Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Redady2

Acho que vai mostrar esta época toda a sua classe e preponderância na equipa. O facto de ter o Arturkoglu e o Amdouni que falam turco deve também ajudar a se sentir motivado.

Labo411

E os artistas no forum que criticam constantemente sua entrevista perfeitamente legitima... e na qual ele insinuou do que você estava acusando Schmidt.

Palhaços?

Soutrasmontano

Criticou o Schmidt na altura e com muita razao ! Disse aquilo que tinha na alma e muito bem. Foi cruxificado aqui mas e um grande jogador quando joga n'a sua posicao como vimos ontem a noite e nao encostado Num dos flancos como pensava o Schmidt.

andrer2926

Citação de: Smashin em 14 de Setembro de 2024, 23:24
Citação de: andrer2926 em 14 de Setembro de 2024, 23:00
Citação de: Smashin em 14 de Setembro de 2024, 22:39
Citação de: andrer2926 em 14 de Setembro de 2024, 22:37Creio que com o regresso de Aursnes poderemos ver finalmente o poder do Benfica. Kokçu subirá para aquilo que Rollheiser fez hoje e teremos mais solidez com Florentino e Aursnes próximo, que já deveria ser a receita do Benfica há imenso tempo.

Bom jogo.
Acho que nao.

Eu se fosse lage aproveitava kokcu-aursnes em 90% dos jogos do campeonato.

Não precisamos de mais. Na frente prestianni, rollheiser, aktur e pavlidis.

Tino e aursnes é pesado e redundante.

Lá está. Tudo depende do lage

Viu-se nos primeiros 15 minutos. 2 situações pelo menos em que Florentino foi comido sozinho em transição e uma equipa como o Santa Clara apanha ali o Benfica em inferiodade numérica  com facilidade.

Jogar com o Kokçu aqui é um problema à espera de acontecer e já vimos esta história na época passada. Apesar de ter feito um grande jogo hoje.

Chamar Aursnes de pesado é qualquer coisa também. Estás a menosprezar o Noruego. Nunca menosprezes o Noruego. É o melhor jogador do Benfica.
Não tenho culpa que não saibas interpretar o que escrevi.

Ninguém disse que o aursnes é pesado.
Só e apenas que um meio campo de tino e aursnes é uma meio campo pesado no sentido de ser demasiado defensivo para a maior parte dos jogos da nossa liga.

Estou a dizer que o aursnes é capaz de fazer o trabalho dele e o do tino. E tu acusas-me de o menosprezar?

Cum crl. Isso está mau

Cum crl mesmo, se calhar foste tu que não percebeste. Tino-Aursnes não é meio campo defensivo coisa nenhuma. Estas a menosprezar o Aursnes no sentido em que é tirado do que dizes que Aursnes não dá aquilo que Kokçu deu ontem ao Benfica a jogar ali. É díficil.

ala esquerda

Tem um primeiro toque muito bom!!

Qualidade

20Nico Gaitan20

Sempre para a frentex.

Como um medio de equipa grande deve ser.

Smashin

Citação de: andrer2926 em 15 de Setembro de 2024, 19:53
Citação de: Smashin em 14 de Setembro de 2024, 23:24
Citação de: andrer2926 em 14 de Setembro de 2024, 23:00
Citação de: Smashin em 14 de Setembro de 2024, 22:39
Citação de: andrer2926 em 14 de Setembro de 2024, 22:37Creio que com o regresso de Aursnes poderemos ver finalmente o poder do Benfica. Kokçu subirá para aquilo que Rollheiser fez hoje e teremos mais solidez com Florentino e Aursnes próximo, que já deveria ser a receita do Benfica há imenso tempo.

Bom jogo.
Acho que nao.

Eu se fosse lage aproveitava kokcu-aursnes em 90% dos jogos do campeonato.

Não precisamos de mais. Na frente prestianni, rollheiser, aktur e pavlidis.

Tino e aursnes é pesado e redundante.

Lá está. Tudo depende do lage

Viu-se nos primeiros 15 minutos. 2 situações pelo menos em que Florentino foi comido sozinho em transição e uma equipa como o Santa Clara apanha ali o Benfica em inferiodade numérica  com facilidade.

Jogar com o Kokçu aqui é um problema à espera de acontecer e já vimos esta história na época passada. Apesar de ter feito um grande jogo hoje.

Chamar Aursnes de pesado é qualquer coisa também. Estás a menosprezar o Noruego. Nunca menosprezes o Noruego. É o melhor jogador do Benfica.
Não tenho culpa que não saibas interpretar o que escrevi.

Ninguém disse que o aursnes é pesado.
Só e apenas que um meio campo de tino e aursnes é uma meio campo pesado no sentido de ser demasiado defensivo para a maior parte dos jogos da nossa liga.

Estou a dizer que o aursnes é capaz de fazer o trabalho dele e o do tino. E tu acusas-me de o menosprezar?

Cum crl. Isso está mau

Cum crl mesmo, se calhar foste tu que não percebeste. Tino-Aursnes não é meio campo defensivo coisa nenhuma. Estas a menosprezar o Aursnes no sentido em que é tirado do que dizes que Aursnes não dá aquilo que Kokçu deu ontem ao Benfica a jogar ali. É díficil.

Sim. Cum crl. E depois ainda inventas.
Onde é que eu disse que o Aursnes não dá aquilo que o kokcu deu ontem ao Benfica?
Incrível. Deves andar a sonhar

Smballs

Se calhar começou na entrevista dele, a nossa felicidade.....

André Sousa

Citação de: Labo411 em 15 de Setembro de 2024, 18:39E os artistas no forum que criticam constantemente sua entrevista perfeitamente legitima... e na qual ele insinuou do que você estava acusando Schmidt.

Palhaços?

O que é que mudou?

O Kokçu disse que o Schmidt o prendia muito a tarefas defensivas, quando neste jogo jogou basicamente na mesma posição e com indicações semelhantes. A questão é que o adversário era medíocre e deu para safar qualquer coisa.

A maior parte do problema não estará neste tipo de jogos, principalmente depois da mudança de treinador, onde toda a gente se quer mostrar. O problema estará quando o campo, o espaço e o tempo, ficarem mais reduzidos.

Mais depressa vejo o Kokçu a jogar nesta posição, na mesma em que refilou que era colocado pelo Schmidt, do que mais à frente. Resta saber é se a equipa não vai sofrer com isso.

ricardoslb1988

Citação de: CapitaoIglo em 15 de Setembro de 2024, 08:14
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Setembro de 2024, 08:07
Citação de: Pablito13 em 15 de Setembro de 2024, 02:14Qualidade com bola?! Apesar de mesmo assim ter feito alguns maus passes, não sei que dúvidas é que há sobre isso. Mas mesmo aí, contra equipas que dão pouco espaço tem mais dificuldades.

O maior problema dele é sem bola, na parte defensiva, na ocupação de espaços e sobretudo nas transições. E é mesmo um problema.

Eu gosto dele mas o futebol não é só jogado com bola, muito menos no futebol moderno. Ser bom de bola não chega para quem joga naquela posição. Vamos ficar expostos, se já se nota nestes jogos imaginem contra boas equipas que saibam sair a jogar com qualidade.

Em jogos de dificuldade média e alta vai haver vários onde vai jogar mais á frente e outros onde vai para o banco, tenho a certeza disso.
Tem de sair o Rollheiser e entrar o Aursnes, adiantando o Kokcu. Tino, Aursnes e Kokcu.

Vimos o mesmo jogo? Tem é que sair o Florentino. Claramente pior jogador, não tem qualidade para o Benfica.
Roger és tu? Jogar sem um 6 é mesmo a solução. Só que não.

ricardoslb1988

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2024, 00:11
Citação de: Labo411 em 15 de Setembro de 2024, 18:39E os artistas no forum que criticam constantemente sua entrevista perfeitamente legitima... e na qual ele insinuou do que você estava acusando Schmidt.

Palhaços?

O que é que mudou?

O Kokçu disse que o Schmidt o prendia muito a tarefas defensivas, quando neste jogo jogou basicamente na mesma posição e com indicações semelhantes. A questão é que o adversário era medíocre e deu para safar qualquer coisa.

A maior parte do problema não estará neste tipo de jogos, principalmente depois da mudança de treinador, onde toda a gente se quer mostrar. O problema estará quando o campo, o espaço e o tempo, ficarem mais reduzidos.

Mais depressa vejo o Kokçu a jogar nesta posição, na mesma em que refilou que era colocado pelo Schmidt, do que mais à frente. Resta saber é se a equipa não vai sofrer com isso.
A partir dos 20 minutos da primeira parte o Kokcu jogou mais adiantado e a começamos a dominar o jogo...

Silveralho

Citação de: ala esquerda em 15 de Setembro de 2024, 21:08Tem um primeiro toque muito bom!!

Qualidade

Vi uns highlights do último jogo e ficou patente a sua qualidade de passe, alguns lances em que a bola vem para ele e de primeira saca um passe de 40metros para a ala.
É muito importante este tipo de passe, não só traz velocidade ao jogo, como permite explorar as costas da defesa adversária como também permite à nossa poder reposicionar-se , melhor seria se em vez do di maria que não é propriamente rápido tivéssemos um Prestianni.

player12

Citação de: Soutrasmontano em 15 de Setembro de 2024, 19:47Criticou o Schmidt na altura e com muita razao ! Disse aquilo que tinha na alma e muito bem. Foi cruxificado aqui mas e um grande jogador quando joga n'a sua posicao como vimos ontem a noite e nao encostado Num dos flancos como pensava o Schmidt.
Foi criticado com razão, os defeitos dele estão presentes é muito mau a defender ele ganha bastante o dever dele era fazer melhor, mas como médio encaixa bem num meio campo a 3 qualidade de passe e criação de jogo que o diferencia é acima do comum jogador.

Adrian31

Andava desorientado parece que acalmou com a chegada do compatriota e do novo treinador.