Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kapow809

Citação de: SLBruxelas em 08 de Junho de 2023, 18:52Ainda não há nada confirmado, temos que ter calma
O quill já confirmou. É como se fosse oficial 😅

Quiga

Sou contra, nao e preciso gastar 40M num medio

Phils

Acrescentar que ir comprar um jogador destes não pode ser outra coisa que uma mudança brutal no paradigma do Benfica e daquilo que queremos.

São jogadores destes que devemos ir buscar quando fazemos uma venda brutal como a do Enzo. Sair com +60M entre venda do Enzo e compra do Kokçu é fenomenal tendo em conta que a perda de qualidade acaba por ser reduzida ao máximo.

Continuar a trabalhar bem na formação para produzir mais talentos no Seixal (é a parte que me deixa mais apreensivo neste momento), continuar a contratar jovens com potencial e ainda com preço aceitável (Schjelderup e o Wynder são excelente exemplos), para subir o nivel médio a médio/largo prazo, mas também não hesitar em comprar nomes como estes para colmatar as saidas e permitir que o Benfica esteja cada vez mais perto do topo Europeu.

Uma vénia ao Rui, RPB e Lourenço se a ideia é essa, ainda temos muito caminho para recuperar parte dos adeptos (onde me incluo) mas trabalhando assim é preciso reconhecer aquilo que é bem feito.

franciscoafonso

Citação de: Keiroxes em 08 de Junho de 2023, 18:55
Citação de: Androico em 08 de Junho de 2023, 18:47
Citação de: Keiroxes em 08 de Junho de 2023, 18:40
Citação de: Androico em 08 de Junho de 2023, 18:32
Citação de: Keiroxes em 08 de Junho de 2023, 18:15
Citação de: Androico em 08 de Junho de 2023, 18:13
Citação de: Keiroxes em 08 de Junho de 2023, 17:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Junho de 2023, 17:52É muito bom, mas acho que é preciso temperar um pouco as expectativas. Não está ao nível do Enzo, por exemplo.

Claro que está, diria até que está num nível acima do que o Enzo quando chegou
Está claramente abaixo. O Enzo quando chegou pegou logo, assumindo o meio campo do Benfica. Passado uns meses foi o melhor jovem do mundial, sendo vendido por 120M. Quando o Enzo chegou, já era um craque do caraças.

E este não vai pegar no meio campo do Benfica?claro que vai, este rapaz já é um craque, só se algo de extraordinário acontecer, é que não o demonstrará
Dizer que  está num nível acima do Enzo quando chegou, é o mesmo que dizer que vai chegar um Xavi ou Iniesta. Ora, ele irá assumir a titularidade mas duvido que o faça com a mesma qualidade do que o Enzo, pelo que vi. E não há problema nenhum, pois o Enzo do Benfica já estava no ponto rebuçado, sendo dos melhores médios do mundo.
O que estou a dizer é que o Kokcu atual é no mínimo do mesmo nível do Enzo que chegou ao Benfica, se depois evolui como o Enzo evoluiu, isso já é outra história.
E o que estou a dizer é que na minha opinião não é, pois o Enzo não teve uma grande evolução no Benfica. O Enzo que chegou já era um craque. Começou logo a jogar e a destacar-se. Sempre foi dos melhores, desde o primeiro jogo. Agora, como chegou da Argentina assumem que era um projeto de jogador, o que não é verdade. Por exemplo, o Aursnes precisou de mais tempo para se impor no Benfica do que o Enzo.

Um mês depois de chegar, já andava a meter o meio-campo da Juventus no bolso.

Não teve uma grande evolução e passou de 15 pra 120, e passou a ser jogador de seleção que antes do Benfica nem era?ok, são opiniões

O importante é que este venha realmente, e nos ajude mais do que o Enzo ajudou
O Enzo passa para 120M porque é o menino bonito do mundial e havia um americano doido acabado de chegar ao Chelsea, ponto.

Quanto à Selecção, é mais ou menos publico que só é convocado pela sorte/azar da lesão do Lo Celso (salvo erro). Tanto que a discussão na última semana era quem ia no lugar dele, se o Enzo ou outro.

É evidente que há-de ter evoluído alguma coisa, mas não aprendeu nada de extraordinário para valer mais 100M em 90 dias.

30min à Benfica

Citação de: Quiga em 08 de Junho de 2023, 18:58Sou contra, nao e preciso gastar 40M num medio

Então diz-me uns médios de igual valia mas mais baratos sff.

Slb098

O quill colocou um vídeo, será que refere a este🤔 em geral ele quando confirma um jogador no fim do vídeo ele deixa o nome e "confirmado" e parece me que não foi o caso.

Purple Rain

Cade o van33?
Aonde anda esse gajo que não partilha o que lhe disseram ontem ?
😤

Kinkolas

Citação de: Quiga em 08 de Junho de 2023, 18:58Sou contra, nao e preciso gastar 40M num medio
Foda-se pareces o meu irmão que quando vai ao supermercado só compra tudo de marca branca, do mais rafeirinho que existe. Depois andamos aqui a comer merda a semana toda.

Iron Mask

Citação de: Kapow809 em 08 de Junho de 2023, 18:57
Citação de: SLBruxelas em 08 de Junho de 2023, 18:52Ainda não há nada confirmado, temos que ter calma
O quill já confirmou. É como se fosse oficial 😅

Gotzei bué do teu post.

Iron Mask

daviddgc

Não tenho nada contra meter 30 ou 40 milhões neste jogador desde que não hipoteque o resto do mercado.

Isto é, sermos obrigados a vender para poder reforçar.

Pablito10Aimar

Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2023, 16:33

Focul dixit  :rir:

Modus operandi do porto para a supertaça, foder a época ao kokcu. Nao me admirava nada!

Agora o que esse gajo merece é que ele lhe coce o cu!

RGouveia.SLB

É melhor continuarmos ad eternum com o Chiquinho a titular, sobretudo nos clássicos e jogos da Champions

Samurito

Citação de: Kinkolas em 08 de Junho de 2023, 19:01
Foda-se pareces o meu irmão que quando vai ao supermercado só compra tudo de marca branca, do mais rafeirinho que existe. Depois andamos aqui a comer merda a semana toda.

Provavelmente porque é ele que paga.

RicardoSR