jogo, que passasse para frente aquele momento tinha o caminho para vitória e falhamos.

Exatamente, falhar aquele penalti foi o prego final no nosso caixão!

Quanto às faltas sobre Nicolia e Gonçalo não estou de acordo,em nenhuma há enganchamento e nenhuma era uma situação de perigo iminente. Podemos queixar-nos do golo anulado e num penalti na primeira parte sobre o Gonçalo de resto não me parece muito sinceramente.

Amigo não é preciso haver enganchanentos para haver azuis.
O Carlo DiBenedetto mete o stick no chão para o Nicolia cair ao patinar sobre o stick.
Impede um situação de perigo de vantagem para nós.
Azul claro em todo o lado do mundo.

O que eu acho é que , independentemente da arbitragem, que é (e foi) o que todos sabemos, hoje tal como no jogo 3 fomos incompetentes!

Depois mais azul menos azul...na minha opinião não foi só por isso que perdemos o jogo como pelos vistos aqui toda a gente acha.

Os jogos que fomos mais roubados foram curiosamente os jogos que vencemos. Só isso...

Kurt Cobain 10

Ninguém defende o clube em lado nenhum , por isso nem as arbitragens nos respeitam.

hertz

Citação de: Bryan. em 30 de Maio de 2021, 18:57
Acabar é com o Vieira, não é com o hóquei.
É ver o que o Varandas, um banana de merda, fez.

Não é difícil abanar com o sistema. É só querer. Nós não temos ninguém que queira.

Temos um presidente que está acima da lei neste país e mesmo assim somos vítimas de uma modalidade gerida num café.

Ninguém na nossa direcção quer saber do Sport Lisboa e Benfica.

Mas qual abanar com o sistema? Eles são o sistema. Porcos e lagartos fazem tudo parte da mesma merda aos anos. Roubos atrás de roubos nas modalidades: hóquei, futsal, volei...
Os lagartos não são uns coitadinhos que foram ali lutar contra o bicho-papão dos porcos. Fazem todos parte da mesma merda.

Monstro_SLB

Muito difícil vencer o quer que seja nesta modalidade. Não temos estatuto no Hóquei. Somos o maior clube de Portugal e um dos maiores do mundo. Mas com esta direção não somos nada. Ninguém defende o Benfica. As pessoas que estão há frente do Benfica usam o Benfica para os seus interesses pessoais e não o contrário. Triste verem o que estão a fazer ao meu amor. Estão a matar o Benfiquismo que ainda existe.

MTrigueiros

Citação de: alves6 em 30 de Maio de 2021, 19:42
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Maio de 2021, 18:22
Citação de: MTrigueiros em 30 de Maio de 2021, 16:47
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2021, 16:45
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Maio de 2021, 16:45
Razão tem o Ricardo Leão...
Então?

Eu sei o que ele diz em privado, mas por respeito não o vou dizer.

Se disse alguma coisa publicamente partilhem porque eu sinceramente não ouvi nada.
Também foi em privado que me disse.

E por respeito e amizade não vou dizer.

Deves saber então como são as coisas.

É fácil juntar 1+1
O que disse ou não não é preciso tornar se público para toda a gente que está dentro do hóquei saber que são todos anti Benfica e pro Porto porque quem manda é o Joaquim Pinto. Benfica so com um equipa tremendamente superior ganhará alguma coisa now próximos largos anos. O hóquei está minado!

Sim e não.

A pessoa em questão é que vai sofrer as represálias. Não é justo para ele.

O Benfica só não sabe o que se passa se não quiser.